Lista de Leitura: Marvel

Lista criada por:
31 histórias

Bad Day! escrita por Fors4ken

Fanfic / Fanfiction Bad Day!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
É dia de faculdade e Peter acorda atrasado, o que lhe indica um sinal de péssimo dia. Porém, nada que Wade não possa mudar com suas habilidades.
  • 340
  • 14
Fanfic / Fanfiction "Quero conhecer melhor você"
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Shonen-Ai
"E era engraçado. Não importa o quanto eu me maltrate tentando estuda-lo, tentando entende-lo, eu nunca vou conseguir chegar ao absoluto da sua personalidade. Não importa quantas vezes eu veja os seus filmes ou leia suas HQs, não importa o quão simples ele pareça. Ele é uma caixinha de surpresas. Ele sempre vai conseguir me surpreender. Me agradar. Fazer meu coração se alto espancar para bater cada vez mais forte por ele."
  • 202
  • 20

57 escrita por sipirits

Fanfic / Fanfiction 57
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
A única intenção de Steve era deixar bilhetes no armário de Peggy.
Nada disso envolvia Bucky Barnes. Muito menos ficar cada vez mais preso no seu mundo.
Mas foi o que aconteceu.

ou

Highschool!AU, onde Steve é o garoto magricela que deveria manter seu nariz longe de brigas, Bucky tenta passar despercebido, Sam é o único que tem juízo e Natasha e Clint apenas observam.
  • 64
  • 63
Fanfic / Fanfiction The Mercenary crushes the Spider
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Ser seguido, paquerado e ter de evitar assassinatos já se tornara rotineiro para o Aranha, tudo graças ao Mercenário. Entretanto, mais de um mês se passou sem que Peter tivesse notícias de Deadpool. Seria o reencontro tão difícil quanto o momento em que se conheceram ou ainda pior?

[+18 pelo gênero yaoi] [oneshot Spideypool]

  • 225
  • 9
Fanfic / Fanfiction You Are My Mission
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Slash, Yaoi (Gay)
E foi naquele instante, que ele soube exatamente o que fazer. Steve Rogers era sua missão.
  • 71
  • 9
Fanfic / Fanfiction Am I in love with you?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, X-Men
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Diferente de todos naquela escola, Steve não achava Tony Stark tudo aquilo que diziam ser. Steve não achava que ele era a pessoa mais incrível do mundo – por nenhum dos motivos até então apresentados: Não o achava incrível por causa do carro que ele possuía – até porque, pra ser sincero, Steve prefere os antigos aos novos –, não o achava incrível por causa da mansão em Los Angeles, nem por causa da mansão em Miami e muito menos por causa da enorme torre em Nova York – desnecessariamente grande, inclusive. Steve nem mesmo se importava se Tony Stark iria dar uma festa em sua torre – que ainda por cima nem é sua, é de seu pai –, nem se “todos iriam estar lá!”,palavras de seu amigo Bucky tentando convencê-lo a ir.

Apesar disso, Tony parecia disposto a chamar sua atenção, seja com o carro ou falando alto sobre o que ele possuía. Parecia ignorar totalmente seu revirar de olhos ou os resmungos o insultando e reclamando sobre como o Stark era mesquinho. Palavras essas que apenas Peter ouvia e concordava.

Mas um Stark não desiste fácil. Talvez fosse a falta de interesse que Steve demonstrava, talvez fossem as bochechas coradas que davam o ar de sua graça sempre que ele se dirigia diretamente a Steve, talvez fosse o jeito de apenas Steve não querer o seu dinheiro ou talvez fosse simplesmente o modo como o sorriso de Steve era capaz de iluminar tudo ao seu redor, mas Tony era completamente fissurado em Steve.


Stony | Fluffy | Menção a Spideypool
  • 413
  • 91
Fanfic / Fanfiction Spideypool Moments
Terminada
Capítulos 33
Palavras 16.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Eu te odeio, eu te amo. Eu te odeio tanto que eu te amo."

Um compilado de momentos meigos, engraçados, sexuais, irritantes e até românticos de um dos "casais" mais amado dos quadrinhos, Spideypool.
  • 1.417
  • 780
Fanfic / Fanfiction It is not so bad
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
❝ — O que diabos ele está fazendo aqui? – Peter se perguntou observando Wade sentado sobre um dos galhos da árvore ao lado de sua casa, batendo no vidro da janela incessantemente. O Parker notou também os cortes e manchas pelo rosto de Wade, sem dúvidas Wade Wilson havia se metido em outra briga. – Tá bom! – falou um pouco mais alto, vendo que o outro não iria parar de bater na janela, caminhou até a janela e levantou o vidro. Wade soltou um “Yaay” antes de se jogar para dentro do quarto, acabando por cair de cara no chão.

— Hello Petey! – falou alto, pulando e ficando em pé.

— Você tem sorte dos meus tios terem saído para comemorar o aniversário de casamento – murmurou. – O que você está fazendo aqui?

— Ora, eu estou machucado – ambos ficaram em silêncio. – Sabe...

— Não, eu não sei – respondeu confuso, franzindo as sobrancelhas vendo Wade se aproximar lentamente, como um felino. – Pode me explicar?

— Ora você é meu Petey e por isso você tem cuidar de mim e vice-versa. – Peter sentiu as bochechas corarem violentamente, mas foi impossível não sentir um calorzinho em seu peito.❞

{Spideypool}
  • 940
  • 93