1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Media

Lista de leitura Media

Lista criada por: Anapaulabbbbb
38 histórias
escrita por pandinhakk
Fanfic / Fanfiction A Estrela de Voldemort
Concluído
Capítulos 26
Palavras 35.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Em meio ao início das minhas esperadas férias, fui envolvida em uma tragédia avassaladora que abalou toda uma pequena cidade em Londres - uma cidade que, por coincidência ou não, era o meu lar. O ataque repentino e aterrorizante resultou na perda dos meus pais.

Lidando com a dor insuportável de presenciar tal acontecimento e sentir a dor da perda, não imaginava que tudo aquilo era apenas o prólogo de algo muito maior, algo chamado "VERDADE".

Confrontar essa realidade desconhecida e inquietante foi o que me desestabilizou profundamente, levando-me à beira da sanidade enquanto tentava sobreviver naquela mansão sombria e perturbadora.

Agora, devo encontrar forças para encarar essa jornada incerta e descobrir os segredos ocultos que ameaçam a todos ao meu redor.

Historia feita em: 2019.
Historia revisada: 2023.
  • 200
  • 65
escrita por fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction O Reinado - Hinny
Concluído
Capítulos 15
Palavras 45.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era uma vez, um grande reino chamado Slytherin, que era governado por Salazar Slytherin, um rei cruel e perverso. Seu povo o odiava, todavia, ninguém parecia valente o suficiente para derrubar o tirano.
Enquanto o rei se ocupava com coisas fúteis, um movimento liderado por Godric Gryffindor aconteceu bem debaixo do seu nariz. Gryffindor era um duque poderoso e alguém que Salazar não confiava. Ele vivia longe, o que lhe concedeu a facilidade de trabalhar silenciosamente. O Duque, ainda, conseguiu juntar forças com duas grandes aliadas: a Duquesa Rowena Ravenclaw e a Marquesa Helga Hufflepuff.
Após uma época sombria, a paz reinou. A grande reino foi dividido em quatro, cada um batizou seu reino com seu sobrenome e assim ficaram conhecidos como Os Quatro Grandes.
Depois de anos, um Herdeiro de Salazar Slytherin herdaria o trono e mudaria tudo. Tom Riddle parecia tão perverso quanto seu avô, o que gerou preocupação nos monarcas. Em sua incessante buscar pelo poder, o jovem Príncipe estava disposto a tudo para recuperar o que um dia pertenceu apenas a sua família.
  • 165
  • 643
escrita por fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Love and Ice - Hinny
Concluído
Capítulos 20
Palavras 51.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gina Weasley é uma garota de 20 anos que sonha em ser patinadora profissional. É uma garota determinada e que ama a pista de gelo mais do que qualquer coisa. Gina tinha uma paixãozinha secreta pela dupla e melhor amigo de longa data – Draco Malfoy.
Contudo, Gina não sabia que toda sua vida poderia tomar um rumo diferente com a nova contratação de seus pais: o médico residente Harry Potter.
Ela o detestou. O médico era o motivo dos suspiros coletivos de todas as meninas do ringue, e Gina ficava furiosa por isso. Afinal, ele não tinha nada demais, na verdade, ela o via apenas como o estagiário.
O que ela não sabia é que o Dr. Potter seria o responsável por muita mudança em sua vida. Seria ele que a faria esquecer que um dia sequer sentiu atração por Draco, mas também, seria ele que quebraria seu coração. Seria o amor deles suficiente para superar a quebra de confiança?
  • 252
  • 843
escrita por belafromneptune
Fanfic / Fanfiction Pumpkin Spice
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era oficial: aquele dia tinha tudo para dar errado. Ela passara a noite tendo pesadelos, acordara atrasada, aparatara diretamente em uma poça de água… Para completar, era Halloween! Seu humor estava péssimo e aquilo não tinha nenhuma relação com o fato de que fazia uma semana desde a última vez que vira Malfoy. Não. Ela definitivamente não sentia falta dele.

_________

Essa one-shot é uma continuação de Feliz Aniversário, Granger, e faz parte da série Celebrating Hermione.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Todos os personagens, lugares e qualquer outra coisa que você reconhecer nessa história não me pertencem. Eu não recebo e nunca receberei nenhum retorno financeiro por essa história.
  • 71
  • 8
escrita por Rainbow_Granger
Fanfic / Fanfiction For all the boys I've ever loved - Dramione
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hermione Jean Granger, uma garota de 16 anos que sempre se achou totalmente invisível, e está partindo ao seu sexto ano na High School Hogwarts a escola de magia e bruxaria.
Ela, durante sua vida inteira escreveu ao todo 2 cartas de amor para pessoas pela qual realmente se apaixonou: a primeira foi pra Draco Malfoy o qual à beijou no terceiro ano, e a segunda carta para o então namorado de sua irmã e seu melhor amigo, Harry Potter.
O problema é que ela nunca enviou nenhuma delas. Após a morte de sua mãe, ela e suas duas irmãs, Margot a mais velha que está indo pra faculdade na Escócia e Kitty a caçula que está no terceiro ano, eram apenas elas e seu pai, sempre prestativo.
Mas agora as cartas foram enviadas, e os segredos e sentimentos mais profundos foram revelados. Como será que Hermione lidar com isso?

- Essa fic desconsidera os eventos envolvendo Lord Voldmort.
  • 37
  • 11
escrita por julia_abreu_
Fanfic / Fanfiction Igual ao Paraíso - Dramione
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após a morte da mãe, Draco Malfoy decide se mudar para um apartamento em Nova York. O ex-sonserino, no entanto, não sabia que a inquilina anterior era ninguém menos que Hermione Granger, agora em coma após sofrer uma terrível maldição no hospital onde trabalhava.
O espírito da bruxa começa então a assombrar o apartamento, sem lembranças de quem é, o que fazia, quem são seus familiares e amigos ou que o homem que agora reside em sua casa a humilhara durante anos e lutara do outro lado de uma guerra.
Descobriremos como Draco lidará com essa companhia imprevista, inusitada e não-solicitada e se ele a ajudará a redescobrir sua identidade e a seguir em direção ao seu destino, seja ele qual for.

Essa fanfic também foi postada no Wattpad.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Alguns dos personagens encontrados nesta história não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.
PLÁGIO É CRIME!

História inspirada no filme “E se Fosse Verdade”.
  • 128
  • 58
escrita por ReidGray
Fanfic / Fanfiction Hogsmeade - Dramione
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Sobrenatural, Universo Alternativo
— Estás me acusando de bruxaria, senhor? — ela riu, o riso era fino e seguido de uma tosse. Compreendeu que ela sabia exatamente o porquê de esta ali. — Devia se preocupar com o fato que tem um lobo andando entre seus consagrados habitantes… — novamente tossiu. — Achas mesmo que o mal estás acabado? Ergam-se as muralhas, hoje é à noite de lua cheia.
  • 71
  • 6
escrita por gabs95
Fanfic / Fanfiction Dramione - Masked
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
"Há poucos dias seria realizado o jantar beneficente em prol das instituições de caridade
Hermione havia ficado, no começo, assustada. E depois, sendo convidada a participar do leilão, indignada. Seus olhos queimavam prontos para lançar chamas em Harry, enquanto Ron gargalhava como se ele soubesse uma piada particular. Certo, ela era a única solteira do trio. Mas isso não a fazia desesperada ao ponto de “se vender” para arrumar um pretendente. Ela estava focada em suas atividades como assistente do ministro e futura ministra da magia, e isso satisfazia seu interior perfeitamente. O que ela realmente precisava era focar em sua carreira, e o resto se agregaria mais tarde. O problema eram seus amigos. Eles achavam que uma pessoa não poderia ser completa se não tivesse alguém com quem dividir suas conquistas. Bobagem, do ponto de vista dela. Infelizmente, eles fariam o que pudessem para que ela mudasse isso, e por este motivo, Harry agiu como Bartô Crouch Jr. no torneio tribruxo e colocou o nome da amiga no pergaminho mágico das inscritas para o leilão. Agora estava feito e ela não poderia voltar atrás. Oficialmente uma candidata."
  • 103
  • 12
escrita por LakaMalfoy
Fanfic / Fanfiction Garoto vs garota - jornada através do tempo (Dramione)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 27.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hermione acordou em um quarto que não era o seu...ainda meio atordoada, notou muitos tons de rosa e coisas brilhantes.
Ao se levantar sentiu seu corpo todo dolorido, como se tivesse sido atropelada por um carro.
Olhou ao redor...era realmente o seu quarto, entretanto seus livros tinham sumido...na realidade todas as coisas que a representavam tinham sumido.
De tudo, a falta da sua varinha fez Hermione Granger aprendeu a lição mais importante da vida:
Nunca confie em um Malfoy...
  • 76
  • 57
escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Hate is Love - HINNY
Concluído
Capítulos 17
Palavras 58.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
E se seu melhor amigo tivesse uma irmã gata pra cacete, mas ela fosse completamente insuportável, o que você faria?
Era essa a visão que Harry Potter tinha de Ginny Weasley. Ela era a irmã mais nova de seu melhor amigo, Rony Weasley, com quem viveu as melhores e piores experiências da sua vida na faculdade de administração. Sua melhor amiga é Hermione Granger, que por acaso é namorada do seu melhor amigo e melhor amiga da irmãzinha de Ron.
Será que o retorno de Gina Weasley vai bagunçar a vida do desejado administrador Harry Potter?
A ruiva cursou moda em Londres e agora estará de volta para a antiga cidade onde mora e vai viver com Ron. O que vai ser totalmente novo para ambos.
No decorrer da história, será descoberta várias situações em que ela se meteu quando estudava longe de casa e mesmo com todo o ódio do mundo entre ela e Harry Potter, eles irão se ajudar e descobrirão que o ódio na verdade é amor!


  • 271
  • 136