1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minha lista de Naruto

Lista de leitura Minha lista de Naruto

Lista criada por: Manu_Cherryra17
2 histórias
escrita por Lua110
Fanfic / Fanfiction Game Of Confidence
Concluído
Capítulos 7
Palavras 18.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Quanto vale um segredo? Oque você daria pra não ter sua vida exposta?

Quando Hinata volta dos EUA completamente mudada e disposta a se vingar de seus colegas, os alunos de Konoha hig school vêem suas vidas transformadas, aqueles que antes viviam tranquilamente agora se vêem envoltos por mistérios, suspense e jogos. Segredos vem a tona, coisas inexplicáveis acontecem quando recebem mensagens anonimas em seus celulares que todos acreditam serem enviadas por Hyuga Hinata. Fatos levam todos eles á um cruel jogo de confidencias!
  • 554
  • 100
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction O Novo Sucessor dos Seis Caminhos.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 69.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Enquanto era perseguido e espancado pelos moradores ingratos e malditos, Naruto entra em desespero, sem ao menos saber da verdade.
Mas Numa Virada do Destino, ele conhece a alma de seu ancestral: Rikudou Sennin, que ressurge em sua mente para salvá-lo das agressões dos moradores de Konoha.
Ele teletransportou Naruto para longe da vila.
Após ouvir toda a história do passado e saber que é a Reencarnação de Rikudou Sennin, Naruto prometeu a si mesmo e a sua nova parceira-Bijuu Kyuubi No Kitsune - Kurama, que mudará a Era de caos e maldade que assola o Mundo e trazer a paz. Depois de receber dois presentes de seu ancestral, Naruto liberta Kurama do ódio e dor que a fazia sofrer e odiar os humanos, conquistando assim sua confiança e o amor que antes ela rejeitava, agora o aceita de todo o coração.
E aqui começa a História, em que Naruto fará acontecer novas mudanças na História de Konoha.
  • 1.616
  • 260