1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mariaclara22q Lista de leitura

Lista de leitura mariaclara22q Lista de leitura

Lista criada por: mariaclara22q
2 histórias
escrita por karineissues
Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Babá • Paulicia [Reescrevendo e corrigindo]
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 68.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
❝ Eu não tinha ideia do quê iria acontecer na minha vida. Era idiotice minha pensar que minha vida seria normal, comum. É claro, nada foi como antes... Meu pai me deixou só, tive que voltar pra onde nada fazia sentido. Mas, lá, lá... Aconteceu coisas... Que jamais poderia prever!
O que eu poderia fazer? A marrenta, grossa perdeu seu título. Talvez essa fosse a única coisa que eu não teria previsto.
Aquele sorriso, aquele jeito diferente, o cheiro... O jeito que ele me dominava era sobrenatural, ao mesmo tempo era estranho, mas eu amava! Amava tudo isso, não posso negar.
A babá se apaixonou pelo garoto, esse talvez fosse meu pior erro! ❞ — Alícia Gusman.

Alícia Gusman uma jovem de 17 anos marrenta, rebelde, grossa, orgulhosa etc... Com a morte do pai ela volta pra São Paulo à procura de um emprego pra ajudar sua mãe. Por coincidência (Ou não.) ela encontra um como babá de uma das famílias mais ricas da capital.

Paulo Guerra um jovem de 17 anos bad boy, playboy, mimado, marrento, grosso, orgulhoso e etc. Pela sua última travessura seu pai deside contrata uma babá para seu filho tomar juízo...

Mas, será que essa decisão vai da certo. Ou, os nossos 2 orgulhosos, vão continuar se odiando?

***
• Reta final!
• Fanfic sendo reescrita e revisada.
  • 532
  • 741
escrita por lubia88
Fanfic / Fanfiction Minha Vida Sempre Fez Parte Da Sua
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Alicia Gusman, uma menina moleca, que gosta de viver a vida, esportista e tem seu inseparável skate. Tem como melhor amiga a Marcelina Guerra, um doce de pessoa ao contrário de seu irmão,o Paulo Guerra. Que sempre gosta de aprontar várias com a Gusman e com outras pessoas.

A vida de Alicia é quase perfeita. Ela está procurando o que falta para completar. Será que não está bem na cara dela e a mesma não percebe? Será que os amigos já não perceberam? O que será? Ou... QUEM será?

Leia para descobrir!
  • 89
  • 96