1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Mariae4567 Lista de leitura

Lista de Leitura: Mariae4567 Lista de leitura

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Bughead - A nerd e o bad boy
Concluído
Capítulos 42
Palavras 44.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ficção Adolescente
Betty é uma nerd, mas não aquelas nerds que não se arrumam e não gostam de ir a festas, ela é vaidosa e gosta de festas. Desde que não tenha que estudar pra uma prova.
Jughead é o típico bad boy, lindo, gostoso, desejado por todas e cada noite estava com uma garota diferente na cama.

Mas tudo isso muda, quando eles vão para o Campus, um colégio interno, e eles vão ter que dividir o mesmo quarto. Como será a sua vida de agora em diante?

Essa fic é de minha autoria.
Plágio é crime.
  • 215
  • 238
Fanfic / Fanfiction Die For Me Plz -Bughead
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 39.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Jughead Jones tem apenas 17 anos, o rapaz que antes morava com seus pais agora se encontra sozinho depois que sua mãe morreu em um acidente de carro e seu pai não suportou a perda levando o mesmo a cometer suicídio, agora sozinho ele saiu de sua casa e resolveu morar no Twilight Drive-In, local onde ele trabalhou antes de ser fechado, Jughead nunca teve amigos de verdade e passou a maior parte de sua vida sofrendo bullying no colégio, tudo isso apenas piorou após o suicídio de seu pai, agora sem rumo e não aguentando mais o garoto tentou um suicídio que falhou e o ligou a um ser infernal.

Betty Cooper existe desde antes mesmo do mundo existir e é a princesa do inferno, filha do rei do inferno Lucifer a garota acabou ficando presa na terra quando Jughead acidentalmente invocou um feitiço que ele nunca achou que iria funcionar, agora ligada a ele e sem poder voltar para o inferno até que ele morra naturalmente, a garota precisara fazer de tudo para impedir que o suicida retire sua própria vida.

Será possível Jughead encontrar na garota um motivo para seguir em frente e não desistir de sua vida? O que Betty poderá fazer ao se envolver com aquele que precisa morrer? O que acontecerá a garota caso o rapaz não morra?

A história usa os personagens de Riverdale, mas se passa em um universo alternativo e é praticamente 100% minha, então levem como uma história original.
  • 171
  • 213
Fanfic / Fanfiction O Que A Vida Me Roubou (Bughead)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 29.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noah Centineo, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Violência
O Que fazer quando o dinheiro é mais importante do que o amor?
Betty Cooper uma jovem socialite, sempre foi governada por sua mãe Alice, mas apesar de sempre obedecer a mãe em tudo, Betty mantinha um relacionamento com o capitão da marinha Noah Centineo com quem deseja se casar, mas seus planos vão por água abaixo, quando a mesma descobre que os bens da família está em risco, ambiciosa sua mãe Alice resolve obrigar a filha a se casar com o milionário Jughead Jones também fazendeiro de altos bens.
Enquanto Jughead espera ter um casamento feliz ao lado de sua amada, Betty espera fazer da vida de Jughead um verdadeiro inferno.
  • 108
  • 1.188
Fanfic / Fanfiction Colegas de quarto bughead
Concluído
Capítulos 22
Palavras 11.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Festa, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica
Elizabeth é uma garota que mora com sua mãe Alice em Chicago e entra pra faculdade,fica muito animada pra conhecer sua colega de colega mas por uma acaso do destino acaba descobrindo que sua colega de quarto na verdade será um garoto chamado Jughead Jones
  • 125
  • 45
Fanfic / Fanfiction A Nova Garota da Cidade - Bughead
Concluído
Capítulos 60
Palavras 62.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Meu nome é Betty Cooper, eu tenho 17 anos e morei em Riverdele por pouco tempo. Agora eu estou em um avião voltando para a minha cidade natal, pois o casamento do meus pais acabou. Eu tenho uma imã chamada Polly ela vai morar com meu pai em Nova York, então eu só vou vê-la provavelmente no dia de Ação de Graças
  • 186
  • 161