1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meia-noite

Lista de leitura Meia-noite

Lista criada por: Sucubro
17 histórias
escrita por heygiva
Fanfic / Fanfiction Heaven - Dramione
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 83.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo
Dizem que é preciso primeiro viver os tempos de tormenta, do inferno, para enfim chegar na calmaria, no paraíso. Mas se a Segunda Guerra Bruxa já acabou, por que eles ainda não estão felizes?
Talvez porque algo ainda tenha que ser resolvido. Talvez porque o destino de Draco Malfoy e Hermione Granger seja mais do que ambos sentirem apenas ódio um pelo outro. Mas, o que mais eles podem sentir?
  • 479
  • 357
escrita por _END_0
Fanfic / Fanfiction Not a Hero
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"oque é ser um herói ? é ser justo , salvar pessoas , matar monstros e servir aos deuses ? os deuses manipulam sua vida como se fosse um jogo , não significa nada pra eles uma mera vida humana. e se um herói tiver sua vida mexida a um ponto que ele se volta contra os proprios deuses ? herois são armas e eu sou a arma perfeita , não sou um heroi , sou a punição divina"
  • 47
  • 38
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A assassina e o gangster
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
A vida nunca foi muito fácil para Lucy heartfilia, era uma inimiga nata dela e não fazia questão alguma de esconder isso. Mas Lucy também não deixava barato, estava sempre agindo contra a vida, sempre uma aliada da escuridão. Ela era casada com a morte. Uma agente do caos. Uma assassina profissional perigosa e fatal.

Vinda de uma família de assassinos letais, Lucy não tivera outra escolha de vida a não ser seguir com o ramo sanguinario e impiedoso. Lucy era um prodigio, eles diziam, e isso pareceu ser justificativa o suficiente para todas as surras e ensinamentos que a obrigaram a passar desde os 4 anos de vida. Ela era mortal. A mais letal de todos.

Natsu dragnnel é o chefe de uma gangue famosa. Com um passado conturbado, o Dragneel guia a gangue herdada de seu pai com mãos leves, mas nervos de aço. Ele era impenetrável, imponente, com um talento puro e totalmente lapidado para a violência e os ardis. Era o que consideravam um gênio para o crime. Todos o respeitam e confiam, sem nem hesitar em seguir uma ordem sua.

Natsu era ininteligível, ou pelo menos era o que pensava antes de conhecer ela, e o gangster com certeza não teria aceitado o trabalho, vindo de alguém desconhecido e disposto a molhar a sua mão para que o cumprisse, se soubesse o quanto aquela mulher abalaria todos os seus eixos.

Natsu tinha uma nova missão: capturar e matar Lucy Heartfilia.

Mas a Heartfilia não era o Demônio Tríade atoa, e ela provaria isso quantas vezes fosse necessário.
  • 268
  • 155
escrita por harryharuno
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 15.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Eu poderia ter qual que fruto,mas o destino não quis.
Lá no meio estava ela doce, sedutora e proibida para mim.
Eu não ligava das consequências eu tinha que ter ela.
Meu amor Proibido.
  • 40
  • 20
escrita por patinhasollar
Fanfic / Fanfiction Cada um tem o vizinho que merece
Concluído
Capítulos 28
Palavras 23.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quem nunca teve um vizinho chato atire a primeira pedra!
Na nossa vida sempre vai existir algum tipo de vizinho que vai encher a nossa paciência até não poder mais, por exemplo: aquelas tias fofoqueiras, o zé droguinha, o festeiro, o casal que se come o tempo todo, o casal que vive brigando, o vizinho que quer compartilhar o péssimo gosto musical as cinco da manhã. No caso de Hanji Zoe, o ultimo caso era o que a garota tinha que lidar.

|| Levihan || Artes por @drinkyourfuckingmilk no Tumblr ||
  • 471
  • 169
escrita por Nakya-chan
Fanfic / Fanfiction Um amor Correspondido
Concluído
Capítulos 16
Palavras 17.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Nessa fanfic, vai contar sobre como Naruto e Sakura ficaram juntos, a decisão de Sasuke, amor puro, batalhas, sequestros e muitas outras coisas, nessa história Kakashi já tinha se tornado o sexto Hokage. Ele e seus alunos estavam tentando descobrir o motivo da morte de vários ninjas que foram enviados para uma missão de resgate... Durante a missão, Naruto e Sakura se aproximam mais..


Leiam vocês vão gostar!
  • 156
  • 54
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Belle Rose e o Tigre Vermelho - GaaSaku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 60.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O destino é sinônimo de não ter outra escolha…
Ele é uma espécie de deus onisciente, e, usa de incríveis e impensáveis artimanhas para guiar os viventes diretamente ao inevitável. Quando duas pessoas estão destinadas uma a outra, não adianta ir contra, o único percurso que resta, é seguir rumo a esta conversão irremediável.

+18anos | Romance | Hentai | UA
  • 323
  • 128
escrita por Mari4i20
Fanfic / Fanfiction Um Sentimento Utópico - Naruhina - Itasaku
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Repostando

Sim... Todos passamos por aqueles momentos onde as escolhas corretas não são exatamente as que escolhemos seguir porém, toda escolha tem sua consequência e disso nós precisamos saber. Talvez, para quem nunca teve a chance de conhecer o amor de verdade, as ilusões da vida são a sua única maneira de encontrar refúgio. Aquele que cria milhares de expectativas sobre alguém e quando a tem, acaba por se decepcionar com a diferença da realidade, ele deveria continuar? Devemos seguir fazendo aquilo que gostamos mesmo sabendo que nosso ato afeta diretamente alguém que amamos? Essas são apenas algumas das questões que quatro jovens que cursam a faculdade acabam enfrentando, uma história de amor, dor e reconciliação.

História para maiores de 18 anos.
  • 224
  • 158
escrita por TaliaEnd
Fanfic / Fanfiction Secretária de um vampiro
Concluído
Capítulos 31
Palavras 60.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, One Piece
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Meu nome é Lucy Heartfilia, eu moro com a minha mãe Layla e minha irmã adotiva Nami.
Nami é a dois anos mais velha do que eu, ou seja ela já trabalha. A empresa que ela trabalha é na Dragnnel's como secretária pessoal do senhor Monkey D.Luffy que é o filho mais novo do dono da impressa.
Eu acabei de sair da faculdade e Nami pede para eu trabalha com ela na empresa, eu aceito mais não sabia que a vaga era para secretária do herdeiro da empresa Natsu Dragnnel, que é um mulherengo de primeira. Ele não me aceita como secretária de primeiro por causa das minhas roupas e pois, para ele eu deveria usar roupas chamativas tipo de piranha, eu conseguir deixa ele me testa por dois meses para ser sua secretária, mais com isso acabei descobrindo o segredo mais importante de sua família, que ele é um Vampiro e eu entrei em uma grande enrascada.
Que Deus me ajude nessa.
  • 278
  • 125
escrita por Mafyr
Fanfic / Fanfiction Vidas Cruzadas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Após uma gravidez indesejada, Sakura se ver perdida no mundo. Sem família ou o pai da criança. Os anos se passam e ela vai acabar entendo que as vidas são todas entrelaçadas, todas guiadas para um único fim. O amor.

[Sasusaku]
  • 71
  • 37