Lista de Leitura: Maymichaelis

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Three Incest
Terminada
Capítulos 30
Palavras 38.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Henry é um menino de 15 anos muito inteligente, delicado, fofo e acima de tudo tímido . Mas, no fundo ele guardava um segredo enorme na qual ninguém imaginava. Henry sente atração pelo seus dois irmãos mais velhos Derick de 21 anos e Matt 22 e sem contar que ambos são héteros. O que aconteceria se seus irmãos descobrir-se o seu segredo?
  • 969
  • 332
Fanfic / Fanfiction Mudança de vida
Terminada
Capítulos 25
Palavras 35.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eren, Mikasa e Armim são amigos desde pequenos. Os três tinham algo em comum. Família na qual não tinham. A muito tempo as cidades entram em conflitos umas com a outra sina, rose e maria. Houve uma guerra na qual os três perderam suas famílias. Agora os três moravam em um orfanato de sina Eren já estava com 13 anos, Armim com 14 e Mikasa com 15. Havia se passado vários anos após o conflito das cidades agora a paz restabelecia. Porém nem tudo era o mar de rosas para esse trio não só para eles como para as crianças que morava no orfanato. Ninguém sabia o que acontecia lá dentro durante todos esses anos, Eren era o que sofria mais por defender seus amigos que coisas que não fizeram, o mesmo pensava que essa dor nunca iria acabar. Mal sabia que sua vida mudaria com um dia para outro.
.
.
.
Do outro lado da história existe Levi um advogado renomado, tinha também seus amigos inseparáveis Haeji com 28 anos que trabalhava com enfermeira e Erwim com 30 anos era médico e trabalhava com Hanji sua esposa ambos eram casados a mais de 3 anos. Levi com 25 anos, morava sozinho era muito solitário em seu apartamento enorme, o mesmo havia perdido sua família quando houve a guerra entre as cidades. Hanji cansada de ver seu amigo solitário logo teve uma ideia louca em iria mudar a vida de Levi.
  • 294
  • 192
Fanfic / Fanfiction Amor a très
Terminada
Capítulos 23
Palavras 34.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Em um pequeno laboratório clandestino haviam cientistas tentando criar uma nova espécie. Depois de tempos eles finalmente conseguiram criar um ser “ Hibrido ”, a pequena criança tinha apenas 14 anos e até seus 15 sofreu nas mãos dos cientistas, várias vezes Liam apanhava sem ter motivo algum. Porém ele já estava cansado disso e então o pequeno Liam resolveu fugir. Na hora que os “ Homens mal ” pegaram o ser Hibrido para mais uma experiência diária foi nesta hora que viu a esperança de fugir, e como muita determinação arranhou os dois humanos que tentava lhe pegar e assim conseguiu sair do lugar.

- Sua moleque volta aqui – Gritou um dos homens.

Liam correu até suas pernas não aguentarem mais, só que aquela trilha que ele seguia dava acesso a um rio, porém o Hibrido não sabia nadar e então teve uma ideia. Ele tirou a única peça que lhe aquecia e jogou no rio. Logo se escondeu na moita.

- Cada aquele idiota – Disse o homem.

- Olha lá a blusa que ele estava vestindo, já deve ter morrido, vamos voltar.

E então eles voltaram e o pequeno seguiu para outro lado. O garoto caminhou vários dias e várias noites. O frio predominava na cidade de Tokyo. Depois de 5 dias andando Liam não consegui mais andar suas perninhas estavam cansadas e então ali em um beco o pequeno entrou e caiu no chão, ele grunhia de dor, tanto de frio quanto de fome. A última coisa que ele conseguiu ver antes de desmaia era dois homens lindos indo em sua direção. E agora, será eles lhe salvariam?
  • 643
  • 272
Fanfic / Fanfiction Jikook - Just You And Me
Terminada
Capítulos 39
Palavras 49.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook um menino de 18 anos que acaba de se mudar para um novo colégio, reencontra seu amigo de infância V, que o leva para conhecer seus amigos Jin, Namjoon, Suga, J-Hope e Jimin. Jungkook não conseguia tirar os olhos de Jimin, e por esse motivo sua vida a partir de agora mudará. Não apenas por ter conhecido ele, mas também pelo passado de Jimin.
  • 176
  • 138

Me dê amor escrita por Neutra-chan

Fanfic / Fanfiction Me dê amor
Terminada
Capítulos 30
Palavras 87.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- 6 anos sem ver minha cidade, 6 anos sem ver meus amigos, 6 anos sem ver aquele que amava e que me magoo. Muitas coisas mudaram, eu mudei.

- Achei que voltar, seria uma ótima oportunidade de recomeçar, mas minha vida complicou ainda mais.. amizades.. intrigas.. discussões.. e o mais difícil de todos.. amores.

[ ... ]

- Não vou cair nos seus joguinhos Uchiha.

[ ... ]

- Elas só servem pra satisfazer nossos desejos.

[ ... ]

- Infelizmente eu ainda não o esqueci.

[ ... ]

- O amor se tornou raro, porque o sexo se tornou fácil.

[ ... ]

- Talvez eu esteja me apaixonando.

[ ... ]

- Você tem medo de assumir o sentimento que sente por ela.

[ ... ]

- Por favor ! Não brinque com meu coração.

[ ... ]

- Eu te amo..



{ Sinopse mudada }
  • 305
  • 213
Fanfic / Fanfiction Chantagem
Terminada
Capítulos 40
Palavras 92.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Em meio ao treinamento de três anos com Jiraiya, Naruto sofre um acidente e perde a visibilidade de um dos olhos, além de ter sua rede de chakra desestabilizada por um tempo indeterminado. Com isso, o selo feito pelo Yondaime Hokage estava se desfazendo e apenas um descendente do remanescente clã Uzumaki, o massacrado clã especialista em Fuiinjutsus, podia concertá-lo.
Após ser sequestrado e chantageado pela Akatsuki, Naruto percebe que nem tudo é o que parece e acaba descobrindo a verdade por detrás das histórias mal-contadas. Depois de ser treinado pela organização e com a posse de um olho sharingan, Naruto possui um novo objetivo: trazer Uchiha Sasuke de volta para a luz.
Será que Uzumaki Naruto amoleceria o coração frio de Sasuke, ou simplesmente agiria como um perdedor e desistiria de seu destino?

[Sasunaru/Narusasu]
  • 295
  • 327

My Only Love escrita por capopera_

Fanfic / Fanfiction My Only Love
Terminada
Capítulos 34
Palavras 44.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eles eram amigos de infância.

Park Jimin? Ah sim, este faria qualquer coisa para ser mais do que melhor amigo do alfa, porém sempre fora tímido e submisso, nunca ousado e nem muito menos um ômega abusado.

Jeon Jungkook? Bom, este é o alfa que gostava do pequeno desde que eram crianças, mas também nunca pensou que pudessem passar de amigos. Pelo menos não até ver o seu ômega beijar a bochecha de um outro alfa, o que acarretou em sua primeira crise de ciúmes.

[EM PROCESSO DE CORREÇÃO ORTOGRÁFICA]
  • 970
  • 324
Fanfic / Fanfiction Paternidade Não Planejada!
Terminada
Capítulos 21
Palavras 51.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E por que mesmo eu ainda estava me preocupando com o final de semana, se agora era a minha vida que estava arruinada? Tá não é pra tanto, mas poxa, isso nem de longe estava nos meus planos, e eu nem sabia como reagir.

***

– Meu filho, não seu!!! – gritou.
– Nosso filho. – o corrigir, ele não podia me tomar isso.
– Meu! Fui eu que gerei! Sou eu que carrego e sou eu que vou parir!
– E eu não ajudei em nada, não?!
  • 1.021
  • 496