1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mauzinha11 Lista de leitura

Lista de leitura mauzinha11 Lista de leitura

Lista criada por: mauzinha11
3 histórias
escrita por selenamendes2
Fanfic / Fanfiction Colégio Interno
Concluído
Capítulos 21
Palavras 12.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alessia Cara, Ansel Elgort, Austin Mahone, Avril Lavigne, Cameron Dallas, Camila Cabello, Charlie Puth, Gabrielle Aplin, Harry Styles, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Martin Garrix, Martina Stoessel, Nicola Peltz, Robert Downey Jr., Selena Gomez, Shawn Mendes, Sophia Abrahão, Theo James
Gêneros
Este colégio foi elaborado,para adolescentes rebeldes que não conseguem segui regras,nele haverá paixões,brigas,entre outros

A protagonista será Isis uma jovem que entra ali pela insistência de seus pais,ela não terá escolha,aparecendo lá ela se depara com um mundo totalmente diferente do dela

Lá irá descobrir o amor com Cameron,e intrigas com Marina

Esse colégio irá mudar totalmente o mundo de Isis ela nunca mais será a mesma
  • 20
  • 4
escrita por Amberanna
Fanfic / Fanfiction Zmber
Concluído
Capítulos 17
Palavras 19.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Skrillex, Zayn Malik, Zedd
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)

Cristina Collins e Joseph Collins, trabalham juntos numa grande empresa de negócios, presente no país todo, e a sede de São Francisco está precisando de ótimos empregados, sr e sra Collins foram escolhidos, por isso terão que mudar de Los Angeles e ir para São Francisco. Mas não poderão levar sua filha Amber que tem 15 anos, a mesma terá que ficar na casa de seu irmão, até eles voltarem, a transferência é temporária, com previsão de 6 meses apenas. Zayn o irmão de Amber tem 22, e trabalha em um restaurante, no centro de Los Angeles. Nesses 6 meses Amber e Zayn vão acabar se relacionando. Um vai ficar perdidamente apaixonado pelo outro. No fim seus pais descobrem, e agora o que vão fazer?
  • 33
  • 17
escrita por werds
Fanfic / Fanfiction Um Conto Não Depressivo Sobre Depressão
Concluído
Capítulos 19
Palavras 13.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Elisa Bonifácio é uma jovem universitária como qualquer outra que você pode acabar encontrando na rua: não é a melhor da classe, mas tem sonhos e aspirações. Algo sobre seu sorriso contido e frases inteligentes pode acabar te atraindo, porém dificilmente poderia ser dito que Elisa é uma pérola enclausurada numa ostra. Não há nada de difícil ou complicado a seu respeito, exceto pelas particularidades de todo ser humano… e por seu recém-adquirido vício em álcool.
Mas não se preocupe, ela está contando os dias pra não se perder nos próprios hábitos. Como se isso fosse fazer alguma diferença.
Bom, ainda é melhor do que Lucas George, que tende a esquecer uma garota-problema se apaixonando pela próxima garota-problema que vê pela frente.
O encontro entre essas duas figuras não significaria nada senão uma bela amizade, talvez recheada de alguns flertes. Sim, talvez eles dois troquem confidências e acabem criando uma conexão inexorável, só que não há perigo algum nisso, né? Tá tudo bem.
…mas será que tudo bem mesmo?
  • 4
  • 1