1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mariaeduarda2812 Lista de leitura

Lista de leitura mariaeduarda2812 Lista de leitura

Lista criada por: mariaeduarda2812
23 histórias
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.365
  • 1.509
escrita por tigerlilynoona
Fanfic / Fanfiction Bad Boy . JJK
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 211.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♆ Ele é mistério, frenesi, aquele segundo de insanidade e inquietude abrasadora. Ele e seus olhos proibidos e amendoados, uma couraça de dragão que atrai até a escuridão infinita direto para o buraco negro rumo ao êxtase.

Botas de combate, pele rabiscada, sorrisos sedutores, motos barulhentas, corridas clandestinas e um mistério não revelado.
A lembrança distante de um garotinho afável que agora traz consigo as armaduras e feridas de quem não consegue confiar em mais ninguém.

Até ela (re)aparecer. Ela, que quebra todas as convicções preestabelecidas por ele.
Moon Aeri.
Jeon é tudo que ela detesta desde a adolescência.
Mas o golpe embriagado do destino os juntará novamente e Aeri verá de perto tudo que ele tenta esconder, o garoto cheio de segredos certamente não é nada do que ela imaginava ser.
E assim como as mais antigas lendas, o coelho se vê fascinado pela lua.

Cabe a você decidir se cairá na toca do coelho em pele de dragão.


[ Jeon Jungkook | Fanfiction | AU | @tigerlilynoona ]

✶ Adaptações, plágios ou traduções desta obra NÃO são autorizados.
✶ História destinada ao público maior de idade.

2021 © tigerlilynoona
  • 5.296
  • 6.892
escrita por xluber
Fanfic / Fanfiction Clandestine Love - Jeon Jeongguk
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 84.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Angel sempre tivera o mesmo estilo de vida desde criança, sendo repreendida por seus pais religiosos que escolhiam cada passo que ela podia dar em sua vida. Porém, quando completou maior idade conseguiu uma bolsa em uma universidade e pôde finalmente controlar sua própria vida, mesmo que ainda seguisse alguns princípios de seus pais.
Jeongguk é um estudante de medicina que participa de lutas clandestinas aos finais de semana para ganhar dinheiro, seu passado lhe perturba e a única forma que ele encontrou para descontar sua raiva foi participando das lutas clandestinas do seu grupo de amigos, os garotos Heaven são conhecidos e desejados por todo o campus, por causa das lutas e dos sete homens bonitos que fazem parte do mesmo.
Angel não imaginaria que sua vida mudaria da água para o vinho rapidamente depois de conhecer Jeongguk, o homem que mexe com sua mente e suas emoções somente com um olhar. Já Jeongguk não esperava que alguém como Angel entrasse em sua vida sorrateiramente e dominasse tudo.

Jeongguk x OC | Universidade | Lutas clandestinas | +18
  • 275
  • 203
escrita por yourlittlelily
Fanfic / Fanfiction I'm Yours (Short-fic - Bre Bistequinha)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vivendo em uma família extremamente rigorosa e conservadora, Calliope passou seus dezoito anos ouvindo sermões machistas e homofóbicos. Sua rotina se limitava a biblioteca de sua escola, a igreja, sua caixinha de pinturas e chat de conversa com Lia.

Em meio ao caos de seus pensamentos, conseguia encontrar paz ao pensar na bela mulher de cabelos negros com quem sonhava todas as noites desde seu aniversário de dezoito anos. Um dia, é apresentado uma nova professora de literatura, cuja a aparência é idêntica a mulher que tem estado em seus sonhos.

A chegada da bela professora fez com que perguntas e sentimentos aflorassem no coração da garota. Ela precisará de coragem para, finalmente, poder ser quem ela realmente é.
  • 131
  • 31
escrita por Ghostter
Fanfic / Fanfiction Boyfriend - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 75.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Já pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém boa, mas o que pode acontecer quando os 6 amigos dele e suas 3 amigas resolvem fazer uma viagem com todo mundo junto e misturado? E ainda por cima com uma única condição: "tudo é liberado, inclusive, se apaixonar pelo seu melhor amigo".

[ jungkook+lolita | viagem | +18 | comédia romântica | long-fic ]
  • 808
  • 246
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.120
  • 4.207
escrita por naimu
Fanfic / Fanfiction Mentes Impiedosas - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 38
Palavras 90.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, ITZY, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Eloise Miller vivia uma vida perfeitamente feliz e normal com sua mãe — bom, pelo menos até o dia que ela completou dezoito anos. No seu aniversário, ela descobriu que foi prometida ao cruel e impiedoso Jeon Jungkook, que em breve se tornaria chefe da máfia coreana. Sem poder escolher ou dar a sua opinião sobre o assunto, ela é arrastada para o mundo distorcido dele e é forçada a suportar coisas que nenhum ser humano deveria ter que fazer, mas... e se ela começar a gostar?


(Aviso de conteúdo: violência, abuso sexual, estupro e tráfico de pessoas)


Jeon Jungkook x OC | Universo Fictício | +18


Capa por @CTGraphics_ (@lerygguk)
- twitter
  • 757
  • 1.261
escrita por millagguks
Fanfic / Fanfiction Jack
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O que você faria se o seu casamento estivesse definhando e o seu filho fosse diagnosticado com câncer durante o processo?

Jisu e Jeongguk, lutando contra a infertilidade, encontram conforto e alegria ao adotar Jack, preenchendo o que antes era uma dor, com amor e carinho. No entanto, após nove anos de união, o relacionamento do casal começa a se desgastar. Enquanto o divórcio se torna uma inevitabilidade, a descoberta devastadora do diagnóstico de câncer cerebral de Jack vira suas vidas de cabeça para baixo. Agora, forçados a repensar suas prioridades e confrontar suas diferenças, Jisu e Jeongguk são desafiados a unir forças para enfrentar a maior batalha de suas vidas: apoiar Jack durante sua luta contra a doença, enquanto lidam com o peso emocional de assistir o relacionamento desbotando.

| short fanfiction | fanfic cristã | +12 |

Fev. 2024© | não aceito adaptações desta obra nem de nenhuma outra que pertença a minha autoria.
  • 3
  • 0
escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Sob Pressão (Imagine Jeon Jeongguk)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 21.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Charles Leclerc, Daniel Ricciardo, George Russell, Lando Norris, Lewis Hamilton, Pierre Gasly
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“— Então, vai torcer por mim?

— Não. — ele pisca algumas vezes, atónito, e abre a boca.

— Mas eu tive pole position ontem, não demonstrei meu talento o suficiente?! — diz aborrecido, solto um riso alto.

— Que eu lembre eu disse que torceria por você se ganhasse a corrida, não se conseguisse uma pole position. — abaixei um pouco o óculos e lhe mandei uma piscadela, ele deu uma risada descrente.

Ah, estou aproveitando tanto isso.

— Então, eu irei ganhar essa corrida. — bate sua mão na mesa, sorri dando de ombros e me debrucei um pouco na mesa. — E eu não sou de falhar em minhas promessas.

— Então veremos. Me impresione.”
  • 586
  • 32
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Lust - Jeon Jungkook(ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ter apenas uma amizade com Jungkook era algo complicado, seu melhor amigo era dono de uma beleza exuberante e para finalizar ainda possuía aquele cheiro delicioso que apenas um alfa podia emanar para a ômega. A questão é que as coisas podem mudar depois de um simples abraço, ainda mais agora que Dakota ouviu de seus lábios o fato de ser sua companheira.

Beta: EverMochi
Capa feita por: Suzeroshi
  • 1.007
  • 186