1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores Camren

Lista de leitura Melhores Camren

Lista criada por: Nakajima_Naomi
12 histórias
escrita por Cabello_Tha
Fanfic / Fanfiction For you -Camren
Concluído
Capítulos 180
Palavras 356.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Um relacionamento de anos. Uma dúvida. Uma decisão. Um pedido.

Duas mulheres que se encontraram na faculdade, amor era a base de tudo, porém os anos trouxe o cansaço e a dúvida. Amor ou costume? Anos e anos se passaram e o amor continua intacto ou o coração de Camila nem mesmo batia mais rápido? Estaria ela acostumada? Acostumada a ter amor, acostumada a ter Lauren, acostumada a sua profissão, acostumada a sua vida perfeita e bem controlada. Ainda era amor depois de oito anos ou era apenas a segurança da rotina diária? A acomodação havia mesmo tomado conta daquela relação aparentemente perfeita?

“-Queria que tudo pudesse começar de novo, preciso reaprender a amar a Lauren -olhei para a estrada novamente e então… tudo aconteceu.”


“Sempre foi você e sempre será por você” -TR



LAUREN G!P G!P G!P G!P
CAMREN G!P G!P G!P
SE NAO GOSTA, NAO LEIA!
  • 1.859
  • 3.562
escrita por Lunaa19
Fanfic / Fanfiction Pink and Black
Concluído
Capítulos 73
Palavras 122.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo
Camila é uma patricinha mimada que sempre teve tudo que quer e humilha as pessoas por pura diversão, até que a irmã de uma garota que ela humilha ameaça bater em Camila, e da um mês pra ela se preparar antes delas lutarem. Camila fica apavorada com isso e com muito medo, acaba encontrando Lauren uma garota que teve que aprender a lutar desde pequena para se defender dos ataques sofridos por ser intersexual. Camila pede ajuda de Lauren para aprender a lutar, e ela só tem 1 mês, mas em um mês podem acontecer coisas nas quais ambas as garotas não imaginavam.

Lauren G!P
  • 1.120
  • 1.367
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Fake Bride - Camren
Concluído
Capítulos 76
Palavras 87.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Você acha que um amor falso pode se tornar verdadeiro?
Lauren Jauregui é conhecida mundialmente por conta de sua fama de cantora, a partir do momento que ela venceu o The X Factor, sua fama apenas subiu com o contrato da gravadora. Existe a parte boa e a parte ruim disso tudo, o ruim é que a mídia pega muito no pé dela, sempre está saindo manchetes de que a Jauregui é uma “galinha” já que não para com nenhuma mulher, sua fama de pegadora apenas faz com que a mídia a perturbe mais ainda. Então ela decidiu fazer uma jogada de marketing que envolve a sua empresaria.
Camila Cabello está a busca de um emprego, o que veio uma ótima oportunidade no momento para ela, ser empresaria de Lauren Jauregui. Com sua maneira amigável que consegue se enturmar rapidamente, não foi difícil de conseguir ser empresaria da cantora famosa.
O que vai acontecer quando a cantora joga a proposta para a latina sobre ser sua noiva? Até onde essa jogada de marketing vai dar? O amor está caminhando por ai, apenas esperando o momento certo para entrar em ação e deixar as duas apaixonadas.
  • 1.340
  • 1.462
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Crime Family
Concluído
Capítulos 38
Palavras 170.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se você fosse agente do FBI e tivesse que investigar e prender o amor da sua vida? Pois é! Essa a pergunta que Camila Cabello terá que responder.

Lauren Jauregui – uma britânica e uma criminosa internacional. Seus crimes são: falsidade ideológica, falsificação de dinheiro, tráfico de armas e de diamantes, além de roubo de tecnologias. Fora isso, ela ainda é esposa e mãe da filha de Camila Cabello.
Camila Cabello – uma cubana que residia em Miami e se mudou para Manhattan quando entrou para o FBI. Uma das melhores agentes da agência federal de investigação e agora tem a difícil missão de investigar e prender Lauren Jauregui, vulgo sua esposa.

Como será que essa história vai acabar?
  • 1.319
  • 457
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.829
  • 7.538
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Errors
Concluído
Capítulos 73
Palavras 97.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção
Um casamento que durou poucos anos, uma separação de quatorze anos. Não existe mais sentimentos? O problema é quando o passado insisti em voltar. Com a doença da única filha os caminhos se cruzam mais uma vez. E se tais caminhos quiserem se entrelaçar mais uma vez, será que as duas estão preparadas?
  • 3.989
  • 4.545
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Never Say Goodbye
Concluído
Capítulos 15
Palavras 49.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Pior que a dor devastadora de perder alguém que você ama, é a saudade sufocante que te consome todos os dias por não poder passar o resto de sua vida ao lado do seu grande amor.
Após perder sua namorada em um acidente de carro, Lauren Jauregui se vê afundada em uma tristeza profunda, no qual delírios se tornam realidade. A presença espiritual de Camila Cabello a persegue em cada passo dado em suas vidas paralelas, que por sorte do destino as dá a chance vivenciar o grande amor uma segunda vez.
  • 1.079
  • 496
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction I Have a Secret
Concluído
Capítulos 40
Palavras 86.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sabe quando sua mãe diz que existem pessoas más lá fora? Então, você deveria escuta-la, nem todos que se aproximam de você querem o seu bem!
Lauren Jauregui é uma assassina de aluguel contratada para matar uma mulher, mal ela sabe que seus joguinhos sedutores serão devolvidos na mesma intensidade, fazendo qualquer outro relacionamento real que a assassina teve se torne uma piada. Pela primeira vez em sua vida seu coração ira ser fisgado de uma forma tão intensa por ninguém menos que a sua nova vítima, Camila Cabello.
  • 3.978
  • 1.273