Lista de Leitura: Terminadas mais nuncas superadas❤️

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Defendendo um assassino- Imagine Park Jimin e Jungkook
Terminada
Capítulos 84
Palavras 103.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Suspense
1ª TEMPORADA
(HISTÓRIA TERMINADA)
(S/n) e Park Jimin ganharam bolsas pra Universidade de Harvard, cursar direito. Os dois eram estudiosos, esforçados e isso fez os dois se tornarem grandes amigos. Porém a formatura chega e os separa, os dois se formam e seguem caminhos diferentes. Park vira um grande promotor de justiça e S/n advogada de defesa. Os dois são extremamente competentes e só se reencontram depois de anos no tribunal no Julgamento de Jungkook, que é um criminoso e está sendo acusado de assassinato e é culpado, ele oferece 20 milhões pra S/n o defender. Porém ela não imaginava que Jimin seria o promotor do caso
•Hentai
•Triângulo amoroso
•Comédia e romance
  • 1.398
  • 2.516

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica. The_Unicorns01 e eu estamos editando tudo para melhor leitura ~~
  • 12.412
  • 4.422
Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 70.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Uma B-Army que mora nos Estados Unidos fica em frente do grupo depois de um concurso que ganhou, ``BTS vai ficar aqui por quatro meses, quer ficar hospedada(o) no mesmo hotel e ter total contato com o grupo por todo esse tempo? Então ligue´´. Depois de focar no sorriso único de Tae o amor de fã pode se transformar em muito mais que uma admiração de Army.
  • 403
  • 500
Fanfic / Fanfiction Apenas uma vez mais..(Vkook;Taekook)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Taehyung mais conhecido com V entre as armys.. Aquele típico garoto que toda a gente olhava a ficava encantado so com o seu lindo sorriso quadrado mas o que maioria dessa gente não sabia era que por dentro Tae não estava completo, Tae se encontrava todo ferido .. E o simples motivo se chamava AMOR..
Tae dava mil e uma chances para o seu amor Jungkook.. Ele permitia o amar mas quando chegava a hora de se confessar simplesmente perdia os sentidos e tudo voltava a zero.. Por esse simples facto ele resolveu sair do grupo mais conhecido por BTS..
Será que depois dessas confissões todas ele dará outra chance ao amor?? Será que BTS só irá ser formado por 6 elementos??
  • 314
  • 148

A espiã escrita por ~Marida_Do_Jeupi

Fanfic / Fanfiction A espiã
Terminada
Capítulos 55
Palavras 52.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Aonde tudo começou:

Olá me chamo Kim yura tenho 15 anos atualmente moro na Coreia e to tendo dificuldade na escola pois o troxa do Min Yoongi e seus amigos ficam me pertubando não entendo oque eu fiz para

3 anos depois:
Aqui estou eu com 18 anos vocês devem ta se perguntando o que aconteceu vou explicar com meus 15 anos meus pais morreram ai fui adotada com um casal muito legal que eu tenho orgulho de chamar de pais.Por causa desse casal eu tive que me mudar com 15 anos e ir mora no meu pais natal Brasil eu fiquei La dois anos com 18 anos fui para a Coreia.Todo aquele tempo no Brasil eles me obrigarem a mexer com arma tenho uma mira ótima fui obrigada aprender a 4 tipos de luta caratê,jiu-jitsu, Taekwondo e Muay thai, eles me ensinarem a andar de moto e quando cheguei na coreia meus pai tinha já comprado uma moto esportiva eu já tinha uma casa grande do lado da minha casa tinha outra com 7 meninos... será que ela vai se lembra quem são aqueles meninos.!!?
  • 126
  • 109
Fanfic / Fanfiction Treinada Para Matar - Imagine Jungkook HIATUS
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 38.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, GD & TOP, G-Dragon, Got7, HyunA, I.O.I, Jay Park, K.A.R.D, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sinopse


Desde criança fui treinada para eliminar qualquer um que entrasse no caminho do Governo Coreano. Era uma das melhores.
Fria.
Calculista.
E sem remorso.
Como disse A MELHOR.
Mas minha vida mudou quando eu tive que me infiltrar numa escola comum para conseguir chegar ao meu alvo. Tinha que fingir ser uma adolescente fútil e sem conteúdo.

Tinha que fingir ter sentimentos e aparentar ser uma garota de 19 anos normal.
Ao invés de levar maquiagem na bolsa, levaria uma glock 17 carregada.
  • 248
  • 158
Fanfic / Fanfiction Um vizinho muito estranho (imagine taehyung)
Terminada
Capítulos 53
Palavras 91.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Olá! Meu nome é s/n tenho 17 anos e já faz um tempo que me mudei para a coréia com minha mãe que acaba saindo com o vizinho que acaba de se mudar e por sinal tem um filho lindo
  • 326
  • 363
Fanfic / Fanfiction A Life Not So Perfect
Terminada
Capítulos 58
Palavras 24.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Nesta história, uma menina de 18 anos chamada S/N, começa a trabalhar na Coreia do Sul na empresa do S/P chamada Big Hit, com o tempo o pai de S/N resolve dar um grupo para ela administrar, E por coincidencia este grupo era o grupo utt de S/N era um grupo muito conhecido chamado BTS ou Bangtan Boys.
  • 135
  • 73