Lista de Leitura: MaryPark12 Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS"
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Sobrenatural] [+18]

"- Mamãe? Mamãe!- gritava a procura de minha mãe. Deveria tê-la escutado e não ter vindo nessa mata fechada! É noite e eu estou muito assustada.

- Olá, garotinha!- Me assusto com a voz que vinha de trás de mim, me viro vagarosamente- Quantos anos tem?-  O misterioso homem, com olhos vermelhos perguntava olhando diretamente em meus olhos, me hipnotizando com tal beleza.

- Cinco.- falo e vou recuando, com receio do que esse homem poderia fazer comigo. O mesmo se aproxima, colocando suas mãos apoiadas em meus ombros. Aproxima sua boca de meu pescoço, o medo me consome.

- Vou ter piedade de você, mocinha. Vamos, irei levar você até a sua mãe.- ele muda o percurso  de sua boca, a levando até meu ouvido e sussurrando. Logo, se afasta e me estende a mão, para eu pega-lá."

K-Unicorn| Você&KimTaehyung| Sobrenatural| +18|
  • 745
  • 250
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.380
  • 4.219
Fanfic / Fanfiction I hate to love you - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 28.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
S/N é uma garota de apenas 16 anos, que perdeu seus pais em um acidente de carro, ela só tinha 5 anos quando ela os perdeu.
Então ela foi pra um orfanato, onde ela foi adotada por um casal coreanos homossexuais, Jin e Nanjoom.
Os dois estavam só de passagem pelo Brasil, mas aconteceu alguns imprevisto, e acabaram adotando s/n.
Eles o amam muito, assim como s/n ama eles, mas nada e perfeito né?
S/n sofre bullying por ela ter pais homossexuais, a maioria das vezes e pelo um grupinho de 5 garotos.
Ela já tentou cometer suicídio mas nunca conseguiu por se preocupa em como seus pais ficariam, em saber que sua filha cometeu suicídio.
Ela nunca falou pro seus pais que isso acontecia com ela, pois ela era ameaçada, e o que ela sofria todos os dias na escola, seria pior se ela contasse para eles.


Mas isso var acabar sabe como?
Ela e ele vão se apaixona um pelo outro.






Sei que ficou uma merda esse sinopse.
Mas tá valendo
  • 282
  • 228
Fanfic / Fanfiction Incesto - imagine bts
Terminada
Capítulos 81
Palavras 66.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, EXO, G-Dragon, Got7, K.A.R.D, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela
S/n é uma garota de 16 anos, ela mora com o pai até que descobre que ele vai se casar e ela vai ter que morar numa mansão com sua nova mãe e novos irmãos... Na verdade 7 irmãos... E todos são muito bonitos... Isso não vai dar certo.
  • 853
  • 1.261
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 5.858
  • 3.050
Fanfic / Fanfiction Imagine bts/sobrenatural
Terminada
Capítulos 34
Palavras 8.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Olá,sou s/n,sou filha de uma deusa,com um demônio.Por esse pequeno fato eu S/n nasci como a "Deusa da Destruição",hoje tenho 17 anos, mas meus pais ainda não me contaram esse fato.
  • 168
  • 82
Fanfic / Fanfiction Fanfic BTS sobrenatural
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 30.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ficar ali o olhando pela janela de seu quarto era meu passatempo favorito, como eu queria chegar perto ou conversar, minhas amigas dizem que não posso e não devo chegar perto dos humanos, mas ele é diferente e eu já me acostumei com ele sempre ali, talvez se eu fosse lá e conversasse com ele?? Não é uma má ideia... Acho que vou lá, mas no momento que eu ia lá alguém me chama -

Xxxx: Eshley!!! - Conheço essa voz e sei que vou levar uma bronca daquelas -

Eshley: Oi unnie tu-tudo bem?

Jordana: Quantas vezes já falei pra não ficar aqui??

Eshley: Mas unnie e-eu só estava...

Jordana: Eshley pra casa agora!!!

Toda vez era isso, aish já estou cansada disso... Se eu podesse me transformaria em humana, só pra poder viver lá... Ah, como eu queria estar perto dele...
  • 115
  • 91

Bts sobrenatural escrita por ~Hoamma1

Fanfic / Fanfiction Bts sobrenatural
Terminada
Capítulos 18
Palavras 7.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
(s/n) uma garota de 16 anos.... insana,fria,matadora.......(s/n) não se importa com ninguém pra ela tanto faz.....só se importa com ela mesma....(s/n) foi treinada pela sua mãe com armas,lutas,tiros,facas e etc......até os 14 anos ela aprendeu tudo oq tinha que aprender.....até que um dia seu pai mata sua mãe com as próprias mãos (s/n) revoltada já sabia tudo que tinha que saber resolveu matar seu pai.....e assim foi feito ela o matou.....(s/n) era muito treinada começou a treinar desde os 5 anos de idade sua mãe fazia isso é seu pai não sabia quando ela o matou e tacou fogo nos corpos dele e de sua mãe dps jogou num rio.....passaram-se dois anos (s/n) não se importava mesmo ela era fria ela era foda-se não ligo sempre sozinha......só oq (s/n) não sabia era que ela era uma yocaai uma espécie rara que só mata por matar e transa pra satisfazer seu desejo..........um segredo guardado por seus pais vem a tona....uma menina aparecerá na sua vida.... e mudará tudo...

BTS uma banda eles estão a procura de um lugar pra morar e eles tinha logo que morar perto de uma yocaai ou melhor uma assassina em ação
  • 136
  • 68