Lista de Leitura: Melhores

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 5.064
  • 1.445
Fanfic / Fanfiction Coisas de Garotos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Se você acha a sua vida boa, deixe eu lhes contar de como eu virei o rei do colégio.

1) Não é com boas notas no boletim que você se torna o Rei do Colégio.

2) Nem sendo o mais popular da classe

3) Muito menos namorando a garota mais gostosa da escola.

É conquistando Park Jimin.
  • 399
  • 83
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 1.341
  • 680

Gangsta Love escrita por ~Ruchiaa

Fanfic / Fanfiction Gangsta Love
Terminada
Capítulos 15
Palavras 121.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.
  • 1.221
  • 217
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 303.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.699
  • 2.726
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.362
  • 6.250

Não Confie Nele escrita por ~nochuboi

Fanfic / Fanfiction Não Confie Nele
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 14.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin, estudante do terceiro ano do ensino médio conhecido por passar raiva noventa e nove por cento do tempo, confirma sua teoria de que o universo o odeia quando decide morar com o irmão mais velho, Hoseok, e o namorado deste, Yoongi, acabando por se deparar com uma coincidência aparentemente bizarra demais para ser verdade.

Guitarrista, víbora e personificação da palavra “provocação”, Jeon Jungkook é irmão mais novo de Yoongi e também conhecido como a pessoa cujo Jimin cultivava ranço por motivos demais para que fosse possível contar. Em consequência dos problemas com os pais, Jungkook também estaria se mudando para mesma casa que o irmão e, consequentemente, os Park.

Jimin não conseguia vislumbrar muito bem todo o leque de problemas que aquela convivência com o garoto que o perturbava na infância poderia acarretar, mas estava certo de uma única coisa: não deveria confiar naquele sorriso de coelho, muito menos na forma como Jungkook fingia ser gentil e amável com outras pessoas quando, na realidade, era o oposto de tudo isso.

Jeon Jungkook era – segundo o Park – uma cobra maquiada, escondida por falsa boa conduta e por um rostinho angelical. “Não confie nele, Jimin” era a única coisa que precisaria repetir para si mesmo enquanto estivessem na mesma casa, ao menos para evitar cair em todos os encantos naturais de Jungkook.
  • 1.210
  • 170
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 59.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.323
  • 1.085