1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marcados p/ ler

Lista de leitura Marcados p/ ler

Lista criada por: Mistheriosa
40 histórias
escrita por mnini
Fanfic / Fanfiction O não-robô do telemarketing
Concluído
Capítulos 4
Palavras 23.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Katsuki Bakugo estava tendo um dia ruim. Não apenas ruim, mas péssimo. Ser xingado por um professor do curso que fazia, brigar com um garoto que nem conhecia, ter uma senhorinha caminhando lentamente em sua frente e receber uma conta de luz extremamente cara fizeram com que ficasse ainda mais estressado. Mas nada era tão ruim que não pudesse piorar, certo? Após recusar quatro chamadas incessantes de telemarketing, Bakugo resolve atender e xingar. Ele só não esperava que não fosse um robô, mas sim uma pessoa real do outro lado da linha.
  • 375
  • 56
escrita por kaxxne
Fanfic / Fanfiction Constant Bloom
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 118.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre também teve a indiferença dos seus outros dois irmãos desde que a mãe deles fora embora e nunca mais voltou.

Com tudo isso, Shouto somente esperava os anos passaram para finalmente se formar no seu curso de Letras, morar em um apartamento pequeno e bem longe de toda a sua família, principalmente de seu pai, antes que este lhe forçasse para um casamento, pintando seus quadros, e vivendo com tranquilidade. Sem alguém, sem planos para ter filhos. Contudo todos esses planejamentos acabam por cair em ruína com um teste de gravidez dando positivo.

Bakugou Katsuki é o nome do alfa que ele mantém uma relação casual, eles sabiam das preferências na cama um do outro, mas fora dela mal se conheciam, eles apenas tinham alguns amigos em comum e frequentavam a mesma universidade. E isso, nos planos individuais deles, não mudaria, não evoluiria, nenhum dos dois davam brechas para seus corações serem traiçoeiros.

Ao descobrir sobre a gravidez, Shouto tem uma série de questionamentos, enquanto uma avalanche de realidade cai sobre sua cabeça. Ele tinha reais dúvidas se conseguiria lidar com tudo isso sozinho. Se viu pensando muito no passado, querendo mudá-lo, no agora, se perguntado o que faria com toda essa reviravolta em sua vida e por fim no futuro incerto, e no que ele reservava para si com as escolhas que ele tomaria dali em diante.

+18 | ABO | Bakutodo | Universo Alternativo | Romance | Drama
  • 299
  • 147
escrita por worldecchan
Fanfic / Fanfiction Midoriya Izuku, o sortudo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 18.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Constantemente, Midoriya Izuku vive situações trágicas e vergonhosas. Um dia, porém, ao ser sequestrado por um grupo de vilões e salvo por Great Explosion Murder God Dynamight, o herói número 1 do país, ele pensa que, enfim, foi alcançado pela sorte.


[bakudeku | comédia | shortfic]
  • 254
  • 96
escrita por EJ-Star
Fanfic / Fanfiction Posso me apaixonar por você?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A época do romance era uma época irritante para Shouto Todoroki, um sério ômega que era altamente requisitado, mas por motivos errados. Todo ano, há uma semana onde as pessoas recebem e entregam rosas para demonstrar afeto ou interesse a alguém.

Shouto estava acostumado a ter montanhas de rosas jogadas em sua direção com falsas palavras de amor, até que uma flor peculiar de papel azul aparece em sua mesa.

E mais surpreendente que isso é descobrir quem mandou aquilo.

{InaTodo + ABO + Quirkless AU}
  • 159
  • 17
escrita por Star_Gwen
Fanfic / Fanfiction Desafio cumprido (Todobaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo

Fazia um tempo que Kirishima estava notando os olhares apaixonados de Shouto Todoroki em seu melhor amigo, mas Bakugou era lento demais. Ainda por cima se dizia hétero, sendo que claramente não era.
Sabendo disso, e querendo ajudar seu colega de turma, Eijiro propôs um desafio nada inocente para Bakugou, provocando seu orgulho. O que resultou em muitos amassos no banheiro.
  • 337
  • 26
escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Denki quer ter um amor clichê
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A vida dos estudantes da Yuuei eram como a vida dos colegiais dos filmes americanos, Denki Kaminari era a maior prova disso. O garoto era loiro, bonito, popular, goalkeeper do time de lacrosse e tirava uma das piores notas, era uma clichê quase perfeito, mas só faltava uma coisa para tudo ficar completo; o tipico romance horrivelmente previsivel onde ele se apaixonaria pela garota menos popular e então eles viveriam um romance água com açúcar. Seria lindo se fosse assim, mas nesse caso a menina menos popular é lesbica — coisa que ninguém alem de Hitoshi Shinsou sabe — com zero interesse em sequer fazer amizade com Kaminari, por isso ele precisaria da ajuda do melhor amigo dela se quisesse conquistar esse coração, supostamente de gelo.


Queridos leitores, obvio que o roteiro é previsível, mas fazer o que se Denki quer ter um amor clichê?




+18 (possivelmente) só pelo yaoi| Universo alternativo onde ninguém tem super poderes| Tentativa de comedia (falha) e uma versão barata de quase todo romance adolescente americano
  • 301
  • 142
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Pai Urso (ABO)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 38.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
É normal os alfas serem grandes e intimidadores, mas Eijiro tinha dois diferenciais: ele era duas vezes maior que os outros alfas e extremamente paciente e carinhoso.

Não é a toa que o intitularam "Pai Urso". Também não é a toa que Bakugou não goste nem um pouco de ver outros ômegas se jogando em cima de seu marido, elogiando seu porte físico atraente e força. Por isso ele decidiu que está na hora de relembrar a ele quem é que marca território nesse relacionamento, de um jeito um tanto inusitado.
  • 291
  • 72
escrita por Star_Gwen
Fanfic / Fanfiction Maldito Shark Boy - Todobaku
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em meio aos gritos Bakugou revela algo sobre os seus sentimentos por Todoroki Shouto. Katsuki só não esperava que o seu melhor amigo Kirishima estava gravando tudo num aplicativo de áudio.
  • 303
  • 37
escrita por Zzih
Fanfic / Fanfiction Hey amor...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
"- Hey amor, quem era aquela vadia com quem estava se agarrando no banheiro da festa do Midoriya‐Kun? Não sabe controlar o que tem no meio das pernas? Não se preocupe meu bem, eu te ensino."

Onde Todoroki foi traído pelo namorado e não vai deixar barato.


×InaTodo×
  • 29
  • 7