1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ManuApareProen Lista de leitura

Lista de leitura ManuApareProen Lista de leitura

Lista criada por: ManuApareProen
14 histórias
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.094
  • 3.001
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.260
  • 4.806
escrita por Becky15
Fanfic / Fanfiction O presente
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 52.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Girls in the House, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Big Bang....

O som do relógio da praça central ecoou pelas ruas silenciosas...

Feliz natal.....
  • 139
  • 335
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643
escrita por linhocas
Fanfic / Fanfiction A Garota Errada
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 118.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Ficção
'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém vem e te joga para fora de seu destino... E às vezes é o contrário.
  • 4.404
  • 6.085
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Girls
Concluído
Capítulos 141
Palavras 186.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração,
  • 6.304
  • 5.784
escrita por A6969Z
Fanfic / Fanfiction Secrets
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
Pode-se dizer que irar parecer mais um cliché,pois ah a patricinha desgraçada,oh capitão do time de futebol que ela já pegou,a menina rebelde com o passado trágico,ou quase.
Ah que era legal mais para ser popular se juntou com a patricinha e começou a namorar com o capitão,ah menininha nerd,linda e inocente,oh melhor amigo do capitão que é louco por ela em
Segredo.OK,parece mesmo um cliché de escola adolescente,mais esquecir de falar que a menina nerd,a perfeitinha e a rebelde sempre foram melhores amigas,até o ensino médio chegar e cada uma ir para um lado.
Mais sera mesmo que o motivo dessa separação foi uma briguinha idiota de adolescente ? Talvez não.Talvez segredos ou até mesmo um amor proibido.Um acontecimento irar trazer tudo a tona,incluindo a amizade dessas três,ou sera mesmo apenas uma amizade ?
  • 2
  • 1
escrita por YellowFant
Fanfic / Fanfiction Sexo entre amigas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 12.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Debby Ryan, Demi Lovato, Lily Collins, Selena Gomez, Zooey Deschanel
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Debby, Selena, Zooey, Alexandra e Lily, estão na casa da amiga delas, Demi, com ninguém em casa, apenas elas, enquanto estavam vendo um filme meio...picante, Demi teve uma ideia: Todas tem que juntar duplas, e cada dupla, desafiar a outra á fazer alguma coisa...no que você acha que isso vai dar?
  • 136
  • 78
escrita por singlullabies
Fanfic / Fanfiction Maledicere
Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Camila Cabello viveu de forma pacata sua vida por mais de vinte anos - levando em conta o fato de ser bruxa, algo que ela realmente apreciava. Mas tudo iria mudar completamente conforme seu aniversário de vinte e um anos se aproximava: ela nunca esperou descobrir estar no meio de uma maldição lançada mais de duzentos anos atrás e muito menos esperou encontrar em um inusitado clã algo que nem sabia que procurava.
  • 788
  • 248
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Sweet Delirium
Concluído
Capítulos 119
Palavras 149.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Lauren Jauregui, uma aluna da faculdade de fisioterapia, que pra não se dar mal em uma matéria resolve dar em cima da professora.
Camila Cabello, a nova professora de filosofia, que está em um noivado de seis anos, tem um novo desafio, suportar uma aluna prepotente de olhos verdes.
Um sentimento ruim surge entre as duas, o ódio. Mas tem um pequeno problema, não dizem que o amor e ódio andam de mãos dadas? E até que ponto um sentimento existe antes de dar espaço ao outro?
  • 5.640
  • 6.119