1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mariaclarasp13 Lista de leitura

Lista de leitura Mariaclarasp13 Lista de leitura

Lista criada por: Mariaclarasp13
15 histórias
escrita por sxmxrxj
Fanfic / Fanfiction .sentimentos confusos - nofya e jofya
Concluído
Capítulos 49
Palavras 41.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Para muitos errar é normal, humano e na maioria das vezes, perdoáveis. Mas, quando se erra diversas vezes seguidas, machuca o coração dos amigos e amada, ainda tem perdão?
A gravidade dos erros cometidos pelo Noah Urrea eram consideravelmente enormes, vez ou outra ele tinha noção disso.

Depois de tantas burradas que o jovem Noah cometeu para com quem os ama, lhes quer o perdão de todos aqueles que machucou. Será se ele conseguirá o que tanto espera?
  • 177
  • 136
escrita por madduniter
Fanfic / Fanfiction Detention (em hiatus e correção)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 149.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Any Gabrielly é uma brasileira extrovertida que acabara de se mudar com a mãe e a irmã mais nova para Califórnia, nos Estados Unidos, pois será mais fácil para Any alcançar seus sonhos; ser uma artista conhecida pelo mundo todo.
Beckham High School é um colégio particular muito popular na Califórnia, principalmente entre estrangeiros que acabaram de se mudar.
Em seu primeiro dia de aula no BHS, Any acaba indo parar na detenção por estar no lugar errado, na hora errada. Oque ela não imaginava, é que nesta detenção ela faria amizades com pessoas de diversas partes do mundo, que pelo acaso, partilham do mesmo sonho que ela.

No entanto, Any acaba se envolvendo com a pessoa com a pior reputação em sua rodinha de amigos; Josh Beauchamp, um repetente que nasceu no Canadá e não é muito bem falado pelos amigos de Any. Oque ela não sabe ainda, é se seus novos amigos estão certos sobre ele ou estão apenas exagerando.

{...}

"Eu o encaro e abro a boca varias vezes, mas nenhum som sai e eu não sei o que dizer. Ele encosta a cabeça no banco e me observa, com uma expressão divertida.

- O que foi? - pergunto impaciente.

- É muito cedo para se apaixonar por mim, não acha? - ele pergunta, ainda com a mesma expressão divertida no rosto."
  • 12.853
  • 6.719
escrita por Louco_DosShipps
Fanfic / Fanfiction Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 93.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
[Em Hiatus por tempo indeterminado]

Quando Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram crianças, os dois eram muito amigos. Mas um dia, Katsuki começou a praticar bullying com Izuku, que não tinha coragem de contar sobre esse fato para a mãe.

 Com o passar dos anos, os dois foram estudar na mesma escola, onde Izuku era quase que diariamente humilhado por Katsuki. Os colegas de sala até gostavam de Izuku, mas ninguém  - além de Mina. -  tinha coragem de se opor a Katsuki, já que ele sabia brigar muito bem.

Mas, mal sabiam eles, que dois novatos  - que eram irmãos -  entrariam na escola, e mudariam tudo.
  • 1.373
  • 801
escrita por beauanys
Fanfic / Fanfiction Feelings (beauany) - PAUSADA
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 61.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
com apenas cinco anos de idade, Josh beauchamp se muda com a sua mãe, Ursula, para nada mais, nada menos, que los angeles - Califórnia. Como a advogada renomada que é, Ursula passa bastante tempo presa em seus afazeres de trabalho, não conseguindo ter tempo para cuidar de seu filho. Deixando-o com a carência de não ter uma mãe presente, e nem um pai. 
com isso, Ursula contrata os serviços de sua vizinha, Priscilla. Para que a mesma se torne babá do garoto.
Desde criança, Josh mantinha uma amizade demasiadamente forte com Any Gabrielly, filha de sua babá. Josh e Any eram de fato inseparáveis. Compartilhavam de tudo, se encontravam todas as tardes para brincar, e assistir desenhos, enquanto priscilla terminava seus afazeres em casa.
O tempo passou, e a cumplicidade dos dois de fato só crescia a cada dia.. porém, ao completar 12 anos.. aquela fase da puberdade. Any Gabrielly confunde seus sentimentos, e acaba presenciando o primeiro beijo de Josh com outra menina. O que resultou na sua primeira desilusão amorosa.
Desde então, Any cortou os laços com seu melhor amigo, deixando-o de lado. A menina passou a ignora-lo, a rejeitar as chamadas, e fingir que estava dormindo para não recebe-lo.
Josh sofreu muito, pois a menina era seu conforto, seu porto seguro, sua confidente. Então, ele continuou insistindo, correndo atrás e procurando entender a cabeça de sua melhor amiga, que lhe virou as costas sem dar explicações. Porém, foi em vão.
E Para completar, Any que é filha de pais separados, com isso, resolveu morar com seu pai, no Brasil. Quebrando assim, qualquer tipo de contato com o ex melhor amigo.
Quatro anos depois, Any retorna a Los Angeles afim de começar o 2° ano no ensino médio, contudo, os dois finalmente irão se encontrar..

O que o destino preparou para esses dois?
terão eles uma nova chance de reatar a amizade?
Ou seus sentimentos vão muito além da amizade?

Conheçam feelings, onde os sentimentos são a base de tudo.
  • 732
  • 532
escrita por lilylunapotter_
Fanfic / Fanfiction Can u stay here?- Hinny
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A banda americana The Red of Griffyndors faz um grande sucesso mundial, seu elenco Harry,Rony,Hermione,Simas, Draco e Dino ganham a vida com isso. Mas ao fazer um show num lugar específico, talvez Harry tenha encontrado o amor.
  • 66
  • 56
escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Hate is Love - HINNY
Concluído
Capítulos 17
Palavras 58.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
E se seu melhor amigo tivesse uma irmã gata pra cacete, mas ela fosse completamente insuportável, o que você faria?
Era essa a visão que Harry Potter tinha de Ginny Weasley. Ela era a irmã mais nova de seu melhor amigo, Rony Weasley, com quem viveu as melhores e piores experiências da sua vida na faculdade de administração. Sua melhor amiga é Hermione Granger, que por acaso é namorada do seu melhor amigo e melhor amiga da irmãzinha de Ron.
Será que o retorno de Gina Weasley vai bagunçar a vida do desejado administrador Harry Potter?
A ruiva cursou moda em Londres e agora estará de volta para a antiga cidade onde mora e vai viver com Ron. O que vai ser totalmente novo para ambos.
No decorrer da história, será descoberta várias situações em que ela se meteu quando estudava longe de casa e mesmo com todo o ódio do mundo entre ela e Harry Potter, eles irão se ajudar e descobrirão que o ódio na verdade é amor!


  • 271
  • 136
escrita por fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Passional Crime - Hinny
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Suspense
Gina Weasley trabalhava como secretária na empresa de publicidade de Draco Malfoy. Ela era muito satisfeita com sua vida, exceto em um quesito: sua vida amorosa. Essa parte era um total desastre, os rapazes que conhecia sumiam de repente ou simplesmente dava uma desculpa esfarrapada para não se encontrar mais. Tudo mudou quando ela conheceu Dino Thomas. Ele era o cara perfeito e os dois estavam realmente apaixonados. Entretanto, o conto de fadas que ela estava vivendo acabou no dia em que Dino fora assassinado brutalmente. Sua vida passara de um lindo colorido para um monótono cinza. Ela queria mais que tudo descobrir quem havia cometido tal atrocidade com seu namorado. Em meio a toda a sua tristeza, ela jamais imaginou que faria uma amizade e um laço tão profundo com a pessoa que prometeu resolver todo o caso e colocar atrás das grades o autor do crime: o detetive Harry Potter.
No dia que ela viu Harry Potter pela primeira vez, ela nunca imaginou que um dia ela iria dever sua vida à ele. Nunca sequer imaginou que ele descobriria que os motivos do crime eram tão movidos a uma paixão doentia. Nunca passou pela sua cabeça que alguém cometeria um crime passional, por ela.

Personagens da história de Harry Potter, que pertencem a sua autora JK ♥
Plágio é crime.
  • 194
  • 228
escrita por Flore-N
Fanfic / Fanfiction O amor que eu não posso ter.
Concluído
Capítulos 53
Palavras 146.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Kushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida.
Minato sempre teve de tudo em sua vida, menos a presença dos pais, que faz muita falta na sua vida, mas nunca deixou se abater por causa disso.
Kushina ganhou uma bolsa de estudos na melhor escola de Tóquio. O que será que vai acontecer quando a vida desse dois se cruzarem.

Instagram: Cris_Namikaze542.
  • 251
  • 338
escrita por Heyoon_Jade
Fanfic / Fanfiction Paixão por livros
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Policial
Sofya é uma menina de 17 anos, do século XVIII , seu pai é dono da Biblioteca, ela adora passar o tempo lá. Até que um dia o Barão de Los Angeles foi para a cidade de sofya, com sua família, seu filho mais novo Noah já estava na idade de casar e o Barão queria que no se casasse com uma filha de algum rico da região, mas Noah apenas queria ir a biblioteca, "será que a paixão de Noah, era por livros ou algo mais? " Era a única pergunta que ficava na cabeça do Barão
  • 46
  • 55
escrita por Karinadracaena
Fanfic / Fanfiction Falling in to you
Concluído
Capítulos 36
Palavras 127.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugo nunca fora a pessoas mais fácil de lidar, muito menos a com o melhor humor. Eram poucas pessoas que se arriscavam a entrar em seu mundinho explosivo e menor ainda era o número de pessoas que tinham coragem para encará-lo de frente sem medo. Mas ela...Ah, ela havia feito isso, mesmo não passando de um pequeno coelho que estava enfrentando um feroz leão.

Uraraka...ela era uma bruxa, isso ele podia garantir. Ela provocava sensações estranhas sempre que estava por perto e o fazia abaixar a guarda e mostrar um lado diferente sem nem perceber. E pensar que todas aquelas sensações começaram no torneio e se tornaram ainda mais perigosas naquele fatídico feriado de inverno.
  • 1.467
  • 551