1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhor

Lista de leitura Melhor

Lista criada por: NiellySantanna
8 histórias
escrita por gab_bibi
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Jinchuuriki Perfeito
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto cresceu sem seus pais, já que os mesmos morreram protegendo a vila da “Tão Monstruosa Kyuubi”, vocês devem estar se perguntando: “Por que as aspas?? E ele sabe quem foram seus pais??”, a resposta é simples, a raposa é como um pai para o nosso pequeno Naruto, e sobre seus pais...... sim ele sabe quem foram seus pais, e não se senti triste ou com raiva deles, afinal, eles deram a vida por ele e pela vila. E o Naruto disse que se fosse preciso, faria o mesmo sem hesitar.
O loiro desde pequeno se esforçou muito, e com isso conseguiu se tornar Genin aos 4 anos de idade; sempre foi dedicado e até considerado um pródigo e um gênio, até por que, quem conseguiria ser Genin aos 4 anos, Chunin aos 5 e ANBU pessoal do Hokage os 7?? É quase impossível de acreditar, mas não são todos que sabem disso, os únicos que sabem são: Kakashi, Gai, Kurenai, Asuma, Hiruzen, Os Conselheiros, Tenzo (Yamato), e é claro o Naruto.
O pequeno sempre teve o sonho de ser Hokage, assim como seu avô de consideração e o seu pai, para poder honrar seus antecessores, e pra poder fazer isso, sempre foi o melhor em tudo
Para quem não sabe desde os dois anos de idade o Naruto é, tanto um Jinchuuriki perfeito, quanto é treinado por todos os anteriormente citados.



*O Naruto vê o Kurama como pai
*Ele será uma pessoa fria e com poucos sentimento, mas só com inimigos e pessoas que não tem intimidade
*Clã Uchiha vivo
*Nunca iria contra sua aldeia
*Temas pesados, até eu tenho dificuldade pra escrever cada coisa aqui.
*Essa FanFic é inspirada nas FanFic:

Naruto:O Anbu Da Kyuubi.
e
Naruto:o jinchuriki.

Escritas por @Miguelnaruto
Eu pedi permissão para fazer uma FanFic inspirada nelas, então não é plagio, até porque não são tantas coisas que eu me inspirei, são idades, e coisas do tipo.
Espero que gostem, e por favor, passem na conta dele e o sigam, as Fics dele são muito legais
  • 449
  • 137
escrita por gab_bibi
Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke: Em Busca De Verdades
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse:
_____________
[R.A. | Yaoi | LongFic] Genjutsu e Taijutsu; foram esses os métodos de tortura que Itachi e Deidara usaram em seus irmãos mais novos, Naruto e Sasuke. Os pequenos nem sabiam o que estava acontecendo, só foram machucados sem saber os motivos.
Itachi assassinou seu próprio clã em uma única noite, e pelo o que se sabe... sozinho; mas para Naruto essa história estava mal contada, nem Itachi conseguiria matar um clã como o clã Uchiha sozinho.
Deidara, um garoto que antes gentil, se tornou mal..., mas como? Essa pergunta rodava na cabeça do pequeno loiro, porque seu irmão não era e nunca foi assim. Ele assassinou um dos conselheiros e matou vários ANBUS..., mas... por quê?
Naruto e Sasuke, duas crianças de sete anos que viveram momentos aterrorizantes, momentos que nunca esquecerão... suas famílias era o que mais lhe importavam, mas agora... não tinham nada; estavam sozinhos.
Bem, era isso que achavam, até se conhecerem em uma ala hospitalar e decidirem ajudar um ao outro.
Naruto quer saber o “porquê” do seu irmão ter matados pessoas e o espancado, mas também quer saber quem são seus verdadeiros pais.
Sasuke quer saber o “porquê” do seu irmão ter exterminado o clã e o forçar a velos morrer, mas também quer saber o que o seu clã tramava, e se possível, achar o verdadeiro culpado.
___________________

Informações Adicionais:

° Naruto é mais inteligente.
° Sasuke não se entregará ao ódio, graças ao Naru.
° Eles serão “mercenários”. Por assim dizer.
___________________

Avisos:

* Personagens não me pertencem! Mas terão alguns personagens originais.
* Plágio é crime!
* Por favor, lembre-se de manter o respeito nos comentários!
* Terão algumas pessoas e casais LGBTQIA+. Peço que respeite.
* História feita de Fã para Fãs, sem fins lucrativos.
* R.A.: Realidade alternativa. Pode até parecer o mesmo que AU/UA (Universo alternativo) mas não é. AU/UA se passam num UNIVERSO diferente do nosso ou do universo da história original, e R.A se passam no mesmo universo, porém de uma forma diferente. Ex.: Uma fanfic de Harry Potter que não segue o enredo original, como fanfics Dramiones (Draco+Hermione) ou Drarry (Draco+Harry).
___________________

By: Bibi213347
Imagens: Pinterest/Google ou editadas por mim.
Inspiração: Tive o famoso pensamento: “E se...”
___________________
  • 126
  • 37
escrita por Akemi_Satoki
Fanfic / Fanfiction Diane e King
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 9.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Nessa história abordamos um casal muito lindo do anime e mangá Nanatsu no Taizai: Diane a gigante e King o rei das fadas. Diferente da obra do grande nakaba sensei eles n terão poderes e muito menos asas ou altura anormal. Aqui nessa fanfic eles serão abordados como simples estudantes.
  • 270
  • 140
escrita por SenseiPerdido
Fanfic / Fanfiction Deku: Eu sou o Homem de Ferro
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Midoriya é um garoto tímido, reservado e educado, mas ele também é bastante inteligente, tendo altas notas no fundamental, e frequentemente criando invenções incríveis.

Ele teve que largar o seu sonho de ser um herói para se tornar um desenvolver equipamentos, para ajudar os heróis, mesmo que ele não fosse feliz com isso, mas um dia, ele encontra um homem estranho, que mostra a ele que ele pode ser um herói mesmo não tendo uma individualidade. A partir dai, sua vida mudou completamente.
  • 167
  • 29
escrita por Kiribaku_Love
Fanfic / Fanfiction Nem tão feminina
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Bakugou Katsuki
É Midoriya Izuku foram acertados por uma quirk que lhes transformou em mulheres....

E o pior é que nenhum dos dois se lembra de alguma vez ter sido um homem e como se suas memórias tivessem sido afetadas de certo modo em que lhes parecesse que eles sempre foram mulheres...

Essa sería uma boa oportunidade para seus admiradores secretos que não sabiam como se declarar...

até hoje
  • 87
  • 27
escrita por Nephest
Fanfic / Fanfiction My Baby [SasuNaru]
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sasuke aprendeu a ser responsável muito cedo, por conta da morte dos pais e por si mesmo, com isto se tornou uma figura fechada e de poucos amigos, sua vida era reduzida ao trabalho.

Isso muda com o aparecimento de uma figura de olhos e cabelos amarelos, e Sasuke compreende que seria capaz de tudo pra tê-lo ao seu lado, de tudo.
  • 810
  • 302