Lista de Leitura: Yandere sim.

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Behing the game
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 36.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Como seria a vida é o dia-a-dia dos personagens de Yandere Simulator por trás do jogo, histórias a serem contadas , sentimentos e emoções a serem descobertas , e uma loucura atrás da outra, além de revelações e muita coisa sobrenatural, entre das conseguências por seus atos, essa história vai deixar uma certa Yandere de cabelo em pé!
  • 43
  • 90

My Demons escrita por ~Sweet_Witch

Fanfic / Fanfiction My Demons
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nunca fui normal, e essas vozes em minha cabeça não ajudaram em nada, a menos que me deixar mais louca ainda será ajudar, sempre fui desse jeito, e sofro muito por isso pelas pessoas não me entenderem , pelas pessoas não me aceitarem, acabei me isolando do mundo, e a única coisa que realmente tenho certeza é que eu tenho amigos, amigos diferentes, poderosos e sombrios, mais ainda são meus amigos, meus únicos amigos , as vozes na minha cabeça dizem isso, dizem que devo confiar neles, mais devo mesmo confiar nos demônios?
  • 23
  • 23

Biscoito escrita por ~Yugito_nii

Fanfic / Fanfiction Biscoito
Terminada
Capítulos 1
Palavras 151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Ficção Adolescente, Shoujo-Ai
"- Ei Amai! Você podia cozinhar para mim todo dia!

A menor abaixou o olhar, pensando em como seria boa essa possiblidade."
  • 13
  • 3
Fanfic / Fanfiction The Lily Garden (Osana x Ayano)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Amor, que palavra patética. Não saíra de meus lábios nem que eles se partam, prefiro morrer a ser amaldiçoada dessa forma – Exclamou para si mesma a garota de cabelos negros como carvão. Ela tentou fugir de si mesma, de quem era, mas não poderia fugir daquilo que realmente sentia em seu peito.
Já era tarde demais, após fitar diretamente aqueles olhos alaranjados se viu presa a um amor improvável, impossível e doloroso. Pobre morena que agora se encontrava aprisionada em um jardim de lírios do qual não conseguiria escapar, uma doce e gentil sensação que mascarava uma prisão, por trás das pétalas suaves estavam as grades frias.
  • 49
  • 31

Quebrada escrita por ~Marys_

Fanfic / Fanfiction Quebrada
Terminada
Capítulos 1
Palavras 507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Terror e Horror, Violência
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. – Joseph Addison.

Porque Saki Miyu estava fazendo tais coisas horríveis com sua melhor amiga? Ela não amava Kokona Haruka como sua melhor amiga, como sua companheira? Porque estava fazendo aquilo?

A resposta para tais perguntas é óbvia, e apenas uma: Saki Miyu estava quebrada.
  • 24
  • 4
Fanfic / Fanfiction Lovesick: Resentment
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Lovesick: Resentment
Após conseguir se livrar de sua primeira rival, Ayano Aishi segue com seus planos para detonar a próxima, e a próxima...e após esta...todas...
Mas o que nossa Yandere não esperava, é que um estranho garoto louro chegasse no meio de sua carnificina, e lhe mostrasse o que é a verdadeira dor, e que Ayano Aishi estava só aprendendo à ser má.
"Você é nojenta...acho que deve aprender a se colocar no seu lugar...Ayano Aishi. Você aprenderá, que não se brinca com alguém como eu" - Osoro Shidesu
  • 18
  • 11