Lista de Leitura: MCR

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A Kiss Before She Goes
Terminada
Capítulos 24
Palavras 160.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nunca foi uma grande novidade que o relacionamento entre Gerard Way e Frank Iero vai além do profissional e de uma grande amizade. Há um amor genuíno entre os dois que, sabe Deus a razão, ambos não assumem e assim a vida caminha paralela e com duas identidades. Ao lado deles (e da banda, claro), está Evelyn Allen Fass, advogada, relações públicas e amiga sem precedentes.
Naquele sete de maio, tudo estava planejado e nada era surpresa, até Gerard e Evelyn saírem para um café. Algo que afetaria a agenda da banda, atrairia muita atenção de imprensa e público e principalmente, a vida de Gerard e Frank. Uma notícia jamais imaginada e que culminaria num evento surpreendente.
  • 36
  • 76

White Houses escrita por guiltyfrnk

Fanfic / Fanfiction White Houses
Terminada
Capítulos 30
Palavras 111.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"- Eu encontrei algo perfeito para você!
- Encontrou? – Frank observava o novo dono dos seus pensamentos pagar o café e sair da lanchonete.
- Você vai trabalhar como babá! – A moça sorria empolgadamente."
  • 181
  • 223

Losing escrita por ourmychem

Fanfic / Fanfiction Losing
Terminada
Capítulos 29
Palavras 71.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
VIRGINDADE.
Frank Iero vai se formar na faculdade e ainda tem a sua.

Chateado por ser o único virgem da turma, ele decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ele abandona um cara gostoso em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Iero chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ele encontra?
  • 55
  • 143

Angel escrita por hieroway

Fanfic / Fanfiction Angel
Terminada
Capítulos 25
Palavras 81.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Para Gee Way, o plano era para ser simples: juntar-se à banda de seus irmãos na última etapa de sua turnê de verão e decidir se ele estava finalmente pronto para os holofotes e fazer parte da banda. Claro que ele nunca imaginou que ao entrar no ônibus errado durante a turnê Rock Nation acidentalmente o faria cair na cama de Frank Iero, o famoso vocalista mulherengo da Leathermouth. Quando ele o confunde com um de seus groupies, Gee rapidamente esclarece que ele com certeza não está na sua cama de propósito.
Frank Iero nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. Naturalmente, o fato de que ele parece um menino todo certinho e pudico o faz não se encaixar em seu tipo de garoto. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Gee que ele não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ele esteja mais do que disposto a provar que ele estava errado.
  • 28
  • 35
Fanfic / Fanfiction Behind the roses
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Gerard Way é conhecido apenas por seu nome e pelas lembranças presentes na mente de quem um dia o viu. Gerard carrega uma marca. Não apenas a que está em seu rosto, modificando sua aparência de forma grotesca. A principal marca está em seu coração, e desde que a adquiriu ninguém além de seus empregados tornou a vê-lo.
Após a morte da empregada mais antiga da casa, Frank Iero responde à oferta de emprego que é posta no jornal e se muda para a mansão do Sr. Way em busca de seu sustento, ao mesmo tempo em que tenta ser forte para enfrentar sua própria dor e suas inseguranças, neste que considera o pior período de sua vida. Como muitos na cidade, ele não sabe nada sobre quem mora na casa, e se vê envolto em uma névoa de dúvidas acerca de seu futuro assim que atravessa o portão.
Entretanto, conhecendo aos poucos a história um do outro, os dois homens perceberão que não precisam ser fortes sozinhos. Que há beleza não apenas em coisas superficiais compradas pelo dinheiro ou pelo sofrimento, mas em breves momentos e situações como um sorriso amigo, um olhar gentil, e, acima de tudo, há beleza na dor. Porque “o que faz anoitecer dentro de nós pode deixar estrelas”*.
(* Frase de Victor Hugo)
  • 101
  • 125