1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NÃO LIDAS AINDA 💜

Lista de leitura NÃO LIDAS AINDA 💜

Lista criada por: LizAln
36 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496
escrita por umaescrit0ra
Fanfic / Fanfiction Lacunas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Após Toneri destruir o mundo shinobi com o uso do Tenseigan, Itachi toma a decisão mais importante de sua vida: voltar ao passado e impedir que uma série de tragédias aconteçam. Reescrever o futuro nunca foi tão incerto.

O Clã Uchiha estava salvo.

Danzou e os conselheiros presos por atentar contra o governo.


Sakura Haruno, não existia nos registros de Konoha.


Mexer com o tempo terá sempre um preço.

Mas aqueles que estão ligados pelo fio do destino, sempre irão se encontrar, não importa onde, ou quando.


ㅡ Eu prometo que vou esperar por você, assim como esperou por mim. Nesta vida e na próxima, eu te amo, para sempre.

Uma promessa de amor, que permaneceu intacta nos sonhos de dois amantes.

ㅡ Eu te amo. Para sempre.




|Segunda Temporada. |Amnésia Dissociativa
  • 312
  • 177
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Lágrimas no varal
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura pensou que ficaria feliz ao casar com o homem da sua vida mas não é isso que está acontecendo. Deixando para trás uma vida despreocupada cheia de conforto e regalias na casa dos pais, ela se vê sozinha num apartamento onde precisa aprender a cuidar de tudo. Sem emprego, longe da família e amigos, sozinha numa cidade nova e agora tendo que aprender a gerenciar sua própria vida, Sakura precisa se tornar uma adulta e lidar com os problemas dessa faixa etária: a preocupação com dinheiro, a pressão para ter um emprego, a solidão enquanto Sasuke trabalha, os imprevistos e problemas normais de uma casa... Talvez os adultos estivessem certos quando diziam que não se deve ter pressa pra crescer.

+18 | SasuSaku | Shortfic | Romance | Drama | UA
{Spin-off de Expresso de Natal}
  • 682
  • 233
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Céu de Pipas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 110.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Depois de cinco anos atrás das grades, Sasuke Uchiha pode finalmente recomeçar sua vida. Mas a grande questão é: que tipo de vida seria essa? Sem dinheiro, sem casa, sem família ou amigos, ele não possui a menor chance de sobreviver no mundo. Há a opção de voltar a fazer o que o condenou antes: traficar drogas, porém ele já riscou essa opção de suas adoradas listas.

Se pudesse escolher, teria escolhido ficar na prisão pelo resto da vida, porque sabe que a vida que terá fora dela não será nada fácil. Terá que lidar com a pobreza nas ruas, o preconceito que o cercará por toda parte, e com o vazio interior de saber que sempre será um zero à esquerda. Felizmente para ele, vai descobrir que não é o único lixo que existe no mundo, e é nas pequenas ações que habitam a verdadeira bondade e gentileza.

- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢?

+18 | SasuSaku | Longfic | Drama | Romance | UA
  • 1.590
  • 1.410
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.532
  • 879
escrita por JuUchiha85 e BiUchiha007
Fanfic / Fanfiction Hello, Brother!
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 524.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural, Terror e Horror
Alguns meses depois que seus pais são mortos em um trágico acidente de carro, Sakura Haruno e seu irmão Shikamaru tentam aplacar sua dor. Para Sakura, que sempre foi popular e envolvida com a escola e amigos, é uma luta esconder sua tristeza do mundo. Ela se vê atraída por um novo estudante bonitão e misterioso, Itachi, sem saber que o jovem é um vampiro centenário fazendo o melhor para viver em paz entre os humanos. Seu irmão Sasuke, porém, é o típico estereótipo de vampiro, incluindo a violência e a brutalidade. Os irmãos travam uma guerra pelas almas de Sakura e de todos na grande cidade de Tokyo no Japão. 

1°Fase - Capítulo 1 ao Capítulo 96.
2°Fase - Capítulo 97 ao...

Baseado na série: The Vampire Diares
  • 530
  • 388
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Darling
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke e Sakura iniciaram seu relacionamento no primeiro ano do ensino médio, porém no quarto ano da faculdade ela acorda e ele se foi, deixando apenas uma mensagem de que tinham terminado.
Sete anos depois ela ainda o odeia, porém, se vê obrigada a fechar um acordo de propaganda com o dito cujo, uma vez que ele exige que seja ela a fazer a proposta.
  • 952
  • 140
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Ainda Há Tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um relacionamento fracassado Sakura volta para sua cidade Natal. Tentando superar a traição do ex noivo, a mulher de vinte e sete anos acaba se surpreendendo ao encontrar Sasuke Uchiha, o cara a quem desprezou no ensino médio e hoje estava um homem totalmente diferente do cara magrelo e franzino de antes.
A surpresa maior foi descobrir que ele era seu vizinho, e a ajudaria nessa fase de superação, a fazendo se arrepender de ter feito a escolha errada a alguns anos atrás. Talvez ter escolhido o capitão do time de futebol ao invés do líder do grêmio estudantil, tenha sido uma escolha fracassada no final.
  • 2.106
  • 667
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Bad Intentions
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura viu seu nome na lista de aprovados na Universidade UK, ela viu uma oportunidade de sair das garras superprotetoras de seus pais e do ex-namorado embuste que não largava de seu pé. Ela viu ali sua chance de viver tudo o que queria viver e um pouco mais, sem as pessoas quererem controlar suas vontades.

O que ela não esperava era que na primeira festa ela já encontraria a pessoa que faria sua estadia na faculdade um inferno, ou nem tanto assim. Quando ela recusou o convite para tomarem uma bebida juntos, jamais imaginou que ele a cercaria até conseguir o que ele queria, entrar em sua calcinha.

Ele era o próprio pecado em forma de um ser humano, ela não sabia se era por conta dos olhos negros intensos, dos músculos definidos e torneados, das tatuagens que cobriam a pele do braço ou do maldito sorriso malicioso que molhava calcinhas por onde passava, mas ela tinha quase certeza que era o conjunto inteiro, que leva ao nome de Sasuke Uchiha.

-

Sasuke Uchiha era do tipo de cara que estava acostumado a não receber um “não” como resposta, ele sabia sua fama, por este motivo, deitava e aproveitava bem a cama, mas tudo mudou, o choque o atingiu quando, pela primeira vez, ele recebeu um não da sua “conquista” daquela noite.

A moça mal sabia no que havia se metido, Sasuke não era do tipo de homem que desistia fácil, ainda mais quando colocava em sua cabeça que era aquilo o que ele queria. Seu novo objetivo era simples, entrar na calcinha da novata de engenharia, e ele não desistiria até conseguir isso.

Sasuke não mediria esforços para conquistá-la e tê-la em sua vida… ou, pelo menos, entrar em sua calcinha.
  • 944
  • 201