1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: Nathi__Nunes
10 histórias
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Interdit - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 455.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Desesperadamente à procura de um emprego, Elisabeth Miller se vê em sua única chance de não perder a bolsa de estudos na universidade que tanto se esforçou para conquistar. Ser uma babá.
No entanto, ela apenas não contava com a atração iminente que sentiria pelo seu patrão, Jeon Jungkook, o que poderia ser algo perigoso, principalmente se tratando das circunstâncias e também, da sua esposa.



Capa: @IzThyung
  • 1.405
  • 4.352
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Kingdom Of Stars (livro 3.0, Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 96.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Estrela e Jungkook cultivam um amor inocente desde a tenra idade, sentimentos profundos que mal entendiam quando ainda eram crianças.
O tempo passou e com ele complicações apareceram, questões que nunca passaram antes pela cabeça de ambos. Porém, o sentimento nunca deixou de existir, apenas ampliou-se. Ainda assim, afastaram-se.
Como poderia uma princesa casar-se com um soldado? Qual a mínima possibilidade de ficarem juntos sem serem condenados? Como preservar um amor intacto diante de tantas dificuldades?
A burguesia se mostra muito mais suja e complexa do que poderiam pensar. E nessa luta por poder, escândalos sexuais e crueldades da elite, o amor não é prioridade. Nenhuma inocência será preservada.


FANFIC 3 DA TRILOGIA SOL, LUA, ESTRELA| IMAGINE| JUNGKOOK| VOCÊ

capa e banner por: @MarsGrappics
  • 693
  • 1.110
escrita por TiaMayLars
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Luxo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Depois de tantos encontros fracassados sua amiga sugere contratar uma companhia de luxo, mas nega previamente a ideia que parece absurda. Porém, ela pode mudar de ideia e sua amiga ainda ajuda com o pagamento contratando uma categoria mais cara e melhor que o esperado, um garoto de luxo.

[YouxJK] [Shortfic] [Concluída]
  • 70
  • 27
escrita por Amsthystar
Fanfic / Fanfiction Twelve Absolute - Jeon Jungkook (ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 108.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A curiosidade aflorava o interior da humana que observava de longe aquela movimetação tão peculiar naquela floresta, não era de hoje que conseguia vê aqueles par de olhos vermelhos e azuis rodeando aquela mata escura e densa, e sabia que caso colocasse os pés naquele lugar não iria mais sair. Talvez as histórias loucas de sua avó sobre os lobos sejam verdades, ou simplesmente ela precisava entrar naquele lugar em busca de respostas.

Capa: _Spring


  • 1.430
  • 632
escrita por jeontaste , darkiot e callistos
Fanfic / Fanfiction Angels Fall First (livro 2.0, Jungkook)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 385.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo está definitivamente com os dias contados. A profecia do Apocalipse se aproxima e condena todos aqueles que perderam seus caminhos.

Jungkook, filho do Diabo, tem sido caçado desde os primórdios dos tempos por apenas ser quem é. Sua graça diabólica, sorrisos curtos e palavras cuidadosamente pensadas escondem anos de feridas causadas pelos Caçadores de nefilins. Sendo ele, o líder dos nefilins, é seu dever proteger seu povo.

Ele volta ao Maine para se camuflar entre uma massa de humanos problemáticos. E dentre todos os prós e contras, conhece Lua. A garota de humor ácido e roupas em tom de preto. Seu maior pecado é desejar aquilo que pode ser o fim da sua existência.

Mas resistir não é uma opção.

IMAGINE| SOBRENATURAL| ANJOS |JUNGKOOK

Coletânea: Sol, Lua e Estrela.

Fanfic 2: Lua.

Não aceito adaptações! Plágio é crime.

Design por: ChIsHikiZi
  • 2.479
  • 3.662
escrita por HothouseProject_ e lnsane-
Fanfic / Fanfiction Indecência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Indecência é um nome singular, porém com muita peculiaridade. É sublime, esta palavra se adequada a cada ato daquele homem.

Sua boca, seu prazer, seu desejo. Oh... seus toques... a cada ato daquele homem era lascivo, era indecente, vulgar...

Mas eu amava, eu era prisioneira de seus prazeres obcenos.
  • 228
  • 16
escrita por unnieminnie
Fanfic / Fanfiction Cicatriz
Concluído
Capítulos 22
Palavras 60.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Meu sentimento por Taehyung era claro como cristal. Eu sabia que o amava, mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim além da atração visível. Eu tinha medo de me machucar, que ele fizesse uma coisa boa se tornar ruim. Por mais que eu o ame, não o deixarei brincar com o sentimento que ele despertou quando ainda éramos duas crianças. E, conhecer Jungkook e sentir o que sinto hoje não estava nos planos, conhecer Jungkook e deixa-lo sufocar o que eu sentia por Taehyung, muito menos. Eu estava dividida entre os dois e às vezes acho que ainda estou.
  • 1.420
  • 675
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.084
  • 39.594
escrita por sunflowervol6
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Cio - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Katherine e Taehyung alimentam um tipo de rixa desde que começaram a estudar juntos, no início do ensino médio. Ela sempre o julgou como um sem noção que fazia questão de tirar qualquer resquício de paciência da garota de propósito. Nessa parte, estava certa, acontece que ao mesmo tempo em que Taehyung a achava mimada e orgulhosa, se sentia atraído de um jeito que não conseguia explicar por ela.
Seria todo o ódio amor reprimido?

Não escrevo com s/n;
  • 652
  • 26
escrita por sansdimples e carbonanara
Fanfic / Fanfiction Literotic (Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Literotic é um site onde o principal objetivo é satisfazer os desejos sexuais das pessoas, virtualmente. Quem entra Literotic são pessoas maioritariamente tímidas demais para realizar as suas fantasias com alguém na vida real, e uma dessas pessoas é você. Uma garota que acabou de descobrir os seus desejos e fetiches e estava pronta para ser dominada pelo user @jungcock97.
  • 784
  • 65