1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MELHORES

Lista de leitura MELHORES

Lista criada por: FallenTears
1 história
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction How to Save a Life - Klaroline
Concluído
Capítulos 22
Palavras 72.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Saga, Universo Alternativo
Caroline Forbes sempre sonhou em ser médica. Passou anos perseguindo esse sonho, até finalmente entrar em Medicina na Universidade de Harvard aos dezoito anos. Em seu primeiro ano, a universidade oferece aos calouros um passeio até o Hospital Presbyterian, o melhor hospital da América, localizado em New York. Os estudantes acompanham por um dia a rotina de um médico e conhecem diferentes áreas do hospital. Nesse passeio, Caroline conhece Niklaus Mikaelson – ou Klaus, como era chamado – um interno exibido e namorador. No começo, ela resiste ao charme e aos encantos de Klaus. Entretanto, no final do dia, Caroline acaba passando uma noite com ele e, de manhã, uma grande surpresa a atinge: Klaus a havia deixado sozinha no quarto de um motel. É nesse momento que Caroline promete para si mesma que jamais deixaria um homem fazer isso novamente com ela.
Treze anos se passam; Caroline já é uma médica formada e especializada em Pediatria. Certo dia, ela recebe uma proposta de emprego do Hospital Presbyterian e aceita no mesmo instante. Só que Caroline não faz ideia que reencontrará alguém que vinha tentando esquecer há muito tempo: Niklaus Mikaelson, o homem que a fez desacreditar em tudo que era relacionado a amor.
No começo, ambos não suportam olhar um para a cara do outro. Porém, com a ajuda do tempo e da convivência, Caroline e Klaus começam a criar vínculos e ela até cogita esquecer o passado e tentar ser amiga dele. Mas isso era muito mais do que apenas virarem amigos. Mesmo não sabendo, a missão de Klaus era trabalhar arduamente em uma coisa apenas: quebrar a convicção que Caroline tinha criado de que, depois daquela noite, ela nunca amaria e nem seria mais digna de amor.
  • 649
  • 221