1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores de Bellarke! :)

Lista de leitura Melhores de Bellarke! :)

Lista criada por: CameliaCass
3 histórias
escrita por Mafyr
Fanfic / Fanfiction Um dia eu te escolhi - Bellarke
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Saga
" São tempos difíceis foi o que meu pai falou sobre o casamento. Com a guerra iminente o laço matrimonial trazia muitos benefícios a minha família. "
...
" Era só o que faltava, um casamento para consegui o cargo de comandante do exército real."
...
Uma aliança que vai ultrapassa os limites de cada um e mostra que a mentira é capaz de abençoar e amaldiçoar quem a usar.
  • 131
  • 109
escrita por bravenlarke
Fanfic / Fanfiction Tudo Por Acaso
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 128.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era apenas o primeiro semestre da universidade para Clarke. Por volta de seis meses, ela conseguiu arranjar várias inimizades, ganhar um apelido e encontrar um suposto namorado: até que ele beija outra na sua frente. A partir daí, uma montanha-russa de emoções e de eventos inesperados surge na vida dela graças aos amigos que consegue ao longo da história, como Octavia, Jasper, Monty, e, especialmente, Bellamy. Os dois não parecem se dar bem no início, mas é possível que as faíscas entre eles desenvolvam algo maior do que só amizade. Afinal, tudo pode acontecer ao acaso...
  • 743
  • 785
escrita por wreble
Fanfic / Fanfiction My Salvation
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Clarke Griffin é uma garota que tem tudo que sempre quis. O namorado é o capitão do time, ela é líder de torcida, é popular e, claro, tem os melhores pais do mundo. Mas a vida de ninguém é um conto de fadas e ela descobre isso da pior maneira. Um evento trágico acontece em sua vida e muda todo seu estilo de vida e, talvez, sua personalidade também. Ela conhece novas pessoas, faz novas amizades, novos inimigos e talvez ganhe até um padrasto. Porém ela também percebe quem realmente se importa com ela, na verdade, quando ela vai a universidade ela percebe o quanto ela tinha uma vida fútil e como a morte do seu pai fez bem para ela.
  • 118
  • 61