1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Maratonar

Lista de leitura Maratonar

Lista criada por: RafaYoo-bin
34 histórias
escrita por Kimfy
Fanfic / Fanfiction Chegue antes da tempestade - Catradora FelinaxAdora - She-ra
Concluído
Capítulos 28
Palavras 87.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
"Crescer em meio a uma gangue no lado mais perigoso da cidade não parece saudável. Ainda mais quando você é treinada desde cedo para roubar e levar drogas para traficantes. Mas o que fazer quando sua mãe adotiva é uma mulher louca e assustadora?

Duas garotas adotadas vivem nesse pesadelo e encontram uma na outra o refúgio necessário nas horas mais assustadoras. No entanto, quando uma delas decide se rebelar e fugir, Catra percebe que está sozinha e não tem escapatória.

Anos mais tarde, por obra do destino, Catra descobre que terá que passar muito tempo com sua amiga de infância, recém-reencontrada, que agora parece determinada a tirá-la das ruas.

Adora se vê enfrentando sua maior batalha: salvar alguém de si mesma.

Em meio a um cenário sombrio, repleto de perigos e segredos, essa história mergulha nas profundezas da amizade, lealdade, redenção e um sentimento forte que nenhuma das duas parece ser capaz de aceitar.




‼️ Atenção; Alguns nomes foram mudados! - Avisarei no início dos capítulos quando isso acontecer ‼️
  • 1.151
  • 705
escrita por Grumpy_Cat
Fanfic / Fanfiction Um Futuro Brilhante- She-Ra e as Princesas do Poder
Concluído
Capítulos 11
Palavras 42.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
⚠️A história se passa após os acontecimentos da 5° temporada⚠️

Catra e Adora lutavam no palácio de Bright Moon. Dois meses haviam se passado dês do ataque de Horde Prime. Elas tinham outros problemas agora.

Catra atacava Adora sem remorso. Investia com toda a força cada vez que a princesa errava um passo. As duas estavam furiosas e machucadas. Adora optou por um ataque com seu bastão, mas Catra o desviou com facilidade, investindo um soco em direção ao rosto de sua oponente. Adora se moveu milésimos de segundos antes da mão de sua oponente acertar seu rosto em cheio.
–A gente combinou que iríamos fazer isso juntas!– Adora gritava para a felina, sua voz carregada de raiva.
–Era pra gente ser um time! Você nunca me escuta!– A princesa falava enquando defendia os ataques da oponente.
–Foi você que me deixou! DE NOVO!–Catra falou, deixando a elegância de manter a voz baixa de lado. Suas palavras mostravam sua dor.


Hmm... O que foi tudo isso, hein?! Eu acho que você vai ter que continuar lendo para descobrir. Bem-vinde à minha história.
  • 108
  • 32
escrita por Jenniferlee
Fanfic / Fanfiction Amor Platônico. (versão Siyeon)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Sy - Foi uma época difícil, Gahyeon teve pneumonia e meus pais tinham contas pra pagar, eu faltava aula e ia trabalhar, juntei dinheiro e paguei o tratamento da minha irmã, Dami só não fez o mesmo porque eu ameaçava ela, meus pais passaram a brigar por causas das nossas notas baixas mas eles não entendiam que era porque não dormíamos direito e nem pensávamos em provas por preocupação com a menor... foi quando eu comecei a beber e dormir fora de casa, aluguei um carro e comecei a trabalhar com ele, eu tinha documentos falsos, graças aos deuses eu nunca fui pega,  quando completei a maior idade eu tirei minha carteira e comecei a trabalhar de forma correta... ajudei  Dami no colégio e sai de casa, eu passei 6 meses fora, Gahyeon já tinha melhorado mas com a minha ausência ela começou a se negar a tomar os remédios, foi quando eu voltei pra casa e expliquei minha opção sexual, meus vícios e tudo mais... eles deram sermão mas mandaram eu ficar pela Gahyeon, eu pedi pro meu pai ser meu fiador e comprei aquele carro, tentei terminar o colégio mas o trabalho não deixou, aí perdi mais um ano... agora este ano eu tô tentando terminar novamente.

JiU- Ficou com raiva.... da Yoohyeon, por ela ter te julgado?

Sy - Não... ela não sabia da minha familia.

(Quem Leu AMOR PLATÔNICO da JiU lembra dessa parte. AQUI iremos contar a História da Siyeon, e explicar os motivos dela por ser da forma que era antes da JiU chegar... e mostrar um pouquinho do amor que a Siyeon tinha pela Yoo)
  • 30
  • 40
escrita por Dartagnan5
Fanfic / Fanfiction She-ra no futuro PARTE 1
Concluído
Capítulos 15
Palavras 25.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Esse é um futuro depois que o mestre da horda foi derrotado.
Quando eles estão no espaço devolvendo a magia roubada e por acaso encontram o planeta onde a Adora nasceu. E quando eles voltam para Etéria, algo poderoso e sombrio está acordando na ilha das feras por causa da liberação da magia do coração.
  • 183
  • 68
escrita por Yakultiko
Fanfic / Fanfiction Black or White - SuaYeon (Dreamcatcher)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 6.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, EXO, Loona, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Bora, 33 anos, dona de uma empresa multimilionária na Coreia do Sul, mais específico em Seul! É casada faz 3 anos com uma moça chamada Kim Minji, 35 anos, trabalha sendo policial e fica fora o dia todo! O relacionamento das duas não anda correndo muito bem... Traição após traição, perdão após perdão, transa após transa e volta tudo até o início, tornando isso em um relacionamento repetitivo! Filha adotiva das duas, Kim Yoohyeon, 17 anos, sabe muito bem que o relacionamento das Ommas não corre muito bem e sua namorada, Lee Yubin concorda! Tudo era horrível até aparecer uma pessoa na empresa de SuA procurando um emprego, seu nome era... Lee Siyeon?
  • 84
  • 12
escrita por dae777
Fanfic / Fanfiction Imagine Dreamcatcher
Concluído
Capítulos 49
Palavras 71.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Dreamcatcher, G-Friend, K.A.R.D, LiSA, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Essa é uma história clichê que vai contar a vida de s/n, uma garota normal que é apaixonada pelo grupo de kpop dreamcatcher
  • 298
  • 93
escrita por Yakultiko
Fanfic / Fanfiction My favourite Group- Imagine Dreamcatcher
Concluído
Capítulos 40
Palavras 31.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Dreamcatcher, EXO, Loona
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde s/n vai no fansing no seu k-group preferido e acaba recebendo uma surpresinha...
  • 162
  • 63
escrita por YunaSaeko
Fanfic / Fanfiction Quem vai ficar com SuA?
Concluído
Capítulos 12
Palavras 25.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Dreamcatcher é uma banda de pop/rock composta de 5 amigas, que está para se lançar no mercado fonográfico. Antes do lançamento estão a procura de 2 vocais de apoio para compor a banda. Enquanto isso, a vida amorosa de SuA é uma incógnita, mas ela quer por um fim e escolher uma namorada pra chamar de sua! Quem será a escolhida?"



- Espero que gostem da narrativa \o/
  • 29
  • 28
escrita por RHaru
Fanfic / Fanfiction Deja Vu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu estava destinada a despertar uma Princesa parada no tempo, acusada de matar a última Fada.
Mas eu também estava destina a provar o contrário.
  • 28
  • 3
escrita por LuhDrama
Fanfic / Fanfiction Os Olhos do Mal
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jiu recebe um aviso bem claro ao entrar na melhor universidade da província: Não se aproximar de Lee Gahyeon. Porém, ao se recusar a aceitar a forma que a tratam, aproxima-se da jovem taxada de esquisita. O que pode levá-la a enxergar fatos misteriosos sobre o lugar e as vítimas envolvidas em assassinatos inconclusivos.

Entretanto, enxergar através dos olhos do mal pode ser a única maneira de, talvez, inocentar Gahyeon da culpa que leva por eles.

[Shortfic]
  • 12
  • 3