1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores 🌸😍♥️

Lista de leitura Melhores 🌸😍♥️

Lista criada por: Yukinii
23 histórias
escrita por LLAutora
Fanfic / Fanfiction Uma nova era: A história de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 120.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma pequena criança quando seu vilarejo e castelo foram queimados, quando seus pais e amigos foram mortos. Toda a linha de vampiros reais estava sendo caçada até que sobrasse o último deles.
A família Haruno foi a última que a Guarda do Sol atacou matando todos, não deixando sobrar somente um, ou foi o que eles pensaram. Em um ato de desespero a mãe de Sakura mandou sua filha para o mundo dos humanos para que pudesse sobreviver e um dia seguir o seu destino como a herdeira da família Haruno...
E graças a isso, sua história se tornou uma lenda, cheio de riscos, perigos e paixões a qual vou lhes contar agora.
  • 447
  • 235
escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction Alpha Succesor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é alguém que perdeu a mãe muito nova e desde então tem sido embrulhada dentro das asas protetoras de seu pai. Agora, anos depois, ela está de malas prontas para Konoha, uma cidade pequena e pacífica nos confins do Canadá.

Pacífica até o momento em que cruza o olhar com Sasuke Uchiha.

Jaqueta de couro, olhos negros profundos, esguio, inteligente e extremamente bonito. Era como se um Deus tivesse caído do Olimpo. Banhado de mistério e luxúria da ponta do cabelo até os dedos dos pés. Havia algo nele que fazia seu estômago revirar, no fundo era autopreservação, porque soube que era diferente e perigoso assim que seus olhos se encontraram.

Sakura desconhece sua origem, assim como o sobrenatural. Só que tudo começa a mudar no exato momento em que seu coração começa a bater mais forte pelo sucessor do alfa.
  • 1.740
  • 760
escrita por AsunnaYuuki
Fanfic / Fanfiction Começando do zero
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 137.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno uma garota marcada pela dor. Aos seus quatorze anos sua vida mudou completamente; ao descobri que seu amado namorado Sasuke Uchiha, é seus queridos amigos Ino,Naruto,Hinata,Kin,Shino,e Juugo, só queriam humilha-la. E foi no momento que ela mais precisava deles que ela descobriu que eles apenas a via como uma nerd feia.


Depois deste episodio Sakura foi embora com seus pais para os Estados Unidos, onde seu irmão Sasori já morava um ano devido o intercâmbio. Lá ela conheceu suas novas amigas Tenten,e temari. Ela jurou para si mesma que iria esquece Sasuke e os outros, e que iria viver todos os dias como se fossem os seus últimos dias.


Sasuke Uchiha o garoto que quebrou o coração da doce Sakura.Sasuke e os seus amigos são os mais populares do colégio;e junto com os amigos bolou um plano para humilhar a Sakura,sem se importar com os sentimentos dela.Depois que Sakura foi embora ele e os outros ficaram com raiva por não pode perturbar mais a ned feia do colégio.


Quando se passa cinco Sakura volta para Tóquio toda diferente do que ela era antes, deixando o Sauke e os outros totalmente surpresos com a sua mudanças não só na aparência mais também na atitude. O Sasuke vai passar a percebe que a popularidade não e tudo, ele também vai se apaixonar perdidamente pela Sakura.
  • 437
  • 326
escrita por CherryBonni
Fanfic / Fanfiction O Perdedor
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 60.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Ela era filha de um temido delegado corrupto e controlador, e eu um simples ajudante de feira que tentava sustentar minha filha e minha mãe com o máximo de bem-estar possível me desdobrando 19 horas por dia em três empregos.

Ela era líder de torcida do melhor time de futebol americano da temporada estadual, e eu junto com um amigo limpávamos aos fins de semana o campo em que eles costumavam treinar para conseguirmos uma renda extra.

Ela namorava o badboy ruivo da Ferrari e capitão do time, e eu tentava não me envolver emocionalmente com mulheres que acreditavam ser a mãe ideal para minha filha e ocupar um espaço na minha vida.

Ela tinha acabado de completar dezoito anos e estava impulsionada a entrar numa renomada universidade de medicina, e eu que era quatro anos mais velho tentava conseguir uma isenção no supletivo para concluir meu último ano do ensino médio.

A questão é que Sakura era tudo o que eu não poderia cobiçar, e mesmo sendo um perdedor na vida, parecia válido arriscar me envolver com alguém que poderia acabar com a minha vida na mesma intensidade de poder mudá-la para melhor.
  • 1.195
  • 463
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.072
  • 39.593
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin)
Concluído
Capítulos 76
Palavras 102.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Saga
Caminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU.

Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi de minha geração tinha feito.
  • 1.286
  • 1.206
escrita por NandaSK
Fanfic / Fanfiction Sem Medo do Perigo (Sasusaku )
Concluído
Capítulos 54
Palavras 51.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial
Sakura tem a missão de entrar para Akatsuki como ninja infiltrada.
Sasuke após a luta contra seu irmão descobre a verdade sobre o massacre do clã uchiha e resolvi por contra própria entrar na akatsuki para se aproximar do irmão.
  • 884
  • 469
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.646
  • 3.425
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Simbiose
Concluído
Capítulos 35
Palavras 87.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
No sentido conotativo, Simbiose pode representar uma relação íntima entre duas pessoas, quando há algum estado de dependência entre elas. 

Quando Sasuke se machuca após uma briga e vai para a enfermaria da escola, ele conhece Sakura, a nova técnica em enfermagem. Ela se mostra gentil, carinhosa, atenciosa... Suas qualidades encantam o garoto problema, que inclusive passa a se machucar com mais frequência apenas para desfrutar de sua companhia. 

Os dois formam um laço muito bonito com o passar do tempo, uma amizade incondicional. Era o que ambos mais precisavam: Uma relação sincera, pura, descontraída... Uma fuga de suas tristes realidades. 

Mas as máscaras vão cair com o passar do tempo. As coisas não são tão superficiais quanto parecem. Fantasmas do passado são capazes de assombrar desde a pessoa mais meiga desse mundo, até o garoto rebelde que na concepção de muitos só quer chamar atenção. 
  • 1.832
  • 1.014
escrita por liebesleid
Fanfic / Fanfiction O Fantasma do Teatro
Concluído
Capítulos 24
Palavras 34.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma atriz em ascensão, tem um bom relacionamento com todos de seu elenco, menos com o misterioso e quieto pianista de olhos negros. Ninguém sabe sobre ele, tudo o que sabem é que seu nome é Sasuke. E o interesse da jovem artista cresce cada vez que escuta as canções melancólicas do jovem pianista. Ela definiu que fará o possível para conhecê-lo, mas o que se deve fazer quando o pianista parece apenas existir durante e alguns minutos após cada peça?

SasuSaku/ UA
  • 473
  • 296