1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Max e Phoebe Thunderman

Lista de leitura Max e Phoebe Thunderman

Lista criada por: SophiaLeon2
5 histórias
escrita por cecymelody
Fanfic / Fanfiction Vamos nos permitir
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 117.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Eu estava apaixonado pela minha irmã gêmea, e não havia ninguém nesse mundo que conseguiria me convencer que esse sentimento era errado. Eu iria lutar pela Phoebe, não me importando em quais seriam as consequências desse proibido amor.


Quando todo o ódio que você sentia por aquela pessoa se transforma em amor, o que fazer?
Phoebe e Max estavam com esse dilema na cabeça. De repente a pior pessoa no mundo, se torna o grande amor da sua vida e a vontade de ficarem juntos se torna maior do que tudo.
Mas havia um grande empecilho que não os permitiam se entregar a essa grande paixão: eles são irmãos e gêmeos ainda por cima.
Enquanto um faz de tudo para tentar esquecer esse sentimento tão errado, outro investe todas as armas possíveis e impossíveis para dar a grande chance do amor prevalecer, não se importando quais graves consequências isso poderá acarretar.
  • 286
  • 310
escrita por Sunflower_Ju
Fanfic / Fanfiction Explorar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Mais uma manhã comum na casa dos Thundermans. Só que não, pois no quarto da filha mais velha encontravam-se dois amantes dormindo calmamente. Ela quem acorda primeiro, tendo uma bela vista do garoto sem camisa. Quando ele acorda e permite seu corpo se contrair, ela não pôde evitar imaginar: como seria explorar?
  • 45
  • 5
escrita por SrtKPopper
Fanfic / Fanfiction É errado amar?
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Amor: Sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia.

Incesto: Relação sexual entre parentes, entre pais e filhos, entre irmãos consanguíneos ou adotivos, geralmente condenada pelas leis morais, pela religião, pela sociedade etc.

Dentro dessa história, vocês vão descobrir o amor proibido entre dois irmãos gêmeos, Phoebe Thunderman e Max Thunderman.

Será que existe um mundo perfeito e ninguém irá descobrir essa relação ou eles vão ser sempre castigados por conta desse relacionamento proibido?

Não há datas certas para as postagens.
  • 45
  • 44
escrita por Sunflower_Ju
Fanfic / Fanfiction Doce Tentação (Parte 2)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois dos comportamentos delirantes de Phoebe, Max não perdia fácil a postura com a irmã.

Ele ainda tenta manter o máximo de calma com as travessuras dela, mas as vezes, é necessário ceder aos joguinhos da mesma.
  • 60
  • 12
escrita por gbellm
Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos
Concluído
Capítulos 70
Palavras 146.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Max e Phoebe são selecionados em equipe para concorrer à uma vaga recém aberta na Força Z, a mais alta elite da Liga de Heróis. Eles deverão treinar muito para conseguir essa grande oportunidade. E é com isso que passam a ficar muito próximos, e um novo sentimento surge... Um sentimento que os façam querer ser mais que irmãos...
  • 987
  • 518