1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Melhor

Lista de Leitura: Melhor

Lista criada por: IsisPark
41 histórias
escrita por RAKKELLMELGACO e aklvsell
Fanfic / Fanfiction O Chefe do Meu Pai
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 62.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Angelique Boyer, Ciara, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nina Dobrev, Paul Wesley, Selena Gomez, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Ian Somerhalder Chefe da Máfia Italiana e CEO nas horas vagas, se vê numa encruzilhada ao encontrar amor na filha do seu funcionário, Katherine Gilbert uma jovem doce e sonhadora, que tem o enorme sonho de cursar Direito.
Um homem frio que sempre viveu rodeado de belas mulheres e que podia ter a mulher que quisesse, estava ali apaixonado como um adolescente de 15 anos por uma moça, a qual não medirá esforços para ter ela ao seu lado, e agora que a encontrou não a deixará ir embora, nunca mais.


Escritora: RAKKELLMELGACO
Co-autora: aklvsell
  • 268
  • 221
escrita por KAHKPOP
Fanfic / Fanfiction Meu chefe pervertido - Park jimin (HOT).
Concluído
Capítulos 38
Palavras 34.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
S/N jovem de 20 anos, brasileira que realiza o seu sonho de ir morar na Coréia,a procura de um trabalho nem imagina que seu chefe é tão pervertido,sedutor e mulherengo..




S/N- O que vc está fazendo? - ele me encurrala na parede e cheira meu pescoço
Jimin- Vc tem um cheiro excitante..
Ele beija meu pescoço e saí porta afora me deixando paralisada.

⚠️🚫 PLÁGIO É CRIME 🚫⚠️

🔞MUITO HOT

💛TENHAM UMA BOA LEITURA BABYS!
ESPERO QUE GOSTEM...
NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E SEMPRE COMENTAR !
  • 789
  • 417
escrita por Pong_Yun
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Primo!
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 11.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Odiava quando Park Jimin (meu primo) iria passar as férias na minha casa. Mais vocês devem está pensando que é birra.
NAO! Park jimin e uma das pessoas mais sedutoras desse universo.
Tudo começou quando nos beijamos sem querer numa festa familiar... Desde da aí nunca mais ele tinha ido passar as férias na minha casa...
! ATÉ UM DIA DESSES
  • 128
  • 121
escrita por Sunny_ee
Fanfic / Fanfiction Triângulo Amoroso- imagine BTS
Concluído
Capítulos 6
Palavras 1.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
Dois amores e muita vela.
Tu quer saber mais lê a história pq sinopse não e história.









Querem continuação.
  • 22
  • 11
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 127.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Violência
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.

Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.

Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.

Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.

Mas, por que ele não saberia disso?

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook).
  • 2.203
  • 1.340
escrita por Iludida_Por_Shippers
Fanfic / Fanfiction A Professora Da Minha Filha (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 116.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Um coração fechado pode se abrir de novo?
Uma pessoa cheia de tristesas e amarguras pode ser feliz?
Sonhos podem ser relaidade?
Um novo amor pode curar as feridas do luto?

Depois de ser viúvo duas vezes, Matteo Balsano decide desistir do amor, pois seu coração não aguentava mais sofrer a perda de pessoas que ele ama. Viúvo, com uma filha de 11 anos para criar sozinho (com a ajuda de seus dois irmãos) ele fecha seu coração para qualquer oportunidade de se apaixonar. Tudo muda quando ele conhece sua nova cunhada, que por acaso, também é professora de sua filha.

Uma aproximação entre os dois pode ser tudo o que Matteo precisa para curar suas feridas, mas, como fazer isso se ele corta qualquer oportunidade? Isso Luna Valente vai ter que descobrir, pois ela é a professora da filha dele, e sua nova cunhada

Será que Luna pode reascender o coração desse homem?
Será que Matteo vai dar uma chance para um novo amor?
Será que os dois vão se odiar, ou amar?
Será que todos vão estar de acordo com isso?
  • 423
  • 1.376
escrita por MaryhS
Fanfic / Fanfiction Meus irmãos vkookmin
Concluído
Capítulos 122
Palavras 76.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Estava num tedio em casa jogada no sofá até que minha melhor amiga me envia um áudio chamando para um pub, como é sexta de noite acabo aceitando pq não queria mais ficar enfurnada aqui.

Mais tem um porém estava de castigo pois minutos antes tinha brigado com meus irmãos V, Kook, Jimin coisas de irmãos mesmo enfim não ligo e vou mesmo assim me arrumar.
  • 315
  • 339
escrita por baixinha_lah
Fanfic / Fanfiction The Perfect Babysitter. (Ruggarol)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 118.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
"As vezes as maiores expectativas vem do desejo da realização dos sonhos." Assim pensa Karol Sevilla.

Sonhadora, mais com uma grande objetividade que é alcançar suas metas. Sonhar não é o suficiente se ela não faz o possível para tal realização.
Personalidade forte de difícil dominação, não é de demonstrar fraqueza para aqueles que a desprezam pela sua classe social. Humilde sim, mas conquistadora de seus maiores desejos. O céu nunca foi seu limite. Se ela quer, luta e ganha o prêmio com muito êxito.
Sua família é prioridade acima de todas as circunstâncias, o bem estar dela é a que faz seguir em frente e domar todos os problemas que a mesma carrega sozinha nas costas: manter a casa da sua família com todo os seus esforços.
Até que a mão lhe é estendida por uma grande amiga de infância, que não via desde que tiveram de se afastaram por certos motivos.
E pensar que ser Babá da filha de sua melhor amiga fosse ser tão fácil... Meus caros leitores sinto em lhes informar que não. O pior e maior dentre os detalhes que a sua amiga ocultou, era que seu marido é extremamente gato e sedutor.
Sim Ruggero Pasquarelli, o homem com um belo nome tanto quanto a pessoa em si. Sedutor, sorridente, sofisticado, misterioso e um paizão. Aff que perdição...-Assim Karol se sentia.
Os mistérios o cercavam, o que deixava Karol ainda mais curiosa e enfeitiçada. E por mais que ela tentasse evitar, não conseguia evitar o sentimento que crescia dentro daquele coraçãozinho de pedra. De alguma forma ele conseguiu quebrar as barreiras que faziam a mesma ser tão "turrona".

Era praticamente impossível não se apaixonar por aquele sorriso que a desmontava inteira, mas claro que ela não transparecia isso em seu dia-a-dia com a presença do mesmo.
Mas o ponto de interrogação fica.

"Um Grande Amor é maior que uma Grande Amizade?"


Escritora da obra:
baixinha_lah

Capa feita por:
ice_keel




NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!
PLÁGIO É CRIME!
  • 228
  • 359
escrita por CuteLittleBunny
Fanfic / Fanfiction Pura Obsessão (imagine yoongi)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 17.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Violência
Uma história que mostra uma paixão entre adolescentes. Pode parecer algo doentio, mas Min Yoongi faria de tudo para ver sua princesa feliz, nem que isso custe a vida de algumas pessoas que entrarem em seu caminho.
  • 164
  • 164