Lista de Leitura: Mayoko Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Defendendo um assassino- Imagine Park Jimin e Jungkook
Terminada
Capítulos 84
Palavras 103.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Suspense
1ª TEMPORADA
(HISTÓRIA TERMINADA)
(S/n) e Park Jimin ganharam bolsas pra Universidade de Harvard, cursar direito. Os dois eram estudiosos, esforçados e isso fez os dois se tornarem grandes amigos. Porém a formatura chega e os separa, os dois se formam e seguem caminhos diferentes. Park vira um grande promotor de justiça e S/n advogada de defesa. Os dois são extremamente competentes e só se reencontram depois de anos no tribunal no Julgamento de Jungkook, que é um criminoso e está sendo acusado de assassinato e é culpado, ele oferece 20 milhões pra S/n o defender. Porém ela não imaginava que Jimin seria o promotor do caso
•Hentai
•Triângulo amoroso
•Comédia e romance
  • 1.412
  • 2.517

A Elite escrita por ~Believeornah e ~DarkBunnie

Fanfic / Fanfiction A Elite
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D, Seventeen
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
↼ 2ª Part. A Seleção ⇀

A vida no palácio não era tão ruim quanto Jimin imaginava. Ou melhor: com todos os mimos e privilégios que estava tendo, ele mal se lembrava de como era pertencer á casta Cinco. Ser Um, em compensação, era fácil: seus criados eram costureiros talentosíssimos e faziam ternos maravilhosos; os banquetes e as festas que frequentava eram incrivelmente divertidos; e o conforto em que vivia agora seria impensável algum tempo atrás. Além de tudo, quando sentia saudade de casa, tinha Yoongi por perto.

Ele era compreensivo, companheiro e tinha decidido colar sua vida em perigo por ele – afinal, o que aconteceria se alguém descobrisse que, além de guarda do palácio, era ex-namorado de um dos candidatos? Era com Suga que Jimin contava nas horas mais difíceis. Por outro lado, o príncipe Jeon era atraente, bondoso, carinhoso e – o mais importante – desejava Jimin mais do que qualquer outro da Elite.

Mas além de estar com o coração secretamente dividido, também era difícil lidar com o fato de que aceitar Jeon significava ter que aceitar uma futura coroa. Jimin não tinha certeza se gostaria de ser um príncipe. Apesar da vida glamorosa, havia tantas coisas com as quais ele não concordava e que permaneciam sem explicações: por que o palácio sofria tantos ataques rebeldes? O que era reivindicado? Por que os castigos aos infratores tinham de ser tão violentos? O que estava por trás daquele regime de castas cruel?

O tempo está acabando e as dúvidas de Jimin só aumentam.
  • 130
  • 41

I Am Cry Baby escrita por ~Gaby-Milk

Fanfic / Fanfiction I Am Cry Baby
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Meu nome é Clara,tenho uma família destruída não tenho amigos e fiz coisas horríveis. Mas isso não importa muito eu tenho ele
  • 8
  • 21
Fanfic / Fanfiction Garota má- Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 129.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Garota Infernal, Got7, Jay Park, Kim Woo Bin, Megan Fox, Meninas Malvadas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu preciso avisar para não desistirem da história nos primeiros capítulos, nos primeiros capítulos vai ser bem ridículo, talvez vocês estranhem eu falar isso mas é que eu sou honesta com vocês, mas vocês vão entender tudo no decorrer da história, muitas coisas vão ser desvendadas confiem em mim. Estou avisando porque essa fanfic vai ser completamente diferente de todas as outras fanfics Porque nessa fic vocês, quer dizer, a maioria NÃO vai se identificar com a (S/n) no começo. Eu tenho um propósito quando criei essa fanfic de mostrar pra vocês que aquela pessoa que parece ser "Cruel" tem um lado bom, que ninguém é 100% bom e nem 100% ruim e vocês vão entender o que eu estou falando no decorrer da história. A melhor forma de mostrar isso é colocando a (S/n) como vilã.
Essa história vai ser um pouco diferente das outras porque a (S/n) vai começar sendo vilã, ela não vai ser boazinha, ingênua ou humilde. Boa leitura! :)
  • 1.378
  • 2.889