1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Maurício de Sousa comentou: meu deus do céu

Lista de leitura Maurício de Sousa comentou: meu deus do céu

Lista criada por: GhostMel
4 histórias
escrita por VilainNerd
Fanfic / Fanfiction Estúpidos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 117.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela não havia nascido na escuridão. Um cego pode sonhar com a luz se já a enxergou uma vez, um surdo pode sorrir com o barulho das ondas quebrando na areia se visitou o mar e uma criança pode sonhar com os pais juntos, se os viu sorrir assistindo um programa de TV, mesmo estando divorciados agora. Pensando nisso, Magali poderia voltar a ser livre, certo?

Ela poderia sair daquelas grades de fumaça, poderia se livrar da risada e dos olhos verdes que a encaravam com desejo, do rastejar arrepiante no piso obscuro nos cantos da sua consciência.

Magali poderia apagar a sensação de ter o corpo tocado por aquele homem, por ter a mente inundada de ressentimentos, com vozes sombrias sussurrando no seu ouvido de minuto a minuto.

Qual foi o motivo de não contarem que era uma bruxa? Tinham nojo dela? Medo? Não confiam nela?

Ela se sentia tão cansada que pensou em desistir.

Ela só queria esquecer das mãos de Mônica caindo no chão, dos olhares acusatórios de Cebola e do choro de Cascão – que lhe doeriam até o final de seus dias.

Ninguém a resgataria daquele inferno de trevas.
Ninguém era estúpido o bastante para acreditar que havia esperança para ela.
.

[Não é autorizada a publicação, divulgação, continuação, plágio ou versões diferentes da história original aqui publicada.]
  • 287
  • 159
escrita por MiaLehoi
Fanfic / Fanfiction Soundtrack
Concluído
Capítulos 28
Palavras 78.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Carmem e Do Contra nunca foram amigos, inimigos, ou qualquer coisa um do outro. Eram só duas pessoas com vidas opostas que só conviviam por conta das amizades em comum e que provavelmente nunca haviam trocado mais de dez frases um com o outro na vida toda.

Mas e se uma noite de bebedeiras fizesse tudo isso mudar? E se de repente tivessem um objetivo (bem errado e complicado) em comum? E se de uma hora para outra soubessem mais segredos um do outro do que de qualquer pessoa da turma? E se descobrissem que, contrariando todas as expectativas, dividiam a mesma trilha sonora para os momentos mais importantes? E se eles não fossem tão diferentes assim?
  • 236
  • 306
escrita por Lulloby
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Adormecidos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Durante o final de novembro a turma se hospeda na casa praia da Família FruFru, comemorando a formatura do Ensino Médio. A jornada que dará uma experiência única trazendo atona passados e segredos jamais revelados, sendo a oportunidade perfeita para a reconciliação necessária entre dois amigos de infância que se distanciaram.

Uma viagem que poderia mudar tudo.

Cássio e Magali em meio à vulnerabilidade se rendem a antiga amizade que tinham, conseguindo cessar o espaço que havia entre eles, porém, acompanhados de reflexões e sentimentos que estavam enterrados, adormecidos, há mais de dois anos. Ressurgindo uma importante decisão:

Recomeçar ou seguir rumo ao futuro sem os antigos amores?
  • 137
  • 33