1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores ❤

Lista de leitura Melhores ❤

Lista criada por: Louise_Black_P
12 histórias
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.238
  • 5.680
escrita por JMish
Fanfic / Fanfiction A Bat-Família
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 161.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Caçadora "Huntress", Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Liga da Justiça, Mulher Gato, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acompanhe as aventuras da Bat-Família pela visão de seus membros, em um mundo onde Bruce Wayne não virou o Batman e acabou tendo uma vida normal ou quase isso... Em síntese:

Bruce é um prefeito sem tempo para os filhos.
Alfred é um babá em tempo integral.
Dick é um estudante de direito apaixonado.
Jason é um adolescente rebelde.
Tim guarda um segredo.
Damian não esquece de nada.
E Selina apenas quer um lar.

A combinação disso é uma história completamente nova, baseada no universo do Batman, criado por Bob Kane e Bill Finger.
  • 577
  • 329
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction You're not a Sour Wolf
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek.
  • 2.442
  • 281
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Destinados.
Concluído
Capítulos 83
Palavras 279.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 3.797
  • 2.095
escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Preto é a Cor do Amor
Concluído
Capítulos 43
Palavras 122.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Se perguntassem a Will qual palavra definiria melhor como tudo tinha começado, ele diria: Preto.

Bem da verdade, nem ele sabia direito como tudo começou, só sabia que tinha preto. Quando achou que sua vida tinha acabado, quando tudo estava perdido (puro pleonasmo adolescente) ele viu o preto. Numa nova cidade, nova casa e tendo de conviver com uma figura paterna quase inexistente durante seus 17 anos de vida, Will se viu atraído pelo preto.

Se viu atraído por preto desde o dia em que viu na sala de aula aquele garoto magricela e pálido, que parecia estar em luto por alguma coisa. Ele se sentiu atraído por preto quando, na mais genuína persistência adolescente, conseguiu conquistar o garoto magricela e descobrir segredos que ninguém sabia.

Ele se viu perdidamente apaixonado pelo preto de cada dia. Pelo preto de seus cabelos, pelo preto de seus olhos, pelo preto de suas roupas... Quando começou? Ele não sabia e, se soubesse, preferiria segregar num baú a sete chaves, afinal, ninguém precisava saber, a não ser os dois.

E se perguntassem a ele qual seria a melhor cor para representar o amor, ele diria: Preto. Porque foi com o preto que ele o encontrou.
  • 2.764
  • 1.792
escrita por OneD_Love1
Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia
Zayn! Um menino de 18 anos que aprendeu a se virar na vida sem o amor de seus pais e sem nenhim amigo. Ele ainda tem que aturar os valentões da sua escola, que fazem o que fazer por causa da opção sexual fo menino e por ele ser nerd.
Liam é um dos valentões que agride Zayn. Ele é um galanteador que tem todos aos seus pés. Seu amigo lhe faz uma aposta, uma aposta que pode mudar a sua vida.
Liam tera quatro meses para fazer o nerd Zayn Malik se apaixonar por ele. Mas no meio desse caminho um amor verdadeiro ira surgi, e um misto de confucoes de sentimentos ura rondar a cabeça de Liam!
  • 144
  • 107
escrita por LarrysBundas
Fanfic / Fanfiction ?!. (Ziam Mayne)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 144.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Pior que amar e não ser amado é amar e não poder ser amado, Zayn Malik descobrirá isso na pele.
  • 264
  • 134
escrita por Sedman
Fanfic / Fanfiction Porcelain Doll (larry!au)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 333.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[a.b.o larry] Louis não pretendia envolver-se com um alfa tão cedo, acaba de entrar na universidade medicina e quer apenas focar-se nos estudos, porém, todos os seus planos vão por agua a baixo quando a única forma de livrar seu pai da prisão é entregar-se à Harry Styles, um alfa lupus. Ele é rude, arrogante, forte, poderoso e completamente obcecado pelo pequeno ômega. Sua boneca de porcelana.
  • 4.679
  • 1.918
escrita por _Maria_MandM
Fanfic / Fanfiction For so long
Concluído
Capítulos 33
Palavras 29.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
✧ Por muito tempo Magnus Bane esteve esperando pela pessoa certa.

Aquela pessoa que o fizesse perder o fôlego toda vez que a olhasse, fizesse seu coração bater mais rápido quando passasse e deixasse sua pele fervilhando quando estivesse perto o suficiente para sentir seu hálito contra sua pele...

Já se passaram várias pessoas pela sua eterna vida de feiticeiro, várias paixões e casos de uma noite, até mesmo aquela que ele pensou ser seu amor verdadeiro e que partiu seu coração.

Quando o Alto Feiticeiro do Brooklyn, o magnífico Magnus Bane, encontra o jovem caçador de sombras Alexander 'Alec' Lightwood, sua vida excêntrica e glamorosa muda completamente!

Depois de longos anos o feiticeiro descobre como é amar de verdade e está disposto a não desistir do caçador de sombras de lindos olhos azuis, que enxerga os sentimentos de maneira completamente diferente, segue todas as leis impostas pela clave e pensa amar seu parabatai. ✧
  • 560
  • 222