Lista de Leitura: Marvel

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction One shots - marvel
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 44.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Livro com one shots com os personagens do universo marvel. Espero que gostem das histórias e sintam-se a vontade para me mandarem sugestões em privado.

ー temas variados

◖ Plágio é crime. Sei que existem muitos livros de oneshots com os personagens da marvel por aqui, mas todas as histórias postadas são originalmente minhas ou dos meus leitores. Não tenho intenção de copiar o trabalho de ninguém, assim como desejo que respeitem meu trabalho do mesmo jeito. ◗
  • 136
  • 140

Beautiful Crime escrita por ~IronyMan

Fanfic / Fanfiction Beautiful Crime
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“A verdade é absoluta”. Eles dizem.
Mas em suma, Tony Stark defendia outro ponto de vista; a verdade é relativa, e conveniente! Precisava acreditar, e mais importante, fazer com que todos acreditassem nisso.
Sabia como ninguém a arte de criar múltiplos pontos de vista. Levando cada pessoa específica, para o lugar que ele já havia programado. Guiando o júri ao veredito que ele já espera.
Sendo o perfeito advogado do diabo, ou quem quer que pudesse pagar.


“(...)— Eu não sou tão inocente assim.
— Você poderia ser o lobo mau, não faria a menor diferença pra mim. Não nesse caso.
— Em que caso faria diferença? — os olhos fixos aos dele, como se compartilhassem segredos.
— Num caso inexistente, numa realidade impossível. Essa é a verdade.
— Dizem que a verdade é relativa e conveniente. (...)”


Culpa, assim como a verdade, seria relativa? Existe o criminoso não-tão-culpado? No final, a justiça e a verdade estão do mesmo lado?



Capa by: LadyRakuen
  • 77
  • 25