1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: yrwxmkvksv
27 histórias
escrita por apxrodith
Fanfic / Fanfiction Ilusões
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 49.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
❛ Me apaixonar foi perigoso, acreditar que isso daria certo foi insano. ❜

O ensino médio podia fornecer as mais surpreendentes lembranças e Sophie Blãe sabia disso muito bem. Afinal, ainda finalizando seu último ano letivo, ela teve de lidar com a chegada de um novo alguém em sua cidade, que mais parecia ter saído de algum romance literário.
Zayn Malik era muitas coisas, mas nunca seria possível saber disso se não o conhecesse. Aos olhos de muitos, ele era um sonho adolescente; aos olhos de outros, um problema em potencial. E para Sophie, ele era alguém que, eventualmente, se tornou merecedor de uma chance, quando ela sentiu que a única pessoa que a entendia simplesmente lhe deu as costas.
Um amor de colegial poderia ser complicado, principalmente quando parecia destinado a ir além disso, carregando dor e tensão a cada avanço em seu relacionamento. Sophie e Zayn estavam dispostos a tentar, mas novidades avassaladoras quebram uma realidade monótona em suas vidas, e não demora até que segredos charmosos se revelem verdades cruéis.

(FANFIC EM REESCRITA E REVISÃO)
  • 305
  • 90
escrita por Angel_White029
Fanfic / Fanfiction Luxo e Prazer (Imagine Hot Park Jimin)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 28.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sn é uma garota de programa de 19 anos, a mesma com 16 anos foi vendida pelo próprio pai já que acabará de perder a mãe e como o pai não gostava da filha o mesmo a vendeu, e passou a ser forçada a ser garota de programa. Mas...depois de ter conhecido O Homem Mais Rico Da Coréia Do Sul, a vida De Sn mudou tudo! Park Jimin a comprou por mais de 1 milhão de dólares só para ser apenas sua e de mais ninguém! Mas...Algo ruim veio para destruir a vida dos dois mas...será que vai separar eles mesmo? Não sei...

Plágio é crime
You and Jimin
_________________________________________________
  • 689
  • 160
escrita por Coisasde1Maria
Fanfic / Fanfiction O dono da festa
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 131.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Riverdale, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Na Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão.

Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por Harry Styles, se diverte com Louis e Niall, tem professores como Justin Bieber e Liam Payne e festas que não acabam mais.

Você gosta de mistério, diversão, amor ou emoção? Porque na MMU você têm tudo isso junto e principalmente, quando Lottie se aproxima do misterioso Zayn Malik.

Um organizador.
Muitos segredos.
Uma festa.
Muitas descobertas.

Tudo acontece através de uma pessoa que se comunica por mensagens e é preciso prestar bastante atenção á elas, alguém é escolhido e segundo ás ordens recebidas, a melhor festa do ano pode acontecer.

Mas como todo bom mistério, muita coisa vêm a tona.

Quem é o dono da festa e que coisas podem acontecer?

--------------------

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: coisasde1maria
capa: Eu mesma
  • 155
  • 165
escrita por lovefordelena
Fanfic / Fanfiction Perfect mess
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 15.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias After, Hero Beauregard Faulkner Fiennes-Tiffin
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Destino. "tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais".
Cético. "aquele que não confia, duvida; descrente."
Amor. " amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar"

Eu te amo significa que: eu aceito você como a pessoa que você é, e que eu não desejo transformá-lo em outra pessoa.

Ele não estava procurando nada. Ela tão pouco.
Ele era a uma noite de tempestade impiedosa. Ela era uma uma tarde quente e excitante de verão.
Ele tinha vergonha de suas cicatrizes passadas. Ela as exibia como um troféu.

Hero Fox ; 18 anos.
Josephine Kress; 17 anos.
  • 8
  • 6
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.086
  • 39.594
escrita por MyLoveKpopBB
Fanfic / Fanfiction Imagine Suga "A Gótica Popular e o Depressivo Trevoso"
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 31.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Jay Park, Park Hyung-sik, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
S/N uma garota brasileira popular mais porém gótica e fria que tem amigos e vai a festas todos finais de semana, linda com várias amigas super populares no colégio, mora com a tia que a mima muito, além disso irmã de Jeon Jungkook
Min Yoongi um garoto frio e depressivo mais que tem sentimentos, ninguém sabe que ele se corta,que nunca teve amigos e não sabe o que é amar
Mais isso vai mudar, será que realmente duas pessoas de vidas diferentes conseguirá descobrir um amor forte que esta no coração de cada um?
  • 312
  • 219
escrita por Leticia-silva
Fanfic / Fanfiction Éramos Apenas amigos de quarto
Concluído
Capítulos 120
Palavras 117.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free Fire
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Adolescente desconhecidos que decidiram ir fazer faculdade em SP se tornam amigos de quarto e se apaixona
(Sou péssima em dar spoiler)
  • 760
  • 708
escrita por wishful e gookook
Fanfic / Fanfiction (In)destinados - (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 95.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(EM REVISÃO, PODE CONTER DIVERGÊNCIAS DE FATOS NOS CAPÍTULOS)
Levar a vida em um orfanato nunca foi fácil, ainda mais quando sempre foi rejeitada para adoção. Mas um raro rapaz chega para mudar tudo, e você começa a acreditar em destino quando percebe que ele é o guardião perfeito.

Uma relação que ultrapassa o amor fraterno surge entre ambos, mas nada é tão fácil quando vocês percebem que estão (in)destinados.
  • 4.068
  • 1.031
escrita por Gaby55
Fanfic / Fanfiction Medo de Amar
Concluído
Capítulos 50
Palavras 156.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Depois de perder a mãe e ter seu passado arruinado, tudo o que Carolline deseja é ir para uma faculdade e não chamar atenção, exceto, é claro, se o motivo for suas boas notas. E tudo parece estar dentro dos conformes pelo menos uma vez.
Mas o que ela não esperava é que após uma noite de escapada sem preocupações, seu destino cruzaria com o de Scott Baker, o badboy mais bonito e mais mulherengo da faculdade inteira. E no meio dessa situação tudo que ela espera é que no dia seguinte ele não se lembre dela, para que sua reputação permaneça intacta e tudo continue bem.
E no fim das contas tudo estava sobre controle, afinal, dentre tantas pessoas com quem ele ficou em uma noite, ele não lembraria justamente dela, certo?
Mas quando ela percebe que ele se lembra dela, Carolline passa a fazer de tudo para convencê-lo do contrário e fazê-lo esquecer o mais rápido possível antes que alguém saiba, ou pior, antes que aqueles olhos cinzas esverdeados façam ruir todas as suas barreiras cuidadosamente erguidas.



  • 69
  • 112
escrita por loveBTSvan
Fanfic / Fanfiction Senhor Kim "Perverso" (Em betagem)
Concluído
Capítulos 128
Palavras 466.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
[Repostando]

S/N sempre sonhou em ser modelo, mas o destino lhe reservou algo do qual ela nunca poderia imaginar. Acabou sendo enganada por uma falsa agência de modelos, que por trás existe uma grande quadrilha que faz tráfico de mulheres para prostituição. Desde então a sua vida se tornará um pesadelo da qual massacrou o seu sonho e que foi comprada por Kim Taehyung, dono de uma boate bem frequentada na cidade de Seoul.
Mas o destino mudará completamente a vida de ambos, pois quando o senhor Kim começar a dar as suas ordens para a garota em relação a boate, estaria é literalmente criando uma paixão pela indomável S/N.
Será que o destino fará com que os dois fiquem juntos? Essa é uma grande questão que a vida de ambos terá de se resolver, pois um triângulo amoroso irá nascer.

"— Você fará o que eu quiser garota!"

"— E você não manda em mim seu rude."

"— Eu Irei te punir por me contrariar!."

"— Faça o que quiser, pois meu o ódio por você só aumenta."
  • 1.136
  • 1.522