Lista de Leitura: Me Inspiram

Lista criada por: ~
12 histórias

Moondust escrita por ~tremaine

Fanfic / Fanfiction Moondust
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Quedas nem sempre significam o fim. As quedas fazem você, e você vira a queda. A dor e o vazio sufoca, e andar pela a escuridão nunca foi o plano de ninguém, inclusive o deles. Desistir é uma opção viável, no entanto, não a mais sábia. O processo para se reerguer requer tempo, paciência e força, ele é demorado e doloroso demais e uma vez que você está no chão, percebe que suas escolhas te levaram até ali, e são elas que irão te trazer de volta."
  • 1.254
  • 248

Sense escrita por ~tremaine

Fanfic / Fanfiction Sense
Terminada
Capítulos 11
Palavras 22.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Ela não é diferente das outras, as outras que são diferentes dela. Ela também não mudou minha vida, ela melhorou. Ela tem o espírito mais vivo e relaxado que eu já vi, e eu conheço pessoas o tempo todo, mas nunca havia conhecido alguém que tivesse tanta vontade de viver quanto essa garota. Ela não diz “Quero sair esta noite”, ela se arruma e diz “Vamos sair esta noite”, e apesar de nada fazer sentido enquanto eu estou com ela... Caramba, eu amo isso.”
  • 490
  • 80

Arabella escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction Arabella
Terminada
Capítulos 53
Palavras 134.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Quando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por conto de fadas porque nunca acreditei neles. Porém, juntos, ele e eu, formamos a melhor música já ouvida. A que toca em todos os pontos, pois Gabriel já tocava em todos meus pontos machucados, sarando-os.
  • 348
  • 128

Usuário escrita por ~Redemmer

Fanfic / Fanfiction Usuário
Terminada
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Droubble
"Tem certeza que quer remover da sua lista de amigos o usuário?"
  • 644
  • 19

A Melhor Amiga escrita por ~godly e ~Kortana

Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 2.927
  • 986

Burn escrita por ~hastinngs

Fanfic / Fanfiction Burn
Terminada
Capítulos 27
Palavras 51.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Você consegue ouvir isso? Ou melhor, você consegue sentir? As batidas, meu amor, minhas batidas. Você acha que consegue fazer melhor? Certo, olhe para essas pessoas. Elas pulam, dançam e gritam, tudo porque eu fiz isso. Você se acha capaz de conseguir isso? Então entre na disputa. Sinta as batidas de nossos corações. Eu tenho o fogo em minhas veias e o dom de animar o mundo. Se for capaz, entre nessa. E no final da noite, lembre-se da disputa mais importante: a de recuperar a nós mesmos. Pois em meio de tantas batidas, esqueci meu coração contigo. Só te peço, não o deixe ser uma peça nessa batalha. E principalmente, não use o seu como um canhão.
  • 324
  • 98

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.832
  • 374
Fanfic / Fanfiction Standards (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lauren Cohan
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Você. Você consegue sentir o cheiro da terra molhada aos seus pés, você consegue sentir a chuva molhando o seu corpo, você consegue sentir o frio penetrando em sua pele e te fazendo tremer. A sua roupa fica colada no seu corpo, se unindo a você. É apenas você, assim como eu, então porque insiste em dizer que sou diferente de você? Eu tenho um nome, um corpo, uma vida, eu tenho sentimentos, assim como você. Por que insiste em dizer que sou diferente de você por não ter os mesmos gostos que você? Por que insiste em dizer que tem nojo de mim se sou um ser humano, assim como você? Por que insistem em dizer que vou para o inferno se estou apenas amando? Mas não como você. É isso que o incomoda? Eu conseguir amar de um jeito que você não consegue? É por eu não alimentar o ódio como você faz? Você me julga por me achar diferente do padrão. Eu estou apenas vivendo, assim como você. Eu estou amando, mas não como você, nunca como você.
  • 787
  • 179