Lista de Leitura: Marvel

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu príncipe patriota.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 30.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Ísis foi a mais recente aquisição dos Vingadores. Recrutada pelo próprio Capitão América depois da Guerra Civil, ela não pensou duas vezes ao dizer sim.
Ísis é uma força da natureza e uma piadista nata. Indiscreta e até meio rebelde, se tornou a alegria dos Vingadores depois de todas as perdas e confusões.

Com todos os problemas recentes e futuros, haverá espaço para piadas ou até mesmo para romance?

Ísis estava decidida a conquistar Steve e tira-lo da solidão. Como ela mesmo diz, ele era seu príncipe patriota.
  • 175
  • 161
Fanfic / Fanfiction The Avengers - Lady's Black
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 129.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Homem-Aranha, Jessica Jones, Luke Cage, Os Vingadores (The Avengers), Punho de Ferro (Iron Fist), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
O diretor Fury me deu uma missão.
Cuidar de um deus trapaceiro ,mimado ,irritante ,arrogante e mentiroso. De todas as missões que eu já recebi essa talvez seja a mais difícil. Como se não bastasse isso, ainda vou ter que morar com o homem que menos suporto na minha vida ,Tony Stark.
Deve estar se perguntando ,quem é essa maluca afinal ?
Bem ,eu sou Selena Lefroy Stark ,filha de Tony Stark ,agente nível 7 ,uma assassina conhecida como Safira negra. Me mudei ,com minhas duas amigas Sophia Scott e Savannah Williams ,também agentes da S.H.I.E.L.D ,para a torre dos Vingadores.

Minha missão ?

Deixar Loki mais "gentil" ,sobreviver a convivência com o meu pai ,não deixar a Savannah andar de lingerie pelos corredores da torre ,e principalmente não enlouquecer nessa missão maluca.
  • 171
  • 190
Fanfic / Fanfiction Another Day in Paradise
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Por favor não vai embora, volta pra casa comigo, como você fazia como quando éramos crianças!
Desculpa Pette, mas dessa vez você vai voltar sozinho, não precisa mais de mim."
Eu não acredito que tudo isso está acontecendo comigo, justo quando a minha vida está tomando um rumo.
  • 228
  • 41
Fanfic / Fanfiction Endless Love Loki
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 27.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Depois de Loki,ter forjado sua dramática morte,ele voltou à Asgard,onde Thor era rei,(Odin havia morrido)e por ser misericordioso,aceitou Loki de volta,perdoando seus antigos crimes e ganancias,declarando-o príncipe de Asgard.Porém Loki tinh planos,que seriam drasticamente mudados pela encantadora Valquíria Sigyn,sua antiga "amiga"!
  • 87
  • 60

Reality escrita por OwnerOfMadness

Fanfic / Fanfiction Reality
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Querido diário,
Eu não acredito em muita coisa, não sou muito religiosa, tudo que existe pode ser explicado.
As pessoas nascem, vivem, envelhecem e morrem é assim que o mundo funciona, e a ordem natural das coisas.
Não existe mágica, não existe o inexplicável, nem imortalidade ou qualquer coisa que não possa ser explicado, esse é o ser humano, é um ser racional, mas que mesmo assim se escondem com medo das coisas inexistentes, nos complicamos tanto as coisas que as pessoas ficam com essas ideias na cabeça.
Sim, muitas dessas lendas me fascinam, as mitologias me conquistam e os mitos de fantasmas me arrepiam, mas não muda minha opinião. Eu simplesmente não acredito.
Deuses não existem. Milagres não acontecem. Os únicos fantasmas são dos nossos erros. Os verdadeiros Monstros estão guardados na nossa parte mais obscura, tentando a todo custo tomar o controle e, às vezes, eles conseguem. ’’
Depois de abrir a porta e encontrar dois policiais lhe esperando para dar a noticia do falecimento de seus pais, a vida de Mackenzie Phoenix Colman muda drasticamente. Depois que a única pessoa que pensava manter uma amizade a traiu, tirando-lhe a oportunidade de realizar o único sonho que ela cultivava em sua vida a morte de seus pais foi o impacto que faltava para entrar em uma depressão profunda, e uma imensa quantidade de ódio em seu coração.
No fundo do poço ela percebe que precisa de dinheiro, então quebrando a promessa que fez a sua mãe há muito tempo, ela vai ao mundo do crime cibernético. Então ela recebe uma proposta de uma nova conta, uma quantia muito alta e uma coisa que possibilitaria uma possível vingança, estava tudo perfeito ate ela ver sua missão, invadir a maior agencia de espionagem do mundo, a S.H.I.E.L.D, e apagar alguns arquivos. Sonhando com o pagamento ela aceitou. Quando ela finalmente conseguiu invadir a agencia começa a apagar os arquivos listados até que, pelo acaso do destino, ver um arquivo com o nome de solteira de sua mãe despertando sua curiosidade. Antes que pudesse descobrir o conteúdo do arquivo seu computar foi hackeado de volta causando um grande estrago.
Então no dia seguinte as consequências de suas ações chegam, a S.H.I.E.L.D bate em sua porta e a leva para a sede, onde ela descobre a vida secreta que sua mãe teve e a verdadeira identidade de seu pai.
  • 59
  • 25
Fanfic / Fanfiction Filha do Stark
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Lucy Hale, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sherlyn é uma gênio. Era muito inteligente para sua idade, com apenas 18 anos já tinha ganhado vários prêmios. Era campeã internacional em exatas, participavas das feiras de ciência é todas as faculdades de prestígios a queria.

Mas um convite para um evento em comemoração de uma missão bem sucedida dos Vingadores, Sherlyn conhece o Fury, que imediatamente a reconhece como uma legitima Stark. E a convida para fazer parte da S.H.I.E.L.D.

Mas o que Sherlyn não esperava, era que, se envolveria em algo muito maior é sem lógica. Algo que faria seus conhecimentos parecerem pó.

[-:-§-:-]

* A história também estar sendo postada no Warrpad é Nyha! Fanfictin.
* Plágio é crime. Se fizerem isso vou amaldiçoa-los com todo direito que tenho por lei.
  • 146
  • 35