Lista de Leitura: marianaeugenia Lista de leitura

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need You, Please (Klaroline)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Love,

Provavelmente quando ver isso ira estar tão longe e mais velha, saiba que sempre será minha criança, que vou amá-la para eternidade, e um dia iremos ser uma família, eu ,você,sua mãe e seus tios, vamos nós reencontrar, mas por enquanto se cuide se meu amor, cuide de sua mãe, logo vou está com você e jamais se esqueça, eu amo você, Hope
Always and forever,

- Niklaus Mikaelson




A garota, de aproximadamente 11 anos de longos cabelos loiros, ondulados com os olhos de um verde claro ,que brilhava com os raios de sol que vinham da janela, decidida, olha para morena a sua frente.

- Vamos buscar o papai, mamãe?
- logo meu anjo - diz a morena de cabelos cacheados - primeiro iremos atrás de umas pessoas - sorri para a criança, e a deixa com seus pensamentos.

A morena vai em direção ao seu celular, logo disca 8 números, o contado dizia " Esqueça "

- Hayley?? - dizia uma voz masculina
- Preciso de ajuda e você está me devendo - a morena diz determinada
- Para?
- Para uma guerra
  • 61
  • 70
Fanfic / Fanfiction Love Happens - Klaroline
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Caroline Forbes vive a vida que todas as garotas sonham em ter. É a patricinha mimada da escola, riquinha, a popular, todos os meninos babam por ela mas ela não acredita no amor desde quando seu último namorado a humilhou na frente de todos.
Mas isso muda com um certo rapaz que as poucos vai provando pra ela que o amor ainda existe.
Klaus Mikaelson vive uma vida bem complicada. Sua mãe o abandonou com dois irmãos mais novos, ele pode até ser rico, mas não é nada metido. Pelo contrário é tímido e humilde. Após sua ex- namorada partir seu coração ele jurou a si mesmo que iria encontrar seu verdadeiro amor.
Ela é mimada.
Ele é humilde.
Ela é o centro das atenções.
Ele é tímido.
Ela é a escuridão.
Ele é a luz em sua vida.
Ela teve tudo o que quis.
Ele foi abandonado.
Ela não acredita no amar.
Ele ainda tem esperanças.
Como duas pessoas tão diferentes conseguem se apaixonar?
Será que vai ser como o velho ditado "Os opostos se atraem"?
Só lendo para descobrir

*AVISOS*
Fanfic de minha autoria, plágio é crime.
Não vai ter nada de supernatural (Vampiros, Bruxas, Lobisomens....)
O foco principal vai ser no casal Klaroline, mas também terá: Delena, Bonnenzo e Stebekah.
  • 39
  • 23
Fanfic / Fanfiction Sim ou não? - Klaroline
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 36.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Caroline é uma jovem que mora longe da mãe e dos irmãos e trabalha em um restaurante, ela conhece Klaus Mikaelson e descobre uma amizade incrível, porém, essa amizade dos dois vai ficando cada vez maior e mais intensa até a garota descobrir que é amor.

Niklaus um homem de grandes posses acaba comprando um restaurante aleatório assim que conhece Caroline Forbes uma grande e verdadeira amiga. Mas será só isso? Klaus está disposto a pagar qualquer preço pra descobrir o que há entre os dois.
  • 92
  • 33
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Remember Me?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 42.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela

Caroline Forbes, tinha uma vida pela frente, porém, perdeu seus pais muito cedo,em um acidente de carro, quando tinha quatorze anos, ela então foi parar no Orfanato Brooke.

Nesse lugar, vive Klaus Mikaelson, seus pais abandonaram ele e seus irmãos, ele tem dezesseis anos, vive no orfanato desde seus dez anos de idade, tem a simpatia de todos ao seu redor, e seu caminho acaba se cruzando com o de Caroline.

Klaus fica muito amigo da mesma. Ele era a sua proteção, ela era sua instabilidade, ela se importava com ele, ele a considerava uma pessoa da família, até mais que isso.

A cada dia que se passava, os dois estavam mais próximos, sentimentos ampliados, até que um dia, Klaus desaparece de Brooke apenas deixando uma carta a Caroline, ela nunca mais o viu desde então.

Sete anos se passaram, Caroline estava de mudança da casa de seus pais adotivos, para morar com sua melhor amiga na qual conheceu no orfanato, Elena, pela primeira vez, ela se sentiu independente, e estava a busca de um emprego, tinha uma entrevista em breve....

O que ela não sabe, é que, nessa entrevista, quem estaria presente era seu futuro chefe, Klaus Mikaelson também conhecido como seu antigo amor.

Eles se lembrariam um do outro?
Depois de todos anos, a personalidade de ambos estavam mudadas?
Eles irão deixar o sentimento do passado para lá, afinal, o que realmente importa é o futuro?

  • 244
  • 272
Fanfic / Fanfiction The Devil - Klaroline
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Caroline após a morte de Stefan recebe uma carta e um cheque de uma pessoa que ela nunca imaginaria que se lembrava da loira, Klaus Mikaelson o hibrido original, ela fica feliz e intrigada ao mesmo tempo ao ler a carta. Alguns dias depois de ter recebido a carta, Carol decide viajar um pouco e seguir em frente, vai ser melhor pra ela. O destino escolhida por ela é uma cidade em Ohio chamada Campbell, lá ela encontra alguém que nunca achou que veria novamente, pelo menos não tão cedo, o remetente da carta cujo a qual a loira não tira da cabeça desde do dia em que a leu. Mas e agora? Eles vão ficar juntos? Caroline vai se entregar ao hibrido mais temido do mundo?.
  • 43
  • 30
Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Klaroline
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
"Você me prometeu ser o meu último amor,demonstrou bondade,perdão e piedade por mim,peço perdão por não reconhecer seus esforços. Você estava certo quando disse que o amor era a maior fraqueza de um vampiro,afinal é a única coisa que poderia nos motivar a voltar para superfície quando estivéssemos nos afogando,porém estava errado ao dizer que um dia,eu bateria em sua porta para você me mostrar o que mundo tem a me oferecer,porque no fim,não preciso do que o mundo tem a me oferecer,eu só preciso que meu coração seja atraído por suas trevas."
-Caroline Forbes

Na vida você sempre terá somente duas respostas a serem dadas: sim ou não.
Dizendo 'sim',você estará exposto à todas as consequências que puderem aparecer;dizendo 'não',você perde tudo o que poderia acontecer,sendo bom ou ruim. Pense se você diria 'sim ou não' para o híbrido malvado,que sempre disse 'sim' para você.
O que você iria preferir? Um último amor cheio de maldade,perigo e paixão;Ou um primeiro amor do bem,que te troca por uma vingança?
Nem sempre seguir o caminho da bondade é o suficiente para te manter viva,e não foi o suficiente para Caroline.

#InMemoryOfTVD
  • 77
  • 46
Fanfic / Fanfiction Klaroline (New generation)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 31.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Caroline Forbes, Uma Adolescente, de 18 Anos

Niklaus Mikaelson, Um Adolescente de 18 Anos

Cada Um Com uma Família Diferente
Cada Um muito Diferente Do Outro

Caroline Morava em Nova York, Com Sua Mãe e Seu pai, Eles eram uma família muito feliz e unida. Á 5 Meses seu pai morreu vitima de um Câncer de Pulmão. A mãe de Caroline recebeu uma proposta de Trabalho como Xeriff de Mystic Falls. Então as duas vão morar em MF.

Niklaus sempre Morou em Mystic falls, Juntos com seus pais e seus irmãos. Um irmão de Klaus Henrik Morreu á 7 anos atrás, Klaus se sente culpado, pois se eles não estivessem na rua, tarde da noite, Henrik não teria sido atropelado.

Caroline foi pra Mystic, e no seu primeiro dia de aula acabou conhecendo Klaus. De cara ela não gostou dele, Mais ele acabou se apaixonando
  • 127
  • 84
Fanfic / Fanfiction All Of Me - Klaroline
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Caroline é uma moça ingênua, porém não burra, sabia exatamente como deixar um homem louco. Era a sedução em forma de mulher.
Klaus, um homem comprometido e pronto para assumir a empresa da família ao lado de sua querida noiva Camille.
Em uma viagem de negócios, Klaus acaba conhecendo Caroline, a garota pelo qual se fascina.
Ele não poderia estar somente a usando? A garota de cidade pequena não é ingênua?
Apenas lembre-se algumas pessoas são o pesadelo vestido de sonhos.
  • 41
  • 17