Lista de Leitura: MDS DO CEU ISSO EH GRANDE PARA UM SANTO CARALHO

Lista criada por: ~
8 histórias

Exo pós Exo escrita por ~AiKimSoo e ~Hyrulian

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 116
Palavras 287.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?
[KAISSO,HUNHAN,KRISTAO,SULAY,XIUCHEN,CHANBAEK]

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.559
  • 2.014

School XOXO escrita por ~AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction School XOXO
Terminada
Capítulos 48
Palavras 158.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
|LONGFIC| |ABO|

12 garotos são a base. Uns podendo ser a base até mesmo do país e outros apenas da escola. Separados pelo Time Vermelho x Time Azul, cada um tem seu grupinho. Essa é a divisão em que se encontra os alunos da School XOXO.
Mas as coisas vão além de Time Vermelho x Time Azul ou qualquer interesse em mostrar quem é o alfa que manda na escola. A ganância pelo poder, desentendimentos causado pelo poder e lutas para se firmar, em nome do poder.
Em suma: Poder.
Uma pequena palavra capaz de trazer a discórdia, inimizade e confrontro. Como se não fosse o suficiente estarem enfrentando os hormônios adolescentes e as descobertas de suas classes - alfa, beta e ômega -, a palavra Poder está regindo suas vidas.
O que exatamente os 12 vão viver?

|Casal principal: KAISOO| |CASAIS SECUNDÁRIOS: HanHun, ChanBaek, SuLay, XiuChen e KrisTao|

Capa por ~MissLay
  • 1.513
  • 1.603
Fanfic / Fanfiction Proibido a entrada de meninas!
Terminada
Capítulos 34
Palavras 68.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Caipira, esquisito, mal vestido, desengonçado, desastrado. Eu realmente não sei o que nele pode ter chamado tanto minha atenção logo na primeira vez que o vi depois de tanto tempo."
  • 1.120
  • 498
Fanfic / Fanfiction School Monsters (Jikook)
Terminada
Capítulos 39
Palavras 103.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Em uma época onde monstros e humanos habitavam um mesmo reino, batalhas sangrentas eram travadas em busca do absoluto domínio do mesmo. Após a última batalha, que deixou muitos mortos, o líder dos humanos e o líder dos monstros fizeram um acordo de paz, eles dividiram o reino em dois com um muro mágico, e uma espécie não poderia invadir o território do outro ou o acordo estava desfeito.
Como precaução para caso o acordo fosse desfeito, o líder dos monstros criou uma academia onde os jovens monstros treinariam e se preparariam para uma possível batalha com os humanos, ele fundou a School Monsters . E é nessa escola que dois jovens tem seus destinos traçados.
Jeon Jungkook um lobo alfa, forte, com extinto para batalhas e Park Jimin um híbrido gato, fofo, sensível e bondoso. Os dois se apaixonam, porém esse amor é proibido, suas linhagens não permitem que fiquem juntos.

  • 1.282
  • 688
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 319.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 3.830
  • 6.013
Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage
Terminada
Capítulos 61
Palavras 80.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
KyungSoo sempre sonhou com um casamento a base de amor ou até mesmo paixão, mas todos os seus sonhos e desejos foram por água abaixo quando sua mãe disse: " Você é o prometido de Kim JongIn e se casará com ele.". Agora como será a convivência desses dois?
  • 3.646
  • 954

My Baby escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction My Baby
Terminada
Capítulos 56
Palavras 79.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
KyungSoo apenas gosta de vestir roupas femininas.
JongIn apenas gosta de KyungSoo.

Ou


JongIn é Daddy e KyungSoo seu Baby.



{ Crossdresser/ Crossdressing! KyungSoo}
{Daddy Kink/ JongIn! Daddy | KyungSoo!baby} {spanking}
  • 3.455
  • 1.066

The Moonstone escrita por ~_Avallon

Fanfic / Fanfiction The Moonstone
Terminada
Capítulos 102
Palavras 86.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ChanBaek/ ABO/ +18}

"Vivemos em um “mundo” bem divido hoje em dia. Um experimento genético feito a mais de trezentos anos fez com que uma raça mais forte nascesse. Eles diziam que isso ajudaria nas guerras, mas não houve guerras.
E aqui estamos hoje, uma sociedade dividida entre Alfas, Betas e Ômegas.

(...)

Aí vem a parte em que sou diferente de outros ômegas, eu não baixo minha cabeça pra ninguém, eu fumo porque gosto, eu bebo porque gosto e tenho o corpo todo tatuado sim. Ninguém tem o direito de mandar na minha vida, eu não deixo nenhum Alfa usar meu corpo quando quer para se satisfazer do seu cio."
  • 3.062
  • 2.094