Lista de Leitura: Melhores 2

Lista criada por:
48 histórias
Fanfic / Fanfiction Olhos Mortais-Saga
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 265.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
*Olhos Mortais-A alvorada verdejante*

Durante a segunda fase da Chunnin Shiken, o time sete adentrou a floresta da morte. Sem que muito tempo se passasse acabaram tendo de confrontar o lendário Sennin Orochimaru. Sasuke e Sakura ficaram paralisados de medo anti ao poder daquele ninja e foi então que Naruto teve de ir ao socorro de seus amigos.

E assim confrontando uma morte certa Naruto deixou escapar o brilho do demonio raposa selado em seu ventre. Lutou de igual para igual contra a ameaça do shinobi das serpentes mas no fim acabou sendo derrotado. E assim Orochimaru deixou sua marca da maldição no pescoço de Sasuke. E fugiu levando consigo Uzumaki Naruto no qual viu bastante potencial. Dois anos se passam e ele finalmente é encontrado, mas está...diferente...

**********************
*Olhos Mortais 2-A alvorada demoníaca*

SINÓPSE:



Tudo...tudo não passou de um sonho. Madara então conseguiu seu objetivo; e então do que me valeu viver à até aqui?

Todos os meus amigos morreram, meus mestres, minha mulher e...minha filha...Kazume me perdoe, juro que vou concertar tudo.

********************************

*Olhos Mortais 3-Alma Skarlatte*

SINÓPSE:

As nações shinobi finalmente estão em paz a dezesseis longos anos; acordos são fundamentados a todo momento. E as novas gerações nem mesmo sabem que a Akatsuki um dia existiu. A história da organização assim como também a existência dos jinchurick foi totalmente apagada. Tal ordem fora um decreto das grandes nações. Devido aos novos tempos, nenhum shinobi precisou novamente tirar a vida de outro e número de assassinatos caiu a quase zero em todas os países ninja. A prosperidade era tamanha que a natalidade cresceu e assim todas as vilas se tornaram com o tempo bastante populosas. Todos estavam felizes. Mais uma sombra de ódio ainda existe. Debaixo dos panos, escondida de todos. E enfim o mal finalmente renasce. Uma mascara branca é a marca de sua presença e assim a alma Skarlatte se torna seu nome. A personificação de tudo aquilo que o mundo ninja deseja apagar. Algo além do controle de qualquer nação.

************************************

Olhos Mortais é uma sequência de livros que fiz baseando-me na obra Naruto; é de minha inteira criação. Ou seja os personagens originais da obra Naruto pertencem a Masashi Kishimoto porém existem vários personagens originais meus que aparecerão no decorrer da fanfic. Uma série de várias partes que serão todas postadas em sequência, cada uma datando uma nova fase e/ou geração.

Olhos Mortais- Livro 1: A Alvorada Verdejante | Concluído.

Olhos Mortais- Livro 2: A Alvorada Demoníaca | Concluido.

Olhos Mortais- Livro 3: Alma Skarlatte | Em curso.

Olhos Mortais- Livro 4: Kazume-A flor de Outono. | Não Iniciado.

Olhos Mortais-Livro 5: Sombras do Passado. |Não Iniciado.

Olhos Mortais Livro 6: Infinity. |Não Iniciado.

Olhos Mortais Livro 7: Convergente. | Não Iniciado.

Cronograma: Um capítulo por semana.

Atenção: A obra aqui postada é sem fins lucrativos criada de fã para fã; plágio é crime, e qualquer história que se assemelhe muito a esta fic será denunciada aos administradores do site. Desde já agradeço.

Obrigado a todos que acompanham ^-^


A FANFIC ESTÁ EM REVISÃO PARA A REMOÇÃO DE COMENTÁRIOS SPAM E CORREÇÃO ORTOGRÁFICA. PORÉM CONTINUAREI POSTANDO TODA SEMANA. DESDE JÁ AGRADEÇO.
  • 624
  • 2.118

O Retorno... escrita por ShiroLord

Fanfic / Fanfiction O Retorno...
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Shoujo (Romântico)
- Desde o dia em que vc desapareceu de minhas costas , o mundo desabou junto com meus joelhos , eu fiquei tão triste por não poder ter te dado Adeus e ter dito que... mas agora tenho outra chance e não irei disperdiça-la
  • 18
  • 25

A new story escrita por GodDevils

Fanfic / Fanfiction A new story
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Depois da derrota frustrante que teve contra sasuke, naruto recebe uma proposta irresistível, agora o mesmo e um dos membros da akatsuki .

Como será esse novo começo para nosso ´´herói`` e para aqueles que são seus inimigos.
  • 307
  • 74
Fanfic / Fanfiction The thousand and two nights
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 80.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Vocaloid
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência, Yuri (Lésbica)
Hyodou Issei é um garoto comum que possui o poder do Dragão Imperador Vermelho. Quando pequeno, ele vai para uma escola apenas para as três facções e outras raças. Lá ele faz várias amigas e levou por pouco tempo, uma vida comum. Mas, por um motivo eles tiveram que se separar por tempo indeterminado.
Oito anos depois ele retorna e vai para o Japão, para viver uma vida tranquila de um adolescente de 16 anos.
Ao chegar em sua nova escola, ele reencontra suas amigas, e inicia uma nova vida, conhecendo novas pessoas e reacendendo um amor antigo.
  • 214
  • 958
Fanfic / Fanfiction Um Amor Entre Bijuu e Jinchuuriki-One Shot
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Como seria a história de Naruto se a Hinata Hyuuga fosse uma vadia? Bom essa fic irá responder Sua pergunta!
  • 113
  • 15
Fanfic / Fanfiction O Deus dragão
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 125.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Um ser de puro poder , não enxerga ninguém como digno de enfrenta-lo , forte , poderoso e imponente mas esse mesmo ser não é puro , ele é um híbrido humano que já viveu séculos e desconhece a emoção humana , ele não sente e não deseja sentir , pelo menos é isso que ele pensa .
  • 238
  • 434
Fanfic / Fanfiction Dragões Celestiais - Dominação e Supremacia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Mesmo uma pequena mudança, pode acarretar grandes mudanças. Nesse universo, Issei não veio como um menino, como na maioria dos universos e sim, como uma menina, chamada Ryouko. Devido a um incidente quando criança, ela desperta Ddraig. A partir de seu nascimento decorrem grandes mudanças na linha do tempo, ocasionando diversas alterações em vários acontecimentos. Um poderoso inimigo espreita nas sombras. Será que Ryouko e Vali, junto de seus amigos, conseguirão derrotar esse ser, ou as trevas irão reinar na Terra?
  • 26
  • 2
Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
No passado eu te odiava te desprezava por tudo que você tinha feito agora eu daria minha vida só para tela ao meu lado bom agora tenho a chance de me redimir e fazer você ser minha
  • 9
  • 9