1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel ❤️

Lista de leitura Marvel ❤️

Lista criada por: KillerQueeen
8 histórias
escrita por sweetwolf_
Fanfic / Fanfiction The Little Things
Concluído
Capítulos 12
Palavras 21.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Depois da batalha final contra Thanos, Tony está procurando um lugar para recomeçar. Deixar os pesadelos para trás, esquecer da luta, das perdas que teve que sentir. Infelizmente, uma batalha tem seus próprios demônios atormentantes. Tony não tem mais pesadelos com o buraco de minhocas, o motivo é que agora o maior pesadelo dele é ver todos sumindo em sua frente. Talvez este fosse seu destino em todos os finais, ficar perdido em meio aos seus medos.

Mas, Tony se esquece que ele não está mais abandonado. Pois com toda certeza Peter Parker não irá deixar o "Sr.Stark" sozinho. E o destino já mandou um Mago Supremo para cuidar tanto do Tony quanto de Peter.
  • 1.188
  • 301
escrita por AgentHiddles
Fanfic / Fanfiction Blizzard e Loki - You Make Me Crazy
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 205.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mitologia Nórdica, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Tom Hiddleston, Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Vicktoria Taylor é uma das agentes mais habilidosas da S.H.I.E.L.D.
O diretor dessa organização, Nick Fury, a envia em uma missão para investigar a vida de Thor, já que ele possuía suas exageradas desconfianças nas intenções do vingador.
Já em Asgard, Vicki que é curiosa demais, acaba se envolvendo com os planos de Loki, que para variar, não dão certo. Com raiva, ele resolve tornar a vida dela um inferno, mas que no final ela acaba gostando de conviver com o "Diabo"...
  • 1.467
  • 797
escrita por forkstark
Fanfic / Fanfiction Liability
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 151.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
  • 2.945
  • 777
escrita por Sugarie
Fanfic / Fanfiction Satisfied
Concluído
Capítulos 1
Palavras 405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Stark sabia que sua amiga estava feliz, porém sabia igualmente que o loiro jamais estaria satisfeito, como a si mesmo, igualmente não estaria.”
  • 586
  • 62
escrita por boaswain
Fanfic / Fanfiction Não confie no Deadpool
Concluído
Capítulos 25
Palavras 103.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
A vida de Peter estava mais agitada do que nunca: tinha que cuidar dos vilões de Nova York, fazer as compras para a Tia May, mostrar para os Vingadores que ele podia fazer parte do time e, ainda, aprender a controlar seus hormônios à flor da pele.
A última coisa que ele precisava era ser perseguido por um mercenário em uma roupa vermelha apertada que insistia em ter seu número para “promover um crossover”.
Peter sabia muito bem que tipo de “crossover” o Deadpool queria, e, bem, talvez ele quisesse também.
  • 5.545
  • 842
escrita por srtastrange
Fanfic / Fanfiction Written in the Scars
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu já sei a que ponto você quer chegar, Steph, e não. A Iniciativa Vingadores já era, me cansei. Estou velho e tenho uma criança agora” Stark respondeu ao andar metade do caminho entre os dois e sentar-se sobre a mesa de vidro. “Quero ser o pai do Peter. Um pai normal com um emprego normal, problemas normais”.
“Sem mais Homem de Ferro?” O mago perguntou em um tom baixo.
“Sem mais Homem de Ferro”.
  • 481
  • 224
escrita por Jude_Melody
Fanfic / Fanfiction Estrela cadente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
“Você ainda está parado diante da janela. Não está chorando, porque homens não choram, ainda mais quando se trata do grande Capitão América. Mesmo assim é impressionante vê-lo tão pequeno e indefeso ante a vastidão desse céu que nos cobre. Um homem decente colocaria a mão no seu ombro e diria palavras de incentivo. Mas eu não sou um homem decente. Que azar o seu.”
  • 1.602
  • 64
escrita por gnferreira
Fanfic / Fanfiction A mulher do meu destino
Concluído
Capítulos 92
Palavras 280.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thanos, Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Loki acaba de chegar a Midgard e minutos depois surge uma estranha mulher através de um novo portal. Esta mulher diz que pode ver o futuro e diz que pode ajudá-lo. Quem é essa mulher? Qual será o destino de Loki?
  • 1.982
  • 907