1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mariaisabel11 Lista de leitura

Lista de leitura Mariaisabel11 Lista de leitura

Lista criada por: Mariaisabel11
6 histórias
escrita por voldemortindie
Fanfic / Fanfiction Friends?
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 254.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Alvo não sabia bem o motivo ainda, mas ele não gostava quando Rose se aproximava de Scorpius, ele achava que ela não tinha o direito de ser amiga dele depois tê-lo esnobado no expresso de Hogwarts quando o conheceu. Mas talvez seu problema com os dois não fosse esse, talvez ele se incomodasse um pouco com o jeito que Scorpius olhava pra ela, com um certo brilho nos olhos.
  • 1.300
  • 2.155
escrita por Hamiko
Fanfic / Fanfiction Potterlock - As Relíquias da Morte
Concluído
Capítulos 26
Palavras 133.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Sherlock, Sherlock Holmes
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Saga, Universo Alternativo
Os Comensais da Morte estão no auge do seu poder, o Ministério da Magia foi tomado, nascidos trouxas e traidores do sangue estão sendo caçados por todos os lados. E, nessa onda de terrorismo, Sherlock e John precisam fugir para encontrar e destruir as Horcruxes de Voldemort. No entanto, há um certo vínculo entre o passado de Dumbledore e as lendárias Relíquias da Morte.

Última história da saga Potterlock. Recomendo ler as demais.
  • 183
  • 404
escrita por CerejaDoBosque
Fanfic / Fanfiction In your eyes
Concluído
Capítulos 55
Palavras 134.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os presságios que os ventos traziam e fizeram a cabeça de Shikamaru latejar durante a noite estavam corretos. Coisas aconteceriam brevemente em Konoha. Ele só não esperava que esse pressentimento envolveria Jonins ensanguentados e gravemente feridos; muito menos um morto que estava de volta à vida. Por que o corpo resgatado era o de Neji Hyuuga e ele estava respirando.
[...]
Corpos Hyuugas haviam sido roubados do cemitério de Konoha e o Sexto Hokage designou uma equipe Jonin para o resgate. O único que foi trazido de volta fora Neji Hyuuga, no entanto. Com o Hyuuga vivo novamente e hospitalizado, as ninjas médicas da aldeia descobrem que o Byakugan sofreu uma tentativa de extração e haviam sequelas que comprometiam seus globos oculares.
Por fim, Neji Hyuuga estava sem seus olhos, e permaneceria assim até que eles estivessem curados e pudessem ser novamente implantados.
Do outro lado, Shikamaru Nara causava preocupação em todos a sua volta. O homem se enterrava em trabalho ou ia em missões em seus dias de folga, apenas para não voltar para casa. Sendo assistente de Kakashi, o atual Hokage, e tendo acesso aos arquivos de missões acabou envolvido com o caso de Neji.
Agora, através do pedido de Hiashi Hyuuga e a pressão de Ino, Shikamaru ficaria encarregado de cuidar, auxiliar e proteger Neji. Mesmo que nenhum dos dois gostasse da ideia.

# Aparecerão outros casais como Lee x Gaara e Sasuke x Naruto.
  • 1.632
  • 1.390
escrita por PurpleRiot
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Shoto chamava o pai de Endeavor. Natsuo, de desgraçado. Fuyumi chamava-o de papai. Hawks chamava Endeavor de papai também.

[Sugar Daddy AU]
  • 1.187
  • 77
escrita por QuirkFics e peyoung
Fanfic / Fanfiction Delineado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Todos levaram um choque quando descobriram que Bakugou usava maquiagem, mas quem mais se surpreendeu no final da história mesmo foi o próprio loiro quando Kirishima o pede para ensiná-lo a fazer delineado.

[ comédia ] ⋅ [ kiribaku { kirishima x bakugou } ] ⋅ [ cenário ]
  • 1.778
  • 49