1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mary

Lista de leitura Mary

Lista criada por: maryjm
26 histórias
escrita por Lullymaniac
Fanfic / Fanfiction Ironic Lovers
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 188.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Nada te garante isso.” Ele disse, me encarando sério.

“A vida não é uma garantia, Sasuke!” E gesticulei, irritada.

“Eu não estou contra você e sua felicidade, Sakura! Eu só não quero ter que lidar contigo magoada, mais uma vez, pela mesma pessoa!” E retribuiu os gestos exagerados com as mãos, igualmente irritado com aquilo.

"(...) E na pior das hipóteses, se eu estivesse gostando dele e ele brincasse comigo, é o seu dever como melhor amigo aguentar meus choros, porque eu aguento os seus!" Terminei de dizer, apontando o dedo pra ele, o que o fez olhar com raiva pra mim. Aquele olhar me assustou de tal maneira que eu fiz forças pra esconder as minhas lágrimas, que agora, já tinham vontade de pular dos meus olhos.

“Você vai se deixar ser usada, mesmo tendo noção disso?” Sasuke questionou, sua voz fria e cortante.

“Você sequer está se ouvindo, não é? Sequer está entendendo do que eu falo!” Falei mais alto, rolando os olhos e encarando qualquer coisa que não fosse seu melhor amigo.

“Eu só estou preocupado com você! Isso é tão difícil de entender? E se ele te usar? E se ele não valer nada, Sakura? Hein?” E deu passos largos até estar a poucos centímetros de mim, e eu o encarei raivosa.

“Ela, no fim das contas, também não valeu nada, e nem por isso eu fui idiota como você está sendo agora!” E falei mais alto, mantendo o olhar no dele.

"Sempre haverá pessoas com a qual você não se dará bem, ou até mesmo não vá com a cara, mesmo que você a conheça por uma semana, como é o caso. Mas essas mesmas pessoas podem ser importantes pra quem é importante pra você. (...)Lembre-se disso da próxima vez que for julgar alguém novamente."

-


Se antes eu achava que o maior problema era simplesmente ser apaixonada pelo meu melhor amigo, agora com certeza era o momento em que eu me permitia rir de mim mesma, pois o universo tinha a capacidade de tornar tudo irreconhecível, pulsante, intenso.

E, definitivamente, inesquecível.
Principalmente com a chegada de um novo membro da banda de Sasuke.

sasusaku | sakuracentric | kibasaku | naruhina | shikatema | longfic | banda | adolescência | +18

PLÁGIO É CRIME - NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES.
  • 183
  • 105
escrita por Tia-Roh
Fanfic / Fanfiction Pai do meu Ex
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
No começo Sakura Haruno se envolveu com Sasuke Uchiha apenas para se vingar do seu ex namorado que havia lhe traido com sua melhor amiga. Claro que talvez fosse loucura total se envolver com um homem 15 anos mais velho e pra piorar ele ser pai daquele maldito garoto que lhe quebrou o coração.

O problema era que com o passar do tempo seu envolvimento com Sasuke foi ficando cada vez mais forte e intenso, era como se o destino quisesse que os dois ficassem juntos.

Mas ficar juntos não seria tão fácil assim como os dois imaginavam.



CAPA FEITA POR: @Sakuya-kah
(House_Designer_Betting)
  • 410
  • 321
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction Because Of You
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Sakura é uma Médica incrível e carinhosa com todos principalmente com sua irmã mais velha Karin que após roubar o líder da maior gangue de Tokyo, foge voltando para casa da irmã. Sakura sem saber, ou melhor, sem conhecer realmente sua irmã se anima com a volta da mais velha que não ver a anos.
Momentos depois a rosada se encontra em um beco sem saída, onde três homens invadem sua casa a chamando, por razões desconhecidas, pelo nome de sua irmã que havia fugido deixando a rosada ser levada em seu lugar.
Assustada Sakura passa por um intenso e torturoso interrogatório, ouvindo perguntas que se quer sabia como responder. A cada dia que se passava a mulher se encontrava um passo da loucura tentando a todo custo mostrar que não é Karin e sim sua irmã mais nova.
...
Como será que Sasuke reagirá ao perceber que pegaram a pessoa errada, e que ao conhecê-la melhor se ver completamente apaixonado.

(A sinopse é ruim, mas a historia é boa.)
  • 441
  • 148
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 457.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne), Naruto, Os Bridgertons
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
23/02/1802: Dia em que a mais maluca e odiável ideia invade a mente do novo Duque de Hastings: Lorde Sasuke Uchiha. Ele odeia do fundo do seu coração tudo o que começou a planejar nesse dia, mas está disposto a tudo para manter seu maior sonho em realidade, inclusive se amarrar em um casamento que é o seu pior pesadelo.

24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas também é o dia em que seu sonho começa a se mostrar possível de se realizar, quando um libertino e arrogante Duque a pede em casamento.

Capa pela lindaS2: @Umaleitoraff


  • 570
  • 387
escrita por Blue-Lana
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke se sentia aprisionado, sempre caminhando na sombra do irmão mais velho e tendo que provar que era tão bom quanto qualquer um. Agora que tinha que ocupar o lugar que nunca quis, e a cada vez mais amarrado às obrigações, ele se sentiu livre quando a conheceu e lutaria para tê-la ao seu lado.
  • 317
  • 133
escrita por e-me
Fanfic / Fanfiction Something Blue
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 175.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cinco anos haviam se passado desde que Sakura deixou Konoha sem nenhuma intenção de retorno. Ela sabia que estava cometendo um erro quando voltou para a cidade. Contudo, só teve plena convicção disso depois de encarar Sasuke Uchiha mais uma vez. Cinco anos não havia mudado tudo de errado que havia entre eles. Todo o rancor e desprezo ainda estavam lá. E se dependesse dos dois, continuaria assim.

 
Sasusaku | angst | enemies to lovers | slowburn |
  • 336
  • 289
escrita por Uchiha_ClaraS2
Fanfic / Fanfiction A prometida da noite
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 33.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um pequeno vilarejo afastado de tudo e de todos, em que sua tradição poderia ser chamada de maldição.
Onde a primeira filha mulher de cada casal da cidade deveria ser oferecida a monstruosa criatura da floresta.
Ninguém sabe o por que ou para quem, mas as pessoas mais velhas já alertaram para nunca esquecerem ou uma grande tragédia aconteceria.
  • 129
  • 129
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction O supremo Alfa - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 60.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e sincero nasceu no coração do temido alfa Supremo, mas numa noite fria e chuvosa os pais da pequena Sakura simplesmente sumiram o deixando louco a procura da sua amada companheira, depois de vinte anos quando ele já se encontrava enlouquecido o destino lhe prega uma peça e ele se vê ainda mais louco pela única pessoa que foi capaz de entrar em seu coração, e dali em diante coisas nada agradáveis acontecem.
  • 709
  • 413
escrita por SrtaIIzzy
Fanfic / Fanfiction Love in the Dark
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura amou Sasuke desde que o viu pela primeira vez, no entanto, esse sentimento nunca lhe foi retribuído, até que o Uchiha se viu em iminência de perder a única garota que o fazia experimentar a pureza novamente, após a tragédia que se sucedeu em sua vida. Ele sentia, embora camuflasse indevidamente, ele se importava, ainda que fingisse não fazer, mas, até onde amar é o suficiente para curar dores, aplacar dissabores e fazer ficar? Seriam eles capazes de amar em meio a escuridão?
  • 80
  • 27
escrita por Coffee
Fanfic / Fanfiction Entre Sombras
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 71.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Problemas recentes com a Vila Oculta da Chuva trazem a tona a necessidade de alianças rápidas. Quando foi chamada a sala do Nanadaime, Sakura não esperava que receberia uma “proposta” (não desejada) de casamento em uma tarde de outono de um homem que ela nem ao menos conhecia. Esse casamento pode significar a prosperidade e também a ruína de Konoha. Tudo está em suas mãos. E a única pessoa que pode a ajudar a escapar desse fogo cruzado é justamente seu ex-companheiro de time Sasuke, o novo kage de Otogakure e aquele que já partira seu coração mais vezes do que gostaria.

[SasuSaku | Universo Naruto]
  • 398
  • 254