Lista de Leitura: Melhores ♥

Lista criada por: ~
35 histórias

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.720
  • 2.760
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 6.394
  • 1.401

Apenas Clichê escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Apenas um clichê, da qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a uma advertência.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 1.068
  • 264
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{T R A I L E R • em reforma} {K O O K M I N • M P R E G/18+}

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses, estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


{J I K O O K • K O O K M I N/L O N G F I C/PAI SOLTEIRO/F L U F F Y/POSSÍVEL COMÉDIA/ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO À NOITE}
  • 2.344
  • 1.005
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.

O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer!” dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?

Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 1.716
  • 814
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 205.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.618
  • 1.139

Baby blue escrita por ~Baepsae_W e ~lonenism

Fanfic / Fanfiction Baby blue
Terminada
Capítulos 21
Palavras 51.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Não bastava o pequeno e delicado Park ser tão quietinho e silencioso, mas ele também era algo que Jeon jamais queria ter descoberto. Depois de tanto stalkea-lo, descobriu que o pequeno era um anoréxico. Ah, e também descobriu que sua cor favorita era azul bebê.

Talvez saber sua cor favorita era bastante relevante visto que, Jeon estava disposto a ajuda-lo com sua doença, cuida-lo e agrada-lo como um bebê. Mas, como fazer isso sem parecer um psicopata stalker que queria apenas sexo? Era isso que Jimin pensava que ele queria, e, bem, talvez Jungkook quisesse isso mesmo.


jikook | fluffy | long-fic
  • 1.318
  • 296
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 8.134
  • 2.076