1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. M.C&L

Lista de leitura M.C&L

Lista criada por: thayp4
24 histórias
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.094
  • 3.001
escrita por LoloTheMoon
Fanfic / Fanfiction Big Little Lies
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 34.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia
Lauren Jauregui, 26 anos, empresária e casada. Fiel ao seu casamento e ao seu trabalho. Leva uma vida tranquila, até a chegada da sobrinha de sua esposa.

Com a chegada de Camila, Lauren se mostrará ser uma pessoa possessiva, ciumenta e controladora, mas não com sua esposa.

Lauren continuará sendo fiel ao seu casamento?

E Camila? Resistirá a esposa de sua tia?


!!!!!LAUREN G!P!!!!!!

  • 881
  • 1.208
escrita por LauraJaureguiii
Fanfic / Fanfiction Not About Good Girls (Camren)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 188.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Austin Mahone, Barbara Palvin, Bradley Cooper, Chris Pine, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Stephen Amell
Gêneros Ação
Introdução

Lauren Jauregui é o exemplo perfeito de mulher bem sucedida. Sua empresa herdada de seu pai hoje está entre as cinco maiores, perdendo apenas para Apple e Microsoft. As ações faturam milhões a cada mês, podemos dizer que a sua conta bancaria pode sustentar até a quarta geração de sua família.
Lauren de segunda a segunda está sempre envolvida no trabalho, não por ela passar todos os seus dias atrás de uma mesa preenchendo papéis importantes, mas com o sucesso de sua empresa certamente o seu nome é conhecido por todas as pessoas, principalmente garotas. Há boatos por sites de fofocas que a empresária de sucesso também garante o sucesso na cama, mas é claro que ela nunca afirmou ou negou nada, digamos que a curiosidade das outras mulheres a ajuda nas noites mais solitárias.
Do outro lado existe uma garota chamada Karla Camila Cabello Estrabão, apenas Camila como ela prefere. A garota consegue um emprego provisório como tradutora da dona de uma das maiores empresas do mundo, é claro que com a oportunidade de ouro, Camila acaba aceitando participar de uma viagem para a Cuba junto de Lauren e a sua equipe, para traduzir o espanhol para o inglês e ajudar a empresária a garantir o sucesso da empresa na reunião.
Dois universos distintos se cruzam, há pessoas que chamam de destino, outras de coincidência, mas aonde chegará isso?
  • 1.035
  • 1.490
escrita por Karlacce
Fanfic / Fanfiction A Segurança ( Hiatus)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 17.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Policial
Lauren Jauregui 20 anos, rebelde e filha do maior mafioso de Miami, seu pai mesmo sendo perigoso amava sua filha, e não gostaria de perde-la, por conta disso ele resolve chamar seu braço direito, a pessoa que ele mais confia para se tornar segurança de sua filha. a temida Camila Cabello de 24 anos, também mafiosa, e temida por todos ao seu redor.
o que será que poderia acontecer em meio de toda essa confusão?

Aviso: CAMILA INTERSSEXUAL
  • 516
  • 259
escrita por AmoraPepper
Fanfic / Fanfiction Algo Exatamente Assim
Concluído
Capítulos 41
Palavras 77.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia
Lauren Jauregui uma mulher madura, experiente e muito rica, vive no meio do luxo e do glamour. Publicitária bem sucedida tem um nome bem conceituado e respeitado no mercado de trabalho.
Desde que assumiu sua homossexualidade, leva uma vida pessoal marcada por acumular inúmeros romances casuais e encontros de uma noite apenas.

Camila Cabello é uma universitária de 19 anos sem muita experiência de vida, é Hétero e sonhadora.


Camila começa a trabalhar como secretária de Lauren e se encanta com o charme da chefe, sentindo-se fortemente atraída por ela.
Vê por trás do jeito arrogante uma mulher excitante.
Quando estão fora do ambiente de trabalho Lauren se transforma em uma pessoa muito carinhosa e atenciosa, envolvendo-a com seu bom papo, diferente da frieza da executiva extremamente bem-sucedida do dia a dia.


Incapaz de resistir à beleza e a inoscência da jovem latina, Lauren se deixa levar e admite que também a deseja, mas tenta conduzir o relacionamento em seus próprios termos.

Este intenso romance faz Camila refletir até que ponto vale a pena lutar pelas diferenças e esperar para viver um grande amor.
  • 244
  • 152
escrita por AmoraPepper
Fanfic / Fanfiction Rendida em Punta Cana
Concluído
Capítulos 44
Palavras 48.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Camila Cabello só tinha a intenção de convencer sua ex-funcionária a voltar para o trabalho, mas o que ela não contava era encontrar fora do escritório uma mulher muito sexy e tentadora, e este jogo de sedução se tornou uma obsessão para alguém que não estava acostumada a ser contrariada.


As ultimas duas semanas não foram nem de longe o que Lauren Jauregui já imaginou para a sua pacata e regrada vida.

Além de ser abandonada pelo noivo e após pedir demissão de seu emprego dos sonhos, o que ela não esperava é que aquela viagem de férias para Punta Cana lhe causasse mais alguns estragos...
  • 404
  • 262
escrita por LoverA
Fanfic / Fanfiction Two Worlds Collide
Concluído
Capítulos 73
Palavras 339.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Gossip Girl, Justin Bieber, Lucy Hale, Megan Fox, Meghan Trainor, Miley Cyrus, Sasha Pieterse, Shawn Mendes, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Dois mundos diferentes, duas personalidades diferentes, duas pessoas diferentes e claro duas formas diferentes de ver o mundo.
De um lado esta Lauren, órfã, nadadora e certinha, do outro lado esta Camila, mimadinha, filhinha de papai, líder de torcida e não mede esforços para ter o que quer.
Lauren odiava Camila e a queria o mais longe possível, já Camila queria Lauren como sua mais nova conquista. Elas acabam ficando juntas, mas quem disse que tudo sempre é fácil? Quem disse que seria fácil amar a patricinha do colégio, ou a nadadora com um passado que ela mesma quer esquecer? Oque acontece quando dois mundos diferentes se juntam? Oque acontece quando alguém surge apenas para atrapalhar um amor que foi feito pra dar certo?
Será que existe apenas uma GG ou será que as siglas são usadas por um grupo?
"Eu sei que vocês me amam. XOXO GG."
  • 909
  • 895
escrita por meucamren
Fanfic / Fanfiction Unforgettable - Camren G!p
Concluído
Capítulos 47
Palavras 63.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Suspense
Um laço importante foi quebrado. Ela me machucou e como irmã eu perdoei seus atos. Se passaram anos, eu descobri quem eu realmente sou. Eu estou de volta, e não é para brincadeiras sem graça novamente

Camila G!p
  • 1.004
  • 1.515
escrita por LauraJaureguiii
Fanfic / Fanfiction PILLOWTALK (Camren)
Concluído
Capítulos 124
Palavras 277.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Levine, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ficção Adolescente
Lauren Jauregui é alguém que sempre adorou se divertir com os seus amigos, curtir a vida e digamos que coisas importantes como notas escolares nunca foram a sua maior preocupação.
Já a Camila Cabello é totalmente diferente, apesar dela amar seus amigos, sempre vai preferir cumprir as regras e estudar muito para garantir suas boas notas. Camila sempre foi apaixonada por Lauren, e Lauren não verdade nunca notou a Camila, bom, até agora.
Em uma excursão para o Havaí, Lauren e Camila tem uma quase coincidência de conseguirem dormir juntas no mesmo quarto, e essa aproximação pode mudar tudo.

Ps: Se você procura aquelas fanfics que nunca acabam, vai adorar essa aqui.

---------------------

Sinopse SEGUNDA TEMPORADA:

Se você já terminou de ler a primeira temporada, bem vindx a segunda!

Lauren Jauregui vai para NY após conseguir sua bolsa para Yale, Camila Cabello continua em Miami Beach para terminar o ensino médio, o namoro permanece tão firme e forte, assim como sempre fora.
As duas escolheram continuar o namoro mesmo com a distância, e de certa forma isso não deveria atrapalhar em todo o amor, e não atrapalha. Mas como todos os relacionamentos, elas enfrentam coisas e mais coisas, a questão é: o quão pode ser difícil manter um relacionamento à distância, quando fantasmas do passado estão à espreita?
  • 1.708
  • 2.112
escrita por CamrenTanner
Fanfic / Fanfiction Tensão - Intersexual
Concluído
Capítulos 33
Palavras 113.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dua Lipa, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Little Mix, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Saga
Após a morte da mãe, a vida de Camila Cabello vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Zayn Malik, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Camila arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Lauren Jauregui, uma empresária sexy e bem-sucedida. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhuma das duas consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Camila tenta não pensar muito naquela desconhecida que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Zayn e Lauren são amigos e que terá de conviver com ela muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Camila sente o desejo por Lauren crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que as duas vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Viver uma vida dura, e ainda ter escolhas dificies... Qual a melhor opção? Aquele que esta acostumada, ou aquela que faz o seu corpo e coração pulsar mais forte? Qual é a escolha segura, cabeça ou coração? Não sabe? Então venha descobrir a respota, e quem sabe sair desta indecisão!

"Fanfiction de conteúdo intersexual, se não for do seu agrado, por favor, não ofender ou degradar personagens ou a fanfiction em sì. Obrigado pela atenção! :)"

All Rights Reserved Copyright 2017.
  • 412
  • 240