1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✎﹏﹏﹏ 𝕞𝕒𝕣𝕧𝕖𝕝𝕠𝕦𝕤᠈

Lista de leitura ✎﹏﹏﹏ 𝕞𝕒𝕣𝕧𝕖𝕝𝕠𝕦𝕤᠈

Lista criada por: edreaper
9 histórias
escrita por edreaper e MultiHeroVerse
Fanfic / Fanfiction Loveless
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Venom (2018), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natasha não tinha um bom histórico de relacionamentos, parte disso era culpa do trabalho, mas era algo que ela gostava — e provavelmente a única coisa que sabia fazer. Afinal, havia sido criada e treinada para aquilo. Assim como “ele”.
Cada fibra em seu ser lhe dizia para manter distância, seguir com sua vida do jeito que estava, exceto pelo simbionte preto, que insistia para que ela tentasse. Mas ela era um monstro — os dois eram. E, com toda sua experiência, monstros não são capazes de ter ou sentir coisas boas.

「𝙼𝚞𝚕𝚝𝚒𝙷𝚎𝚛𝚘𝚅𝚎𝚛𝚜𝚎」
ℂ𝕀ℂ𝕃𝕆 𝟚
  • 5
  • 0
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction The Lady of the Night
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Loki, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
❝Café Palaci parecia um estabelecimento como qualquer um.
Foi isso que Clint Barton pensou quando entrou no local, acompanhado de Steve, tudo indicava isso até que seus olhos pousassem em uma garçonete.
Louise Havilland parecia uma funcionária comum naquele estabelecimento, no entanto, quem a conhecia sabia que era uma mulher cheia de mistério.
No dia que ambos se encontraram, foi quando tudo mudou para a jovem, o que a fazia se questionar se a presença constante do vingador no Café e seu interesse por ela era por conta do seu passado ou interesse pessoal.
Para completar a situação, uma pessoa do passado da mulher volta dos mortos almejando vingança. Para isso, ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo se aliar ao grande vilão dos Vingadores, o deus Loki, que deseja sua vingança contra os heróis que um dia lhe derrotaram.❞
  • 83
  • 43
escrita por marvelzone e LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Crush (Clint Barton)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quando Allison Harris aceitou acompanhar seu amigo num casamento, ela pensou que seria como qualquer casamento: troca de votos, dança, comida e algumas mulheres brigando pelo buquê. Porém, ao encontrar um certo homem, ela soube que aquela cerimônia não seria como as outras e talvez pudesse ter um momento incrível. No entanto, não imaginou que tal momento envolveria uma missão perigosa.

Parecia uma missão comum para Clint Barton: se aproximar do alvo, pegar o pacote e sair vivo. Se tivesse sorte, talvez pudesse comer um pedaço do bolo de casamento (e tomar um pouco de champanhe), mas, quando conheceu uma das convidadas, ele viu que nada seria tão simples como havia planejado.
  • 15
  • 2
escrita por marvelzone e Ohopya
Fanfic / Fanfiction Blue eyes (Steve Rogers)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐕𝐀 a noite salvando as pessoas, os pobres civis que sofriam da violência do dia a dia, durante o dia trabalhava em uma cafeteria agitada, mas que definitivamente era o trabalho perfeito, isto porque Steve Rogers era um cliente frequente do local.

𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐓𝐄𝐑 sua identidade secreta pela noite, também tentava ter um encontro decente com o Rogers, mas as coisas sempre pareciam sair do trilho. Não devia ser assim tão difícil ter um encontro, certo?












☘︎ Steve Rogers ‹ oneshot ›
Ciclo 1: its a rainbow! 🌈﹟ꜝꜝ
© marvelzone 2022
  • 23
  • 1
escrita por Bellienz e BlueDollar_
Fanfic / Fanfiction Unstoppable
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Anne Hathaway, Capitã Marvel, Capitão América, Crystal Reed, Deadpool, Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inumanos, Mackenzie Foy, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., S.H.I.E.L.D., The Gifted, Thor, Tom Hiddleston, Tom Holland, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O que é preciso para ser especial?
Qual é a vantagem de ser normal?

São tantas variáveis para saber a resposta da equação da vida dos gêmeos Stark. E mesmo com uma possibilidade única de resposta concreta, precisam lidar com a distância de suas conexões e princípios para batalhar contra seus próprios instintos. Aprender a crescer nunca foi fácil, ainda mais com grandes responsabilidades, um grande poder em mãos e o preconceito de ser diferente. O mundo está mudando e somente os irmãos poderão dizer quem eles realmente são.
  • 13
  • 10
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction The Squire (em pausa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 26.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Luta
Ao contrário do que muitos pensam, a vida de Claire Stark nunca foi fácil. Educada para seguir um caminho utópico de sua família, ela decidiu trocar roupas luxuosas por uma farda militar, um sonho que diziam ser fora do seu padrão. Embora muitos achem que sua vida é uma via de mão única onde o dinheiro lhe proporciona tudo o que deseja, poucos são aqueles que sabem a verdade dos seus sacrifícios e sua luta contra obstáculos lhe impedindo de alcançar o topo.

Contudo, tudo pode desabafar quando sentimentos fortes são colocados no caminho. Bucky Barnes era o desequilíbrio. Será que Claire estaria disposta a recomeçar tudo por ele?
  • 65
  • 43
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Moondance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Capitão América
Gêneros Romântico / Shoujo
Dias haviam se passado. Ela não parava de pensar no que poderiam ter sido se as coisas tivessem acontecido de forma diferente. Se ele estivesse ali com ela. Na bela vida que poderiam ter juntos. Ainda assim, ela havia se agarrado a um fino fio de esperança. Pôs seu melhor vestido, passou o melhor de seus perfumes e foi ao local combinado. Imaginando o que aconteceria se ele tivesse aparecido.
  • 25
  • 4