1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MDZS TGCF CSZZ

Lista de leitura MDZS TGCF CSZZ

Lista criada por: CondessaPiloma
256 histórias
escrita por yashiru2
Fanfic / Fanfiction Habibi
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 62.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os mais lindos olhos que ja vi no mundo
Que Deus te abençoe pelo feitiço deles
Teus olhos estão comigo
Teus olhos me são suficiente
Eles iluminam as minhas noites
Meu amor que vive na minha imaginação...

[Habibi ya nour el ain - Amr Diab]

ABO! - OmegaVerse
  • 295
  • 155
escrita por Panda_ficticia
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor - Xicheng (ABO)The untamed
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 35.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Amar é bom, é como álcool... viciante, gostoso de sentir
Mais também o destrói com facilidade
Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a cada dia...


⚠️AVISO⚠️

-Tudo escrito aqui nesta história é de minha autoria, claramente terá menções a série original é óbvio, peço perdão pelos erros gramaticais.
-Plagio não é legal
-As imagens utilizadas nós capítulos são todas tiradas do Pinterest
-Esta fic somente será corrigida após ser finalizada, talvez ocorra adaptações após ser corrigida.
  • 177
  • 140
escrita por Srta_Athena
Fanfic / Fanfiction Xíwàng - Wangxian, Chengchen
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 83
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝘞𝘦𝘪 𝘸𝘶𝘹𝘪𝘢𝘯 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢ç𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘵𝘶𝘳𝘯𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘓𝘢𝘯 𝘞𝘢𝘯𝘨𝘫𝘪, 𝘦 𝘥𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘓𝘢𝘯 𝘚𝘪𝘻𝘩𝘶𝘪, 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰.

𝘿𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙞𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙣𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧, 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢.

" 𝓓𝓲𝔃- 𝓼𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓶 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓬𝓪𝓼𝓸 ... "

🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐

Oꜱ ᴘᴇʀꜱᴏɴᴀɢᴇɴꜱ ɴãᴏ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇᴍ, ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴇꜱ é ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ, sᴇ ǫᴜɪsᴇʀ sᴇ ɪɴsᴘɪʀᴀʀ ᴏᴜ ᴛɪʀᴀʀ ɪᴅéɪᴀs ᴍᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴇ.

𝐒𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐞𝐫𝐬, 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 é 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥. 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐲𝐚𝐨𝐢, 𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐛𝐨𝐲 𝐱 𝐛𝐨𝐲, 𝐬𝐞 𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐠ê𝐧𝐞𝐫𝐨 𝐧ã𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚.
  • 163
  • 1
escrita por LunaSuibian
Fanfic / Fanfiction Refúgio (WangXian)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
(Reescrevendo)

→Abo

Após ser expulso dos Recantos da Nuvem e acabar com o arranjo de casamento de YanLi, Madame Yu castiga Wei WuXian e o proíbe de sair de Píer Lótus. Mas Wei WuXian não ia ficar trancado em seu quarto até o retorno de Jiang Cheng e desobedecendo as ordens, Wei WuXian sai escondido.
Wei WuXian foi para uma caçada noturna bem longe de Yunmeng, ele só não esperava entrar no cio e encontrar um alfa nessas condições. Estando em um momento tão vulnerável, Wei WuXian se vê passando por uma situação horrível que traz consequências que iriam mudar sua vida para sempre.

Lan Wangji foi quem encontrou Wei WuXian e após matar os homens que o mantinham em cativeiro, o levou para os Recantos da Nuvem para ser tratado. E mesmo tendo passado por exames que comprovaram o abuso, Wei WuXian não disse o nome da pessoa que cometeu tal ato. Lan Wangji querendo ajudar, faz uma proposta de casamento o qual Jiang Fengmian aceita, mesmo Wei WuXian protestando que Lan Wangji não deveria assumir a responsabilidade por algo que não fez.

É claro que o abuso gerou consequências. Wei WuXian temendo o que poderia causar a seita Jiang se a gravidez fosse revelada já que eles iriam querer saber o nome do responsável, escondeu de todos. Mas com as mudanças às quais seu corpo ia passando ficava cada dia mais difícil de esconder. Assim, com os dias passando e sua barriga ficando cada vez mais difícil de esconder, Wei WuXian parte de Yunmeng em busca de uma solução. E em seu caminho conhece duas pessoas que o ajudam a passar por aquele momento difícil.

Mas as coisas sempre podem piorar.
  • 745
  • 74
escrita por Xuanguniang
Fanfic / Fanfiction A Redenção de Wei WuXian - YiZhan e WangXian
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 57.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Wang Yibo nunca se esqueceu do passado, seja das dores ou das alegrias de ter Wei Ying ao seu lado. Mas ele lembrava-se com mais vigor de todas as vezes que deixou seu Wei Ying morrer, sumir e afastar-se dele. Quando reencarnou, suas lembranças eram um jardim de flores que cresceram em meio ao sangue, carne, vísceras e ódio. Ele pensava que isso era o pior, mas que ele merecia após deixar-se sucumbir para a covardia e abandonar seu amado no abismo.

No entanto, Wei Ying reencarnou.

Depois do banho de sangue, suas flores estavam sendo diariamente destroçadas por milhares de ramos de ciprestes. E sua alma estava firmemente atada ao remorso.
  • 379
  • 52
escrita por Xuanguniang e Xuanshengnu
Fanfic / Fanfiction Levante-se da Poeira - WangXian
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 42.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"WangJi pegou delicadamente o pano que o maior usava, procurou uma área limpa do tecido e começou a limpar o rosto do outro, completamente imerso na ação. Ele limpou o canto dos lábios com a ponta do indicador envolvida pelo tecido, esfregando cuidadosamente e observando como a região ficava levemente avermelhada pela fricção.

— Lan Zhan. — WuXian ofegou o nome do outro, incrédulo que aquilo estava acontecendo.

— Silêncio. — O Lan pediu em voz baixa, mantendo-se concentrado no que fazia. Fascinado naquela proximidade e com medo que se alguém dissesse algo aquela atmosfera fosse quebrada."

***

Após uma mudança não planejada, muito repentina, Lan WangJi se vê novamente frente a frente a seu antigo amor. O passado pesa sobre suas ações, mas a esperança de um futuro brilha em meio a nuvem de poeira que cerca sua vida. Wei WuXian está ali, novamente, e com ele uma nova oportunidade para viver sonhos que foram enterrados pelo passado.

Mas, agora, ele tinha o pequeno SiZhui para cuidar. Ser um pai adotivo e controlar a fofoca do filho era um trabalho árduo, principalmente quando o pequeno amava WuXian e não conseguia segurar a língua dentro da boca ao vê-lo.

Para SiZhui, a missão de fofocar que WangJi ainda amava WuXian era uma questão de vida.
  • 103
  • 20
escrita por KimWoojuOficial
Fanfic / Fanfiction O lótus de Gusu
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um ano antes de Wei Wuxian matar Jin Zixuan e Jiang Yanli, começando uma guerra por causa dos seus princípios durante o conflito com QishanWen, a seita Yunmengjiang concebeu uma surpresa inesperada para todo o mundo da cultivação; Jiang WanYin havia ficado grávido e dado a luz a um lindo e saudável menino. Seu nome era Jiang Shen e sua existência, assim como de sua 'mãe' faria jus ao lema do clã Jiang; 'tente o impossível'.

▶ PLÁGIO É CRIME ◀
  • 158
  • 63
escrita por Kori
Fanfic / Fanfiction Pesquisa de Satisfação
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chuan Shu Zijiu Zhinan (Scumbag System)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Uma nova atualização surgiu na tela do sistema prometendo para Shen Qingqiu pontos em dobro, novos cenários, personagens desbloqueados e uma experiência mais profunda e especial com a pessoa amada. Para isso, ele precisava responder a pesquisa de satisfação. E ela sempre vinha em momentos inoportunos.
  • 97
  • 45
escrita por Mathy-chan
Fanfic / Fanfiction Uma Viagem Para Outra Vida.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma garota acaba caindo acidentalmente em um portal.

Ela tem que cumprir a missão que um objeto mágico e misterioso deu à ela.

Agora resta saber apenas duas coisas;

1° - A garota irá aguentar ver o sofrimento, que uma pessoa muito especial para ela, passou?
2° - A garota irá aguentar sentir os tormentos que essa mesma pessoa especial, passou?
  • 20
  • 10
escrita por MinaraHitsugaya
Fanfic / Fanfiction Cheng Acho que virei uma criança
Concluído
Capítulos 17
Palavras 17.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Lan Zhan e Lan Xichen estavam em uma caçada noturna a mando de seus maridos para que estes pudessem ter um tempo para conversarem sem a super proteção de ambos, mas algo aconteceu e de repente  . . .
  • 254
  • 99