1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Matsunaga- Lista de leitura

Lista de leitura Matsunaga- Lista de leitura

Lista criada por: Porco_Estiloso
32 histórias
escrita por LadyPororoo
Fanfic / Fanfiction Dead Or Alive
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 207.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
A primeira vista Zoro pensou que fosse apenas mais um morto.
Mais um dos vários corpos sem vida que vagavam pela pequena cidade abandonada e desconhecida naquele imenso fim de mundo.
E em qualquer outra ocasião ele teria ignorado. Teria apenas dado de ombros e largado de mão para observar outro canto da cidade, mas algo naquela figura o chamou atenção o suficiente para o fazer observar melhor a criatura.
O simples e surrado chapéu de palha.

(Reescrita)
  • 571
  • 363
escrita por DarkAbel
Fanfic / Fanfiction The Dark Age
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 415.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de quatrocentos anos desde a última Ruína, um novo arquidemônio procura destruir as Nações Elementais. Cabe a Naruto Namikaze - um dos ultimos Guardiões Cinzentos remanescentes - unir os exércitos divididos do continente e salvar a humanidade.
  • 364
  • 215
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Donos do Ringue
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é uma cria de uma família violenta. Com um pai extremamente agressivo, uma mãe amedrontada e submissa e um irmão já falecido, era de se esperar que ele fosse o típico rebelde e delinquente, mas não. Ele possui uma natureza extremamente pacífica, junto a uma personalidade bem quieta e reservada.

Aos dezoito anos, ele acaba entrando no meio de uma briga dos pais e é expulso de casa. Sem fazer a menor ideia de pra onde ir, ele aceita ir para uma espécie de “abrigo” numa das fazendas da região enquanto pensa no que fazer. Lá, ele acaba sendo convidado a entrar no ramo de boxe clandestino, organizado pelos principais fazendeiros da região, que colocam meninos geralmente de sua idade pra lutarem por grana. Temendo pela vida da mãe — agora sozinha com seu pai — ele decide aceitar o desafio, já que sabe que precisa de dinheiro se quiser fugir da cidade junto com ela.

Como já tem experiência em apanhar e bater graças ao pai, Sasuke acaba se saindo muitíssimo bem no trabalho. E apesar de ter que recorrer à violência para fugir de uma pior ainda, ele ainda assim consegue descobrir um pouco de carinho e conforto em meio a esse novo capítulo de sua vida — que ele espera conseguir sair o mais rápido possível.
  • 999
  • 538
escrita por Lettuce_Renmei
Fanfic / Fanfiction O Demônio de Olhos Azuis
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 57.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem milhares de ninjas de todos os tipos pelo mundo, sejam eles fortes, sejam eles fracos....Mas existem aqueles que nascem especiais e acima dos outros, aqueles que mesmo no nascimento, são definidos como seres que mudaram a história e o rumo do mundo inteiro! Esses...são aqueles que nascem com a Qualidade de um Rei!

No dia do parto dos seus filhos, Minato Namikaze decidiu que utilizaria o Shiki Fujin , e selaria o chakra da Kyuubi em um de seus filhos, em troca, entregaria sua vida ao Shinigami. Mas quando o Shinigami encarou Naruto Uzumaki, percebeu algo único, aquele garoto, nasceu para ser um Rei!

Quebrando o contrato com Minato e roubando o pequeno Naruto, Zaiko (Popularmente conhecido como Shinigami) entregou Naruto Uzumaki para o Rei do Inferno, e esse, rapidamente criou Naruto como seu filho, transformando o loiro... em um demônio.
  • 368
  • 158
escrita por MasterShigs e Saberus
Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha
Em andamento
Capítulos 215
Palavras 808.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
Rin Katsuryoku, era para ser só mais outro morador da boa Vila da Folha, filho único de um casal de médicos. Adotado por esses médicos quando foi encontrado — salvo — por eles de um problema que aconteceu enquanto era um simples bebê.

Rin Katsuryoku, cujo lema pessoal é de "levar a vida na boa, sem problemas" não sabe, mas sua vida estará sofrendo mudanças muito, muito em breve. Tudo isso porque desconhece, até agora, quem realmente é.

E quem ele realmente é? Um Uchiha.

Arcos:
1° Arco — Chapter 01 - Chapter 36 — Concluído
2° Arco — Chapter 37 - Chapter 59 — Concluído
3° Arco — Chapter 60 - Chapter 94 — Concluído
4° Arco — Chapter 95 - Chapter 123 — Concluído
5° Arco — Chapter 124 - Chapter 137 — Concluído
6° Arco — Chapter 138 - Chapter 168 — Concluído
7° Arco — Chapter 169 - Chapter 201 — Concluído
8° Arco — Chapter 202 - Chapter 214 — Concluído
  • 225
  • 1.130
escrita por GodManiac
Fanfic / Fanfiction Black Clover - Demônio de Clover
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Nesse mundo, magia é tudo. Então, o garoto que não possuía tal dom, mesmo muito novo, sentia na pele a repulsa que tinham contra ele
Asta, esse é seu nome. Ele se esforçou pra suportar tudo, até não conseguir mais

A vida dava golpes fortes, então tinha que aprender a bater ainda mais duro. Decidido em ir embora, procurar algo, que nem mesmo ele sabia o que era

Assim, seu caminho se molda. Seja por poder ou sua busca, iria chegar além do que qualquer um e descobrir um novo mundo. Com um poder desconhecido e perigoso










Asta: Demônio de Clover.....gostei!
  • 833
  • 175
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.160
  • 1.106
escrita por Pureton
Fanfic / Fanfiction Gênesis
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 404.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes.

E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças.

Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade.

Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
  • 1.590
  • 1.636
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Crônicas do Rei Demônio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 189.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Um herdeiro a muito tempo esquecido, seu sangue carrega a historia pela qual os homens se esqueceram.

Destinado a ser rei, ao mesmo tempo de carregar o fardo das antigas guerras, as quais foram imortalizadas na memoria dos homens.


Asta filho de um demonio e uma mortal, sucessor de um poder tão antigo e temido, que so seu desperta pode abalar os pilares dos mundos.

Deuses, elfos, anões, demônios e humanos todas essas raças presenriam a Ascenção de um novo Rei dos Demônios.


Pois para que um rei nasça uma era com seu nascimento deve morrer.
  • 1.365
  • 560
escrita por Phunpix
Fanfic / Fanfiction Naruto foi Reencarnado
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Depois de enfrentar o último dos membros do clã Õtsutsuki, um selo proibido ativa no corpo do último descendente, enviando Naruto de volta ao passado antes de seu desenvolvimento começar. Naruto está de volta à academia faltando alguns dias para o exame de formatura. Naruto agora tem a oportunidade de reviver como um perdedor que se tornou o herói ou despertar como um gênio renascido que superou todos os seus pares e mudar o futuro.

Autor: Indie131998
Fonte: lightnovelreader
  • 415
  • 292