Lista de Leitura: McLennon

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Free As A Bird
Terminada
Capítulos 62
Palavras 108.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
“Então eu fechei os olhos e me senti em outro mundo. Eu poderia estar acordado ou sonhando, eu não me importava. Eu estava sentindo a melhor sensação de toda minha vida, o vento gelado batia no meu rosto e não dava tempo para me importar com isso, apenas sentir aquela emoção de estar a 300 metros de altura junto com o cara que eu amo (que estava extremamente sexy).”
  • 137
  • 110
Fanfic / Fanfiction Proporção Áurea
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 197.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Já percebeu o quão bem ciências exatas e humanas podem combinar quando o objetivo é o mesmo? Afinal, muitos pintores consagrados criaram os mais belos quadros usando a geometria, como é o caso do famoso retângulo áureo ou número de ouro. James Paul McCartney, um professor recém-formado em matemática, acaba percebendo isso da maneira mais prazerosa possível.
  • 251
  • 512
Fanfic / Fanfiction Everything Has Changed.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 56.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
John vive com George e Julian, após ter sido abandonado por sua esposa. Tudo parece dar errado, quando ele conhece o doce professor de piano do seu filho. [mclennon]
  • 84
  • 161
Fanfic / Fanfiction Comfortably Numb
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 45.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Beatles
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
De um lado, um rapaz estudioso e tímido, disposto a fazer tudo por sua família, inclusive estudar num colégio que o sufocava, e tão sensível a ponto de enxergar a alma de outra pessoa e saber se ela está plenamente feliz, ou se tudo o que ela demonstra é somente uma máscara usada para esconder suas tristezas. Do outro, um garoto problemático, carrancudo e com pinta de “bad boy”, que causava medo e desgosto na maioria das pessoas com quem convivia, mas que por detrás de todo esse muro, escondia alguém que precisava de cuidados.
Um tanto clichê, não? Poderia ser. E embora esses dois meninos, esses dois espíritos de energias tão diferentes não fossem se entender logo de cara – não mesmo, pelo menos não antes de muita briga −, eles descobririam que precisavam um do outro tanto quanto um ser vivo necessitava de ar para respirar. Não falando somente de uma necessidade física, mas algo vindo diretamente da alma.
Essas almas confortavelmente entorpecidas.

McLennon | Long-fic AU! modern
Fanart de capa por Supercarbonate (@tsqy12 on Twitter)
  • 86
  • 153