1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel

Lista de leitura Marvel

Lista criada por: LallyBarnes
32 histórias
escrita por jjiyoos
Fanfic / Fanfiction Innocens
Concluído
Capítulos 70
Palavras 189.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
“Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado.” Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amor trás. A dor de limpar uma ferida. A dor de ver um amigo morrer. A dor de perder alguém. A dor de não poder sentir dor. A dor de ser impotente. A dor de ser covarde. A dor de só poder dizer "vai ficar tudo bem". Minha dor começou o dia que o homem da minha vida, meu melhor amigo, me salvou e passou a me ter como único alívio de sua dor.
  • 311
  • 327
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction National Anthem
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ela nunca fora uma mulher de quebrar promessas, e todos que conheciam-na sabiam muito bem disso. Entre tantas lutas, quando Steve Rogers lhe confronta a respeito da real paternidade de sua herdeira, Natasha Romanoff vê-se sem escolhas se não revelar a verdade e quebrar a maior promessa de sua vida. A filha da Viúva Negra, Stella, é também, a filha do Capitão América.

Mas a segurança de Stella pode ser comprometida com a chegada de James Barnes, que após a queda da HIDRA e da SHIELD, está disposto a conhecer quem realmente é, e quem sabe, esquecer que sequer um dia tornou-se o temido Soldado Invernal.

Entretanto, tudo o que Bucky não esperava era que encontraria aquela garota em um bar de Nova Iorque, e tudo o que ele menos esperava, era que se apaixonaria perdidamente por aquela garota, mas aquela garota era Stella Romanoff, a filha da América.
  • 362
  • 154
escrita por arcticzada
Fanfic / Fanfiction Notification
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Capa por: ~babeitzel

Quando uma notificação chega ao computador de Maggie tudo vira de cabeça para baixo.

O que você faria se soubesse a identidade secreta de seu herói favorito?
E se ele estudasse em sua escola?

Conheça a história de Megan Potts e Peter Parker. O que tinha tudo para ser um romance adolescente comum acaba virando um desastre atrás do outro.
  • 192
  • 79
escrita por Wong_E
Fanfic / Fanfiction Reasons (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
* SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC SECRETS *

Três meses se passaram desde a queda da SHIELD. Wanessa finalmente viu sua vida voltar aos eixos depois de todas as turbulências passarem; agora está empenhada em ajudar os Vingadores e também ajudando indiretamente na retomada da agência enquanto espera a missão de Bucky e Fury na Europa chegar ao fim.
O que ninguém imaginava era que, a fatídica missão dos Vingadores em Sokovia para recuperarem o cetro de Loki, fosse desencadear tantas adversidades e trazer à tona novos inimigos, que estavam escondidos na última instalação secreta da HIDRA apenas esperando o momento certo para atacar. O resultado dessa descoberta seria catastrófico não apenas para os Vingadores, mas também para Lewis e principalmente para a segurança mundial, que mais uma vez seria ameaçada por algo tão perigoso e pretencioso quanto Loki e seu exército.
A vida de Wanessa mudaria completamente depois dessa missão, e ela sequer teria tempo de se acostumar com essa mudança.
  • 87
  • 76
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction Wrong Side Of Heaven
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Aos 15 anos, Evelyn Stark sofreu um grave acidente de carro e fora dada como morta. O que o Homem de Ferro não sabia era que sua filha tinha sobrevivido, e a garota decide permanecer morta para o bem de sua família. Anos se passam, e agora com uma nova identidade, o trabalho dela se reduz a ser médica em um hospital na Romênia. A vida de Evelyn irá mudar quando o Soldado Invernal acidentalmente invade o apartamento da garota. Ao vê-lo machucado, Eve não tem outra escolha a não ser ajudá-lo e talvez se livrar daquele pesadelo. Mas quando Bucky Barnes impede que Evelyn seja morta, os dois acabam embarcando em uma fuga por sobrevivência. Encontrados pelo Capitão América, Eve terá que enfrentar seu passado ao ficar frente a frente com seu pai enquanto se une a Steve Rogers, entrando em uma verdadeira luta para manter Bucky vivo. Basta saber se, em meio à uma guerra entre heróis, Evelyn Stark encontrará o seu lado errado do paraíso.
  • 167
  • 49
escrita por Ibelongmyself
Fanfic / Fanfiction Lost (Editando 20.03.21)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Luke Cage, Os Vingadores (The Avengers), Punho de Ferro (Iron Fist), Quarteto Fantástico, Sebastian Stan
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
-Agente Sloan se apresentando para o serviço senhor.
-Sua missão é encontrar o Soldado Invernal e traze-lo VIVO para nós. Estou confiando em você Evy.

Depois de Steve Rogers encontrar seu melhor amigo, totalmente diferente a Shield e o governo buscam desesperadamente encontra-lo. Amanda Vitória mais conhecida como Agente Sloan, foi encarregada de encontrar o Soldado Invernal. Ela busca por ele e quando se encontram algo inesperado acontece...

-Eu o vi de perto. Ele não é o que falam.
-Ele não vale a pena.
-Ele matou meu pai.
-Ele tentou te matar.
-Ele destruiu os vingadores
  • 127
  • 56
escrita por Anne_P_Silva
Fanfic / Fanfiction Rescue Me
Concluído
Capítulos 26
Palavras 56.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Capitão América, Chris Evans, Chris Wood, Ezra Miller, Hunter Parrish, Sebastian Stan, Selena Gomez, Sterling Knight
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi
James Barnes só se lembra que foi um Sargento do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial e que morreu em batalha, porém de alguma forma ele voltou a vida, mas de um jeito completamente diferente e precisando recordar quem era. O destino entrelaçou a vida deste oficial a Bárbara Palvin, uma biomédica que passava pelo luto da perda de sua avó e uma traição. Será que eles conseguirão com a ajuda um do outro superar os traumas? Um amor inesperado pode surgir a partir deste encontro? Uma história de amor pode se repetir?
  • 247
  • 110
escrita por AsgardianSoul
Fanfic / Fanfiction SHIELD's Most Wanted
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Atos e atitudes podem definir o que você é, assim como suas escolhas. Dorothy Turner escolheu dedicar sua vida à S.H.I.E.L.D., só que um dia observou os fatos por outra perspectiva e percebeu que deveria ter duvidado de suas escolhas antes que fosse tarde demais.
Traída pelo que amava fazer e fugindo daqueles que um dia considerou irmãos, sua jornada adquire um tom mais escuro com o envolvimento do Soldado Invernal. Aquele agente do caos tinha tudo para ser o gatilho da sua queda, porém, foi a última peça a cair em seu dominó.
Os contrastes de trajetória entre uma agente traída e um soldado em cheque poderão provar que o passado pode ser reparado?
  • 122
  • 45
escrita por LolaFoxes
Fanfic / Fanfiction Epitáfio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial
A falta de compatibilidade entre Amélie Poutmar e Bucky Barnes poderia ser fácil listada, ela uma bioquímica séria, ingressada num projeto importante do governo e ele um jovem galanteador que sonhava com a possibilidade de entrar no exército. Ambos preferiram seguir o contrário do que foi julgado à primeira vista e se renderam a possibilidade de construir algo rentável e duradouro. Diante das circunstâncias que a vida e eles próprios impregnaram, acabaram pondo obstáculos no que poderia vir a ser uma relação e tudo que restou foi uma mera promessa que se encontrariam para ficarem juntos de vez quando a guerra acabasse. Mas seus destinos já estavam reservados, e suas vidas eram para terem se encerrado junto com o fim da guerra.
Amélie desperta setenta e dois anos depois, confusa e tentando conciliar com o que houve no passado para que se tornasse um perigo no presente. Tentando descobrir quem são seus aliados e quem são seus inimigos, a mulher fica na linha de fogo novamente quando descobre que Bucky está vivo e fará de tudo para salvá-lo da HYDRA e dele mesmo.
  • 22
  • 10