1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Megumi Chan e o brilha brilha estrelinha🎻☄️

Lista de leitura Megumi Chan e o brilha brilha estrelinha🎻☄️

Lista criada por: kyanmx
2 histórias
escrita por fushigumipjt e kyanmx
Fanfic / Fanfiction Sk8ter boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Para Fushiguro, não tinha nada melhor do que andar de skate no friozinho da madrugada.
  • 63
  • 3
escrita por kyanmx e stargazingdaisies
Fanfic / Fanfiction Quando as moiras embolaram os fios dos nossos destino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
'Cause you're the reason I believe in fate
by Infinity - James Young


Em meados do século V, durante a grande guerra Peloponeso, um conflito armado entre o povo de um centro político e civilizacional, Atenas,e o povo da cidade-Estado de tradição militarista e costumes austeros, Esparta.

As três velhas irmãs de aparência lúgubre, também são conhecidas por moiras, divindades que controlam o destino dos mortais e determinam o curso da vida humana, decidindo questões como vida e morte por meio da fabricação, tecelagem e o corte dos fios de vida. Esperavam um dia rotineiro de seu trabalho interminável. Contudo, tudo revela-se completamente diferente. Já que um de seus muitos gatos decidiu que brincar com os fios era uma ideia maravilhosa. Essa simples, todavia problemática brincadeira fez com que dois fios ficassem tão emaranhados que para desenredar era necessário cortar um deles. Algo impensável, não era a hora para nenhum dos dois, ambos possuíam futuros brilhantes pela frente.

Fushiguro Megumi era um jovem espartano com uma paixão mais que gigante na arte da escultura. Decidindo seguir seu sonho, se torna aprendiz de Satoru Gojo, o maior artista da atualidade, que por ironia do destino, é ateniense.

O outro, Itadori Yuuji, um jovem viajante grego; alguém que nunca conseguiu ficar em um lugar só.

Uma amizade, ou algo mais, improvável floresce. Essa união atrai não apenas vários acidentes, mas também revelações inexplicáveis. Entre tantas descobertas, enigmas e encontros com velhos conhecidos e a procura de um lugar seguro, nenhum dos dois planejava confrontar uma guerra, muito menos duas, que ocorriam ao mesmo tempo.

--casal principal Fushidori--

NOT repost
NOT copy
  • 13
  • 6