1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores de BNHA

Lista de leitura Melhores de BNHA

Lista criada por: Trafa_D_Law
1 história
escrita por Calangozilla
Fanfic / Fanfiction The Thunder God
Concluído
Capítulos 24
Palavras 87.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Humilhado a vida toda, renegado e abandonado pelo próprio pai, torturando diariamente pelo idiota que um dia foi seu melhor amigo, essa era a vida de Izuku Midorya, e tudo isso por sua condição e deu sonho, o garoto era um Quirckless que sonhava em der herói, sonhava em ajudar todos com um sorriso no rosto.

Mas tudo que o rapaz conseguiu ao passar dos anos foram cicatrizes e machucados, mas sempre teve algo estranho em torno do rapaz, não importa o quão forte batiam, no outro dia ele sempre estava lá, bem. No máximo com cicatrizes, e com um grande sorriso no rosto.

Mas como todos, o garoto tinha um limite, e um dia o esverdeado chegou ao seu limite, tudo graças ao seu grande ídolo, a farsa número um All Might.

Mas a males que vem para o bem, afinal, o rapaz finalmente descobriu uma verdade que esteve com ele durante toda a sua vida, quando sua individualidade, finalmente despertou.

E a partir daquele dia, Izuku se esforçou ainda mais para se tornar o novo numero um, se tornar o herói que salva a todos com um sorriso, o herói que fez os vilões terem medo de trovões, ele se tornou o filho indireto de Thor.

O Novo Deus do Trovão.



A Sinopse tá uma meda, mas a história tá maneirinha.
  • 637
  • 491