Lista de Leitura: Melhores do Justin♡

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Sickly Love
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 150.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber, tem 23 anos, e apesar de ser jovem já é o maior mafioso de Los Angeles. Temido por muitos, sempre frio e sem sentimentos. Todos os chamam de "o homem do coração de gelo".
Megan Thompson, 19 anos. Está prestes a cursar a faculdade de Psicologia. Mora com a mãe, o padrasto e seu irmão mais novo.
Um dia, se aproveitando da ausência da namorada, seu padrasto Drake abusa dela.
Desolada, Megan quase entraria em depressão, se não fosse seu melhor amigo Matthew.
Numa noite qualquer, na tentativa se esquecer dos problemas, Megan vai a uma boate. Lá, ela conhece Justin. Aparentemente cavalheiro, sempre gentil e carinhoso. Megan se encanta por ele, e ele por ela.
Mas o que Megan não sabe, é que Justin, dali pra frente, seria sua maior fonte de problemas.
"O amor cuida, ao mesmo tempo que machuca. Talvez tenha sido um erro me apaixonar por um criminoso. Mas se foi, esse é o melhor erro que já cometi. " - Megan Thompson
" Apesar de tudo eu a amo, e já não posso viver sem ela. E eu a quero do meu lado por bem ou por mal. Ela não tem escolha. Ela é minha. Somente minha. " -Justin Bieber
Pode haver amor onde só há guerra? O que acontece quando o ódio e o prazer andam de mãos dadas? Você seria capaz de perdoar e amar alguém que só lhe faz mal? Megan Thompson nunca fez pra si mesma nenhuma dessas perguntas, mas a partir do dia em que ela encontra Justin, esses serão os maiores dilemas de sua vida.
  • 2.546
  • 1.919
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 9.122
  • 4.374

Cell 23 escrita por lolizzle

Fanfic / Fanfiction Cell 23
Terminada
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 6.094
  • 2.322

Psychopath escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.825
  • 2.684
Fanfic / Fanfiction Love At First Touch
Terminada
Capítulos 60
Palavras 145.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Primeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar.

Ela se encantou no primeiro toque.

Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão simples. Ela tem uma enorme imaginação.

Um coração tão aberto, maleável, se apaixonou pelo que sentiu e continuou amando pelo que descobriu.

Nunca será ruim se apaixonar pelo seu ginecologista, se no caso, ele for Justin Bieber.

Era tudo tão secreto, e como uma flor, tudo foi se abrindo. Bom, mas nem tudo o que parece é. Coisas serão descobertas. E verdades serão ditas. Coisas vão acontecer, e quem melhor que ele para protegê-la?

  • 2.004
  • 969

Strange Love escrita por teefey

Fanfic / Fanfiction Strange Love
Terminada
Capítulos 63
Palavras 114.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Primeira e segunda temporada de Strange Love. — Ambos sobreviventes de um vício. Ela, drogas. Ele, a solidão. Duas pessoas com personalidades completamente opostas, mas que se encaixam em uma sincronia impecável. O ódio exagerado se torna amor e a convivência passa a ser necessária. Em um mundo cheio de flashes, fama, fãs, gritos, ilusões, vícios, fobias e decepções, ainda há uma salvação: Um estranho amor.
  • 2.622
  • 1.479
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 8.379
  • 1.638
Fanfic / Fanfiction Love Is Suicide 2.0
Terminada
Capítulos 25
Palavras 62.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Ele morria de medo do amor, mas acabou vivendo um. Ele não soltava o orgulho por nada no mundo, mas acabou o deixando por mim. E eu? Eu escolhi ele para ser o meu suicídio, a minha loucura, a minha falta de sanidade... Escolhi ele pra ser a minha vida. Não dá pra escolher se você vai ou não se ferir nesse mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo... E eu o escolhi. O escolhi para ser a minha dor e minha cura. O amor é uma pequena coisa que faz as pessoas mais sensatas agirem como loucas. Eu sabia que ele sempre seria o cara filho da puta que acabou destroçando o meu coração por milhões de vezes... Mas, eu queria fazer com que isso desse certo. Ele me prometeu uma vida digna, um recomeço para nós... Prometeu que seria tudo o que eu sempre mereci ter. Mas, eu tinha medo. Tinha muito medo de eu acabar acordando a qualquer minuto, agindo feito louca e vivendo mais um dos vários sonhos que tive como esse. O amor é uma loucura... Ele é insano, imprevisível, torturante... O recomeço é o nosso ponto de fuga, nosso alivio, nosso porto seguro... Tudo que temos que fazer é agarrá-lo como se nossa vida dependesse disso. O que de fato era verdade. Dependíamos daquele recomeço.
  • 2.840
  • 1.365